E Se For Você?

E Se For Você? Rebecca Donovan

Resenhas - E Se For Você?

Rose 12/12/2016

Cal e Rae são amigos desde criança. São os únicos remanescentes de uma amizade que envolvia também Richelle e Nicole. Mas desde o ensino médio, após Richelle se mudar para outro lugar e Nicole passar a fingir que não os conhecia, a amizade com elas esfriou para como se nunca houvessem sido amigos.
Cal e Richelle ainda chegaram a manter contato e a amizade, mas por uma razão que Cal nunca entendeu, Richelle parou de responder seus contatos.
Cal agora está na faculdade de Crenshaw, mas sua amizade com Rae continua firme e forte. Na verdade, é como se eles fossem da mesma família. Mesmo confiando a ela todos os seus segredos e sonhos, ele nunca disse que mesmo depois de todo este tempo, ele não conseguiu superar o abandono de Nicole e Richelle.
Cal está bem diferente daquela criança magricela que foi na infância. Hoje está alto e forte, atraindo facilmente os olhares femininos, mesmo sem fazer qualquer esforço para isso. Ainda assim, seus relacionamentos nunca duram muito, apesar de manter uma certa amizade com suas ex.
Nossa história começa quando justamente um destes relacionamentos está terminando, mas desta vez, por desejo da namorada Carly. Como Cal nunca gostou de confusão ou qualquer tipo de confronto, não questionou muito os motivos de Carly.
Até porque sua atenção foi desviada para uma garota que estava fantasiada de ninja. Sem saber quem era, apenas que tinha um corpo muito atraente, ele acabou descobrindo que ela era amiga de Tess, uma garota que tinha uma certa queda por ele. Mas surpresa mesma foi quando ele descobriu que a garota ninja era na verdade Nicole...
Bem, na verdade não era Nicole, e sim Nyelle, ou foi assim que se apresentou. Totalmente confuso, Cal não entende porque Nicole estava dizendo ser outra pessoa, e o engraçado de tudo isso, era que ela realmente parecia ser outra pessoa. Mas como explicar isso? Tudo em Nyelle o fazia lembrar de Nicole, mas suas atitudes eram totalmente diferentes daquela menina que ele conheceu na infância.
Nicole foi uma criança privada de ser criança. Seus pais exigiam dela nada mais que a perfeição. Seus únicos momentos de alegria era quando estava na companhia de seus amigos. A garota que Cal estava conhecendo era uma alma livre, cheia de vida e livre de pressões.
Aos poucos ele começava a perceber que por baixo desta alegria existia na verdade muita dor. Nielly, era uma garota misteriosa, que nunca dizia claramente as coisas. E cada dia que passava, Cal se via mais envolvido com ela. Na verdade, ele nunca esqueceu o amor que nutria por Nicole e mesmo Nyelle sendo tão diferente psicologicamente o amor que sentia por Nicole, era agora de Nyelle.
Ele não entendia muito esta loucura, mas seja lá o que estava acontecendo ele queria proteger Nyelle, mas também queria saber a verdade sobre Nicolle.
As duas seriam de fato a mesma pessoa? Seriam Irmãs gêmeas que foram separadas? Que história louca havia por trás disso tudo? Ele também queria a verdade do que ocorrera com Richelle, os motivos que a levaram a se afastar dele e de Rae.
Ele e Rae mereciam e precisavam da verdade. Eles só não concordavam em como chegariam a tais fatos. Cal não queria fazer nada que pudesse afastar Nyelle/ Nicole novamente, mas há um momento da vida em que você precisa enfrentar seus medos, pois eles podem envenenar seu futuro para sempre.
Incrível! Mais uma vez me rendo as nuances criadas pela Rebecca Donovan. Este ano eu tive o prazer de conhecer a série Breating e virei fã da autora, e neste livro, ela ratificou porque me conquistou.
Dos quatro amigos narrados no livro Nicole era a criança que mais tinha problemas. Mas estes problemas não era facilmente notados. Por baixo daquela fachada perfeita, de uma pessoa linda, inteligente e feliz, havia muita pressão. A família de margarina era somente da porta para fora, pois dentro de casa as coisas eram bem diferentes. Ela e a mãe pisavam em ovos, e com pouca idade, Nicole não entendia muito os motivos da crueldade e frieza de seu pai, nem porquê sua mãe aceitava tais fatos.
Cal se apaixonou por Nicole assim que a conheceu. De início era aquela paixão infantil, sem grandes consequências, ainda mais para uma criança tímida como ele. Já Richelle, sempre foi de falar o que pensa. Muito corajosa, não tinha medo de mostrar seus sentimentos. Ela praticamente adotou Nicole para si, e como ela e Rae vivam discutindo, foi Nicole quem conquistou o posto de melhor amiga. Em relação a Cal, ela não escondia a queda que tinha pelo garoto. E como toda imaginação fértil que uma garota era capaz de ter, já dizia que os dois se casariam e que ele era seu namorado. Fato que Cal nunca e importou em negar.
Por isso, quando Richelle se mudou e depois cortou qualquer contado com ele, foi um baque descobrir que ele significava muito pouco para ela. Na sequência ainda veio o golpe da Nicole desdenhar da amizade dele e da Rae. Foram dois duros golpes que ele nunca se recuperou completamente.
Mesmo sem entender as atitudes de Nicole, ele nunca conseguiu tirar aquela linda menina de olhos azuis do coração. E sempre pensou no que teria acontecido a ela depois da formatura, já que ninguém da cidade voltou a ouvir falar dela. Mesmo sua turma esnobe da escola. Era como se ela nunca tivesse existido.
O livro é dividido em dois tempos: presente e passado. O presente é narrado por Carl, já o passado, é narrado pela Nicole e pela Richelle. É justamente esta narrativa, de ambas as garotas que deixaram Carl que leva o leitor a entender o que acontece no presente. O passado é narrado desde o aparecimento de Nicole, até os dias mais recentes, onde enfim o leitor descobre toda a verdade sobre as duas garotas.
Enquanto o leitor vai juntando as peças através desta narrativa paralela, Carl vai tentando vencer as barreiras de Nyelle para descobrir se ela é ou não a Nicole. E sendo a Nicole, porquê ela assumiu uma nova identidade.
Em uma narrativa carregada de sentimentos, é impossível não se comover com a jornada destes jovens. Amizade, lealdade, superação, amor, perda, encontros e desencontros, tudo está narrado de uma forma que não deixa o leitor ficar muito tempo longe do livro. Não deixe de conhecer a história deste grupo de amigos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 12/12/2016minha estante
Já tinha lido uma trilogia publicada pela autora, por isso quando soube que esse livro seria publicado por aqui fiquei bastante feliz e entusiasmada. A trama a meu ver foi muito bem construída, principalmente por intercala a visão de passado/presente, e entre os amigos dos personagens principais, no começo fiquei bastante confusa, mas ao decorrer da história, todas as peças do quebra cabeça se encaixou e ai que a leitura foi a ponto de cinco estrelas. Super recomendo a leitura.

