Pretend You

Pretend You're Mine Lucy Score

Resenhas - Pretend You're Mine

isa... 15/01/2024

Consegue ser pior do que a capa
HORRÍVEL. Nem sei como eu consegui terminar esse livro. Os detalhes são exagerados oq deixa a escrita super cansativa
Tive vontade de espancar o Luke a cada página, Q CARA NOJENTO ? ele fazia questão de fazer a Harper se sentir super mal para conseguir manipular ela (apesar dela fazer de tudo para agradar ele). O pior foi ela afirmando várias vezes q amava ele e o Luke fazendo questão de dizer "eu não te amo" e "você inventou uma vida ao redor de um relacionamento q nunca existiu" e depois ainda ter a coragem de falar q precisava dela?!?!? NOJO NOJO NOJO
A Harper merecia coisa MUITO mlr e deveria ter saído correndo daquele possessivo louco na primeira oportunidade
Poupe seu tempo e n leia essa bomba kkkk
elysahyume 15/01/2024minha estante
Tem certeza de que esse livro é um romance??

angelina 15/01/2024minha estante
O título kkkkkkkkk ai amg eu nem li, mas consegui sentir totalmente a sua dor ??? q livro nojento jesus como algm passa meses escrevendo um livro assim ???

angelina 15/01/2024minha estante
Elysa acho q é de terror

isa... 15/01/2024minha estante
O livro com crtz é de terror, uma tortura psicológica juro

isa... 15/01/2024minha estante
De vdd eu n sei como a autora teve a coragem de publicar isso amg ?

@primaveraliteraria 31/12/2022

O livro é muito bem escrito, a trama é toda bem feita, tudo em amarrado.
Mas também é angustiante demais. Demais!
A escrita da autora é impecável, a técnica dela, o jeito como ela narra tudo, como ela te prende, te envolve? é divertido, é gostoso, é maravilhoso.
Mas eu sinceramente quis que coisas péssimas acontecessem com o Luke. Que raiva desse homem. Essa leitura me prendeu e me angustiou demais. Ainda estou em dúvida se a redenção dele foi o bastante pra mim, mas acho que não. Torci pelo casal, mas queria que ele se redimisse melhor. Ele foi uma pessoa boa mas ao mesmo tempo um péssimo companheiro. Enfim? chorei muito na segunda metade do livro.

Gabi 14/09/2022

“There’s no logic behind death and loss […] Trying to reason it out can take you to some pretty dark places.”

Um bom livro que se passa em cidade pequena. Gostei bastante da Harper e me apeguei a ela. Luke foi mais difícil de gostar, principalmente quando ele usou das inseguranças da Harper para se afastar dela.

Geo 21/05/2022

Novamente não canso de falar isso dos livros da Lucy Score: acontece muita coisa. Por eles serem grandes e fugirem do padrão de que o casal só fica junto depois dos 60% parece que tem uma coleção inteira num livro só

Agora, por que a nota desse foi menor que a dos outros. Ele não é ruim, todos os livros dela da vontade de devorar, mas é que esse tem o mesmo plot de ugly love "cara com relacionamento passado traumatizante que acha que não pode amar mais ninguém". A diferença é que nesse caso, o Luke não trata a Harper que nem lixo o livro inteiro. Eles são muito fofos e só tem o "surto" na parte do conflito do livro, pq, até então eu estava amando. E, se depois de ele ter surtado e terminado, ele tivesse tido que rastejar pra conseguir ela de volta, e ela tivesse feito ele sofrer tudo que ele fez ela sofrer, pra mim teria compensado o plot que eu não gosto. Mas isso não aconteceu então fiquei incomodada

Maju.Costa 29/04/2022

Benevolence te amo
Eu amei tanto tanto tanto

Nem sei vou explicar o tanto q amei Harper e Luke e a cidade e os amigos e a família, o plot, os problemas.

A leitura foi simplesmente um prazer, q delícia q competência.

Os dois com o passado todo lascado, ela sunshine ele grumpy, muito hot, ele rico?.

Harper é de outro mundo serio mesmo, n existe nn, um show de resiliência, trouxe um cachorro pra casa dele sem permissão, "fez ele comprar" móveis pra casa q tava vazia, plantou flor, fez um jardim, decorou a casa, linda e perfeita.

Luke é o q vc espera da lucy score, grumpy, rico e super protetor, faz tudo q Harper nem precisa pedir.

sstrowitzki 21/04/2022

Pretend You're Mine
Eu gosto da escrita da Lucy e, no geral, achei o livro bom. Porém, algumas situações do começo meio foram meio "rápidas" e de certa forma estranhas. Os personagens são cativantes, eu amei a Harper e o jeito dela. Mas o Luke, olha... seria ótimo se ele não ficasse remoendo os traumas do passado e fosse logo procurar a ajuda de um profissional. No começo do livro até que ele é ok, mas no final... Deu vontade de bater nele. Enfim, se você gosta de romance e drama com pitadas de comédia, vai adorar.

Amanda.Tavares 16/07/2021

Chorei bastante... Não sei se essa era exatamente a ideia da autora, mas enfim... gostei da história.