Will e Will

John Green

Resenhas - Will e Will

Margarida.Santos 03/09/2022

Will e Will
A história do livro é uma bosta, mas é legível!
A sinopse é incrível, a ideia é incrível mas eu pensei que fosse desenvolvida de outra maneira.
Há 2 Wills por isso há também 2 tipos de capítulos , um de cada protagonista porém:
- eles só se conhecem no cap 7, o que para mim é ridículo porque deveriam ter-se conhecido p?rai no 4 mas tudo bem.
Depois , Will , Tiny, Tiny e o outro Will ? QUE DESATINO MEU DEUS , anda para a frente, anda para trás e volta a andar para a frente e volta a voltar para trás e eu a ler aquilo e a querer mandar o livro pela janela.

O que eu gostei? gostei muito do ?grande musical? e gostei essencialmente dos problemas e inseguranças de cada um dos personagens e da forma como todos os outros se uniam para o(s) ajudar.

Recomendo a leitura porque sinceramente identifiquei-me muito com as inseguranças dos personagens e acho que quem ler também se identificará

Xaaaa 30/07/2021

Ai agora eu vou almoçar!? ? OQUE ?!?
Pois é, você começa todo animado esse livro e depois assusta com a tamanha chatice que esse livro é.

Além de, na minha opinião, tratar de alguns assuntos de uma forma RIDICULAMENTE péssima, esse livro normaliza umas coisas muito nada a ver pqp?

Antes de acontecer o grande plot da história tiveram umas 100 páginas de PURA en ro la ção! Dava pra cortar umas 50 páginas que o livro ficava igual. Achei muito tosco o jeito que os escritores desenvolveram a história.

As coisas aconteciam tão rápido e ao mesmo tempo tão devagar? Tinham partes do livro que eram super importantes mas os escritores trataram de uma forma super ?bleh?. Eles criaram esses personagens extremamente chatos e sem qualquer originalidade. Algumas (bem poucas) partes foram interessantes; De resto, uma grande perca de tempo.

Foi meu primeiro contato com a escrita do John Green e eu achei a escrita MUITO MAIS MUITO da chata. David Levithan conseguiu salvar um pouco mas teve muitos tombos?
Ella Valentino 30/07/2021minha estante
Eu simplesmente AMO suas resenhas, sério

Xaaaa 31/07/2021minha estante
nao foi meu primeiro contato com a escrita do Green naokkk eu tinha lido Tartarugas até la embaixo. nossa tinha esquecidok

Ella Valentino 31/07/2021minha estante
Comecei Deixe a Neve Cair e socorro que livro chatoooooo
Vontade de abandonar não falta, mas tenho dó kk
Sinceramente acho que os livros dele não são pra mim

Ella Valentino 31/07/2021minha estante
Oq achou de Tartarugas até lá embaixo?

Margarida.Santos 31/08/2022minha estante
Lê A Culpa é das Estrelas, é bom! Theorema de Katherine é mau. Este é o meu 3º livro do John Green