Eduarda Rozemberg 27/12/2016minha estante
Confesso que adoro personagens problemáticos, eles sempre tem muito a nos dizer. Parece ser um livro de drama incrível e fiquei muito ansiosa para lê-lo. Os quotes que você selecionou também são ótimos.

Mariana113 12/03/2022

Consegui desvendar o mistério logo. O negócio da lista fez ficar óbvio.
Tinha horas que ficava irritada com o Cal por não pressionar a Nyelle a contar as coisas.
A Rae é a melhor personagem. A Richelle é a segunda.
Os pais da Nicole parecem que vivem no anos 50, sinistros...

Lycoriszyx 18/04/2024

Leve
A história é um pouco interessante, o que faz com que a leitura seja bastante fluida sem que haja grandes acontecimentos marcantes, ou seja, há poucos momentos impactantes no decorrer do livro.
Os personagens são bons, apenas o início é complicado para compreender quem é a garota que se parece tanto com Nicole, Nyelle. É divertido, conforme as páginas passam até mesmo nós, leitores, esperamos ansiosamente pela próxima aparição de Nyelle e o que a garota inventará a seguir. Cal não é um dos caras mais interessantes que ja vi mas acaba cumprindo bem seu papel.
Acredito que as reviravoltas próximas ao final do livro poderiam ter sido mais bem desenvolvidas, poderiam ter mais emoção e retratar melhor o relacionamento esquisito entre Nicole e Cal. Mesmo com alguns pontos negativos foi uma leitura boa com uma história legal.

