E Se For Você?

E Se For Você? Rebecca Donovan

Resenhas - E Se For Você?

Gabby Santana 16/10/2021

Cal e Nyelle
Comprei esse livro pela capa, e posso dizer que não me arrependo. Lindo .. ascende até uma chama no coração sabe. Eu amo romances com finais felizes pode ser clichê mas tô nem aí eu amo e essa história e linda cativante e apaixonante fico me perguntando se um dia vou ter isso na minha vida .. mas enfim é ótimo pra ressaca literária .. perfeito.

sara 24/09/2021

espetacular
eu sinto que vou precisar de uma vida toda pra me recuperar desse livro. de verdade.
e se for você? conseguiu superar todas as minhas expectativas e me trouxe um misto de sentimentos, eu não poderia colocar todos aqui nem se eu quisesse.
eu amei o livro, os personagens, e o fato de que eu não conseguia parar de ler. eu não sei nem o que falar, é só que é muito bom mesmo.
Eve 24/09/2021minha estante
Nossa finalmente achei alguém que se ligou tanto nesse livro como eu jkkkk todo mundo que conheço que leu ficou ????? E eu chorando

sara 24/09/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk sim, vi várias pessoas falando mal e eu to acabada porque amei o livro e é muito triste

Myy 22/09/2021

A simplicidade é algo magnífico nessa escrita.
Não importa quantas vezes você tenha que recomeçar o importante é nunca desistir. Apesar do desenrolar lento da trama é um mimo de livro pra aqueles amantes do romantismo como eu.

Carol 02/09/2021

E se for você
O livro é bom mas me pegou no meio de uma ressaca literária, que me fez ler bem menos do que o costume. Achei o livro bem parado no começo, as coisas começam a se desenrolar só na página 300 mesmo, o resto é mais parado. No mais, ele é muito bom.

giu 22/08/2021

foi um livro bem mais ou menos, demorei para ler pq o livro não se desenvolvia, o começo te deixa meio confuso com o tanto de personagens, a história é bem ruim, esperava um final diferente, sla, esse livro não foi pra mim

Renata Rocha 14/07/2021

Muito bom, gostei bastante, eu estava precisando de uma leitura assim, uma história tão gostosinha de ler e que te prende querendo saber o final a todo custo, teve momentos em que eu queria saber o final logo, mas no geral consegui aproveitar bem cada momento da leitura, um dos acontecimentos próximo ao final me surpreendeu, mas em outros pontos no final não houve nada de surpreendente, porém gostei bastante do livro que me permitiu repensar na ideia de sermos quem realmente queremos ser e não em ser quem nos é imposto.

Marcella 01/07/2021

mais ou menos
Gostei da trama, mas achei que as coisas demoraram um pouco para acontecer. Com toda certeza não é o meu livro favorito, porém é bom quando você não tem mais nada para ler.

Airamiin 02/06/2021

Já sinto saudades de viver nesse livro
Apenas leiam, sério, leiam! História viciante e cheia de surpresas do início ao fim, tem emoção e um plotzinho sensacional.

João Witor 17/05/2021

"E se você tivesse uma segunda chance de conhecer alguém pela primeira vez?"

A trama conta a história de Cal e Nyelle (uma garota que é identica fisicamente a sua amiga e paixão de infância, mas, com uma personalidade mais diferente impossível).

Com uma premissa legal e bastante atrativa, o livro deixou a desejar com seu ritmo lento e inconstante. Algo que me chamou muita atenção foi a forma em que a escritora nos leva a chegar na conclusão/solução da grande dúvida de Cal e de quem realmente é Nyelle. Apesar de arrastado e com cenas repetitivas no relacionamento dos dois, a autora entrega uma boa história.

Ps: Nyelle fez oq todo jovem que sofre com a cobrança e pressão constante da família sonha em fazer. Por mais maluca e as vezes sem noção, Nyelle é uma personagem maravilhosa. Cal oq tenho a ver...

Midian Damazio 05/05/2021

Superou minhas expectativas. Indico muito!!??
Esse livro é realmente o que a autora descreveu e ainda um pouco mais..De fato temos uma história de amizade, de amor, perdas e recomeços. É sobre ser quem você realmente é, e não quem querem que você seja e também sobre viver e ser feliz.

Débora 29/04/2021

Cal acabou de entrar pra faculdade e agora tem que administrar seu tempo entre festas e aulas, ele não é bom com as garotas e seus relacionamentos não duram muito até que ele encontra Nicole, uma amiga de infância. Mas só tem um problema, essa menina não é a Nicole, apesar de parecer muito com ela.

Agora ela responde por outro nome, age de maneira diferente e é totalmente o oposto do que Nicole é, mas ela é idêntica a Nicole. Quanto mais ele fica perto de Nyelle menos ele quer saber o que aconteceu com Nicole. O que temos certeza é que nada é o que parece ser.

??O livro tinha tudo para ser melhor porém ele não tem um desenvolvimento bom. A história de Cal e Nyelle fica na mesma o livro todo e parece que nada acontece para descobrirmos o que realmente aconteceu com Nicole.

A história tinha um suspense legal, personagens legais e tudo pra ser uma história para se recordar para o resto da vida. Porém a falta de desenvolvimento deixou tudo cansativo.

Denize.Biselli 14/04/2021

Romance que aquece o coração
Super recomendo este livro.
Uma história envolvente de 4 amigos que por consequencia da vida são afastados e só eles sabem o quanto afetou sua vida adulta. Uma história de amor maravilhosa, onde o mais importante é amizade.