Larissa @laridallabrida 16/12/2016

"O arrependimento é um monstro hediondo, mordendo fundo e colocando sal nas feridas quando você tenta se curar."
E aí galerinha linda da minha vida, como vocês estão?

Nada como voltar a vida pós TCC, até parece que o céu está mais lindo haha.
Hoje estou aqui para falar um pouquinho com vocês sobre um livro muito especial. Ganhei o livro de presente de dias dos namorados da Luiza, e era um livro que não estava nas minhas listas, então foi totalmente inesperado.

"E se For Você" já te prende logo na capa. Não tem como não ser fisgado pela imagem linda de uma menina com touca salpicada de neve com olhos extremamente azuis. Me chamou muito a atenção e por isso decidi que essa obra seria a minha 25º do ano.

"Nao deixe que ele saia da sua vida como eu deixei. Porque eu me arrependo todos os dias."

O início me deixou um pouco confusa, pois já começa com diálogos com vários personagens e também com mudança rápida de tempo. Mas me situei rapidamente e claro, me apeguei em alguns de um jeito possessivo.

A obra é considerava "young adult" (YA), ou no português "jovem adulto". Mostra a vida de quatro amigos que viveram os melhores momentos da infância juntos. Richelle, Cal, Rae e Nicole. Nicole conheceu os três assim que mudou-se de cidade e os quatro tornaram-se inseparáveis.

Logo Nicole começou a andar com eles, todos perceberam que algo estranho acontecia na casa dos pais da menina. E nesse momento eu comecei a bolar na minha cabeça mil teorias. Nicole não podia nunca se sujar, correr era coisa de outro mundo, perder o jantar era inadmissível, tirar notas abaixo de 9,0 era algo terrível, já que o sonho do pai era que Nicole fosse para Harvard. A menina era exemplo de criança, organizada, inteligente, educada e pontual. Mas será que Nicole era feliz?

[RESENHA COMPLETA NO BLOG]

site: http://www.quatrosentidos.com.br/2016/12/resenha-e-se-for-voce.html

Camila TQR 11/01/2017

Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi
Confesso que demorei muito tempo para ler este livro, por acha o começo monótono, na verdade recomecei ele umas teste vezes.
Mas conforme a estória vai avançando, v certo fica mais intrigada sobre o que aconteceu.
A estória tem como objetivo principal saber se Nyelle é Nicolle. Mas conforme tudo vai a contendo, percebemos que não é apenas isso.
Tudo começa com Cal, que está na Universidade, e em uma festa da fraternidade conhece uma moça chamada Nyelle, mas que se parece MUITO com sua amiga de infância Nicolle. Ele fica confuso, e começa a procurá-la para ter mais certeza, porém as duas são totalmente diferentes (em questão de personalidade, mas iguais em aparencia).
Para tirar a dúvida, ele convida sua amiga Rae, também conviveu com Nicolle , para tirar essas dúvidas.
A trama segue com alguns trechos do presente e do passado, e então você começa a entender se Nyelle é Nicolle.
Há também uma quarta personagem muito importante nessa estória, na verdade ela é o elo entre os três que é a Richelle.
Apesar de ter alguns cliches, mas a estória é fofa e começa a ser envolvente. Como eu disse, no começo é chato, mas lá pelo quarto capítulo começa a ter dar aquela curiosidade para saber como irá acabar.
Eu recomendo.

Diana.Formiga 06/01/2022

Gostei bastante da história! Personagens fofos! Uma forma legal de falar sobre como ser feliz sendo vc mesmo!

Nanda 15/01/2018

Um mistério não misterioso
Cal Logan é um rapaz que acabou de entrar na faculdade, já teve várias namoradas mas segundo ele, ainda não encontrou a garota certa. Gosta de sair com os amigos para festas e é em uma dessas festas que ele encontra Nicole Bentley.

Nicole Bentley era sua amiga de infância, com uma mãe submissa e um pai autoritário, Nicole nem sempre teve uma infância boa. Era um pouco tímida, era uma boa aluna e tinha os mais lindos olhos azuis.

Mas aquela garota não é Nicole e sim Nyelle Preston, uma garota completamente diferente de Nicole. Nyelle é ousada, livre e impulsiva. Ela não faz ideia quem seja ele.

Poderia ser Nicole? A garota por quem Cal foi apaixonado na adolescência? Ou seria apenas coincidência?

São essas perguntas que Cal se faz, ele acaba se aproximando de Nyelle e cada vez mais se sente mais confuso, não só por saber quem seria aquela pessoa, como também seus sentimentos por ela. Cal vai se envolvendo cada vez.

Mentiras são contadas, mistérios do passado não resolvidos e segredos nunca revelados são o que te esperam nesse leitura. Seria Nicole ou Nyelle?

Gostei muito da leitura, de início demorei para me envolver na história, mas depois da página 100, me prendi na história e fiquei com aquela curiosidade do que teria acontecido no passado. Apesar de que lá para mais ou menos na metade do livro eu já tivesse desvendado algumas coisas. No final, eu fiquei sem algumas respostas mas nada grave. No total, é uma leitura muito boa, envolvente e que depois que você pega para lê, você não quer parar mais.

site: https://www.instagram.com/minhadesordemperfeita/

Paraíso das Ideias 09/03/2016

Olá
pessoal!!! Tudo bem??
Recebi a prova desse livro da GloboAlt, e assim que ele chegou me deliciei nas páginas e não consegui mais largar.

"Nunca pensei que ela fingisse não me conhecer, ou que fizesse um esforço para não se lembrar de coisas que deveria saber. Ninguém representa tão bem."

Nessa obra vamos conhecer Cal, um rapaz que possui alguns problemas de relacionamento, ou seja, eles nunca duram mais que um mês. Cal tem, como melhor amiga Rae, uma garota super despojada que possui problemas de família e que é praticamente uma irmã para ele.

Durante a infância eles cresceram com mais duas amigas, Richelle e Nicole, mas com o passar do tempo acabaram se afastando, Richele se mudou para São Francisco e Nicole mudou bruscamente, fazendo com que Cal e Rae ficassem sem entender o que houve.

Muitos anos se passaram e Cal voltou pra casa em um verão, e nessas férias ele descobre que ninguém teve mais notícias de nenhuma das duas. Ao retornar para a faculdade ele se depara com uma garota que só pode ser Nicole, mas agora ela se chama Nyele.

"As palavras se interrompem quando nossos olhos se encontram.Tudo em volta fica esmaecido, e não consigo desviar o olhar. Estou olhando para os olhos azuis mais incríveis que já vi. São olhos do tipo que podem me manter parado aqui como um idiota, olhando para dentro deles a noite inteira. Eu sei porque já olhei para eles antes".

Apesar dele ter quase certeza de que Nicole e Nyele são as mesmas pessoas, Cal resolve se aproximar com cautela para tentar desvendar o que houve para que ela mudasse de nome e personalidade, o problema é que Cal sempre foi apaixonado por Nicole e ele não vai permitir que ela desapareça de novo.

Logo nas primeiras páginas de leitura já estava presa ao contexto, o livro é narrado por Cal, e a perspectiva masculina é sempre curiosa, no decorrer dos capítulos somos levados ao passado, mas sempre contado por uma das meninas, isso faz com que aos poucos você vá montando o quebra cabeça e entendendo os acontecimentos.

Por mais que Nyele tenha os mesmos olhos que Nicole, é nítido que a personalidade não é a mesma, essa garota que Cal encontrara não tem medo de viver e nem se preocupa com o que os outros pensam, ela apenas age, ao contrário da Nicole retraída e certinha que ele conheceu.

"Não consigo mais imaginá-la como ninguém além dessa que esta na minha frente. Ela exibe tanta vida. Não consigo imaginar o que pode tê-la feito começar de novo."

Além de ser um romance super leve e cheio de mistérios, E se for você? Nos remete a pensamentos muito mais profundos e nos leva a analisar a vida por outro ângulo, os e se são inúmeros e mesmo antes de terminar a leitura você já estará se questionando sobre várias atitudes e aspectos da vida.

É possível durante a leitura aprender pequenos gestos e grandes atitudes com os protagonistas!!! O romance é encantador, a leitura é leve e a autora soube levar com maestria todo o enredo, fazendo com que o quebra cabeça fique ainda mais curioso.

A capa está linda e devemos isso a equipe globo e a Renata, a bonequinha responsável por esse trabalho, a diagramação está perfeita e não localizei nenhum erro de revisão durante a leitura.

Como não podia ser diferente, E se for você? vai para minha lista de favoritados de 2016!! Mas garanto a leitura é tão gostosa que você vira a última página e sente um desejo incontrolável de reler!!!

E se for você? É lindo, leve e apaixonante. Uma leitura que merece ter destaque na sua estante, não só pela capa que representa com perfeição a história mas por seu enredo magico.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Meumundo_lereviver 27/04/2018

E se fosse você? Aquele livro muito fofo, que você sofre, chora, ri, ama e quer pegar no colo.
terminei o livro!!!! uouuuuuúuuuuuuuuuuu
ainda estou aqui sofrendo com Nielle, Cal e Rae. lógico que para saber vocês precisam ler o livro. Acho que eu vou demorar um pouco para superar. Mais amei, uma leitura gostosa, cheia de amor, amizade e segredo. Dentre dos minhas marcações no livro ( porque eu gosto de escolher entre todas aquelas a que mais amei ) escolho nenhuma parte do livro. Mais as últimas palavras que a Autora escreveu nesse livro.

E SE FOSSE VOCÊ? é uma história sobre amor, perda e amizade. Acima de tudo, fala sobre as segundas chances. sobre reconhecer aqueles momentos na existência em que uma decisão pode mudar o curso da sua vida. Abrace esses momentos. viva cada dia sabendo que existe a opção de torna- lo melhor. Você pode começar de novo.. todos os dias. O importante é pensar em sua felicidade e ser exatamente quem você deveria ser. Seja feliz.

Então leia mesmo. O livro conta história de uma amizade de infância. onde cada personagem tem sua personalidade, mais que muitas vezes são marcadas na infância, não por aquilo que realmente são. Mais pela forma de educação em suas famílias. Mesmo com toda regra que se tem na família de um dos personagens, conseguimos sentir o quando é uma garota com seus próprios sonhos e desejos. E que faz de uma grande amiga sua melhor parte.

Estou tão feliz de ter comprado esse livro porque eu amei a capa e agora definitivamente pode dizer que é um conjunto completo do que o livro precisa ter.

Dressa Oficial 22/05/2018

Resenha - E Se For Você?
Olá, tudo bem com você?

"E Se For Você" é um lançamento da editora Globo Alt ao qual eu estava bem ansiosa para ler, pois muitas pessoas elogiam essa autora e eu não tinha tido a oportunidade de ler ainda nenhum livro dela.

"E Se For Você" é um bom livro com uma leitura rápida e envolvente que vai te deixando muito ansioso, é um livro do gênero YA (Jovem Adulto) que traz aquele tema que muitos de nós já passamos na vida, que caminho devemos seguir? E que escolhas devemos fazer? seguir o que queremos? ou o que nossos pais desejam e orientam?

Quem narra a história em primeira pessoa é o Cal que sempre foi amigo de Nicole, Rae e Richelle eles eram vizinhos e sempre frequentavam a casa um do outro, Nicole foi a última criança a chegar na vizinhança e logo fez amizade com Richele.

Nicole tem uma família bem conservadora que cobra sempre excelentes notas e querem que ela tenha um comportamento exemplar, ela não pode se sujar e quando sai para brincar com os seus amigos eles emprestam roupas velhas para que Nicole possa brincar em paz.

No decorrer do tempo Richele e Nicole ficam mais próximas e Cal e Rae ficam mais próximos, porém ao terminar o ensino médio Richele e Nicole perdem o contato com Cal e Rae.

Cal sempre nutriu um amor platônico por Nicole, Nicole sempre soube que Richele morria de amores por Cal e resolve preservar a amizade do que ficar com Cal.

Agora Cal já está na faculdade em uma cidade próxima a Nova York e encontra no campus da universidade uma menina idêntica a Nicole só que se chama Niely Preston.

Nicole foi estudar em Harvard a pedido do pai e por sempre ter tirado notas excelentes era o orgulho da família.

Só que Niely só aparenta ser Nicole, porque sua personalidade em nada se parece com a verdadeira Nicole.

Niely é expansiva, faz as coisas sem pensar, só pensa em ser feliz mesmo que para ser feliz envolva gritar no meio da rua, subir em uma árvore para comer doces e assim por diante.

-Adoro olhar as estrelas. - A voz dela está baixa e distante, como uma lembrança.
- Elas podem levar a dor embora, se a gente deixar. E quando o sol nasce, a tristeza toda desaparece.
Quando olho todas as estrelas no céu, não consigo deixar de pensar que é muita dor.
- E as estrelas cadentes?
Nyelle volta a cabeça de repente, ao som da minha voz, como se tivesse esquecido de que eu estava ao lado.
- A gente faz pedidos a elas, por mais uma chance de fazer tudo dar certo.
- Você acredita que pode fazer isso? Começar de novo?- Todo dia - diz ela baixinho, mirando as estrelas.

Os capítulos são curtos e são alternados entre Nicole e Richele que explicam o seu passado ao lado dos amigos.

O fato de não saber quem é Niely e o que aconteceu para esses 4 amigos que se separarem é o ponto alto da trama que foi o que me deixou completamente curiosa para continuar a leitura.

O final não é previsível, foi bem diferente das teorias que eu criei e ao todo é um bom livro porque me prendeu.

Mas confesso que o protagonista me deixou irritada, o Cal é muito passivo, ele aceitava tudo que Niely falava e não perguntava e nem ao menos questionava quem era ela, sempre colocava Niely em um pedestal.

Não olho para trás por medo de perder a coragem. Permaneço concentrado em garantir que nada aconteça a Nyelle: isso evita que eu pense muito no que pode acontecer comigo. Ela é minha coragem. Se não fosse por ela, não haveria nenhuma chance de eu estar me segurando nos degraus de uma escada, subindo em um silo que tem mais ferrugem do que tinha cobrindo sua superfície.

No final do livro tem um agradecimento da autora e acho que tudo o que o livro representa ela mesma escreveu na última página, então confira abaixo e não perca a oportunidade de ler este livro.

"E Se For Você" é uma história sobre amor, perda e amizade. Acima de tudo, fala sobre as segundas chances. Sobre reconhecer aqueles momentos na existência em que uma decisão pode mudar o curso da sua vida. Abrace esses momentos. Viva cada dia sabendo que existe a opção de torná-lo melhor. Você pode começar de novo... todos os dias. O importante é pensar em sua felicidade e ser exatamente quem você deveria ser. Seja feliz.

Beijos

Até mais!

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2016/03/resenha-e-se-for-voce.html

Fogui 10/09/2018

E Se For Você? - Rebecca Donovan
Título original: What If?
Título: E Se For Você?
Autor: Rebecca Donovan
Tradução: Fal Azevedo
Editora: Globo
Ano: 2016

Emocionante!!! Tudo culpa do play, sério, esse dispositivo do Google vai me levar a falência, esse negócio de nos permite ler alguns capítulos, depois você fica neurótica. E suas economias vão embora, porque acaba comprando o livro pra terminar de ler. Mas também tem o outro lado, se os primeiros capítulos forem ruim e o resto do livro for ótimo, pode se perder vários leitores. É, tudo na vida tem pelo dois lados.

Bom, já desabafei, agora vamos ao que interessa. "E se for você?" é lindo, me apaixonei de cara, me emocionei durante o livro todo, é daquelas leituras que não se consegue parar, se passar a madrugada toda lendo. É um texto maravilhoso, simples, claro e direto. Singelo e comovente. Que nos faz refletir sobre amizade, as perdas, os desencontros, as decepções, tudo que de certo modo envolve a vida de todos nós...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/01/e-se-for-voce-rebecca-donovan.html

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/01/e-se-for-voce-rebecca-donovan.html

Tamires Frazão 20/10/2016

Perfeito
Perfeitamente surpreendente e envolvente! Super indico ?

Jackeline :3 03/09/2016

E Se For Você? - Rebecca Donovan
A principio julguei o livro pela capa... Ñ me chamou muita atenção, mas o desenvolver da historia é simplesmente apaixonante... O livro é narrado por Cal, q desde de criança se apaixonou por Richelle, e também sentia algo diferente por Nicole. Mas após terminar o ensino médio n viu mais nenhuma das duas o q o deixou encabulado. Numa festa de Halloween ele se depara com uma ninja furiosa, e quando ve seus olhos se recorda dos mesmos olhos brilhantes e apaixonantes de Nicole, porém está garota se chama Nyelle... ele tenta se aproximar desta garota misteriosa para descobrir quem realmente ela é.