Grim Reaper

Grim Reaper Bettina Winkler
Nick Exaltação

Resenhas - Grim Reaper

Lua 03/05/2021

Tava doida pra ler esse livro, finalmente chegou a vez dele rs
O livro começa com Amy voltando de lancha pra casa depois das férias. O barco naufraga, mas ela é única sobrevivente. E a partir daí, tudo muda.
Não conseguia pra de ler, livro muito bom!

meowjess 21/10/2020

Bom, eu li o livro em um dia? Li, mas em algum ponto a protagonista me tirou do sério, fora que existem alguns furos na história que não descem
1. Como a Tara aceitou tão fácil Jem x Amy? Ela ameaçou a garota de repente simplesmente cagou pra eles dois
2. Amy confia cegamente no garoto mesmo com todas as provas que ele tava usando ela (informação que ficou pairando no ar)
3. Jem é burro ou quer um real? Por deuses!!11!!!! A garota consegue ter visões e ele CAGA pra oque ela diz, grandes sentimentos esse.
4. A conexão deles é fria, é algo muito uau estamos brigando eu odeio ele - um beijo do nada - ué?
A ideia é interessante mas a história deixa a desejar, te prende até certo ponto, esses problemas vão me impedir de ler o segundo livro? Não, pois eu gosto de dar uma chance para uma leitura até que ela se torne insuportável, então vamos ao segundo!

Nick Exaltação | IG @nickexaltacao 26/11/2019

Um pouco de Grim Reaper, Jornada da Morte. Conheça a história dos Ceifadores
Amy Buckley passa as férias com a sua mãe em Oakland, e após um acidente que não deixou nenhum sobrevivente (exceto ela mesma que saiu ilesa), Amy começa a ver o seu mundo de uma forma diferente. Sombras a espreitam em todos os lugares, sonhos perturbadores e um perseguidor de capa negra que a atormenta constantemente.

Amy pensa que enlouqueceu, vê a morte por todo o lado, espíritos e demônios a rodeiam. Ela descobre sobre o mundo dos ceifadores que são os seres responsáveis por coletar as almas dos mortos e levá-las a dimensão da morte. Somente um humano que já morreu pode ser escolhido para se tornar um Ceifador e voltar à vida para usar a Capa da Morte e se esconder dos humanos normais deixando de ser visível para eles.

Os Ceifadores são a balança entre o bem e o mal, não interferem na vida humana, somente na Morte. Eles possuem os seus códigos de leis que os impedem de qualquer interferência.
Amy conhece James, um garoto frio e misterioso que a apresenta a esse novo mundo e explica que no acidente ela passou por uma experiência de quase morte e por intermédio dele voltou à vida. Porém, para trazê-la de volta, James quebrou uma das regras mais importantes do mundo da morte e terá que pagar o preço.

Continue lendo no blog.

site: https://www.nickexaltacao.xyz/2019/10/um-pouco-de-grim-reaper-jornada-da.html

Vanessa Comenta 29/11/2018

Uma Boa Leitura
Foi uma leitura boa para passar o tempo, gostei do universo criado pelas autoras, mas a personagem principal realmente não me agradou muito, achei ela bem bobinha e sonsa em alguns momentos. Tara e Jem por outro lado me encantaram, espero que Tara apareça mais no segundo livro.
A escrita das autoras foi impecável e não encontrei nenhum erro durante a leitura.
Enquanto lia tive a sensação de que faltou algo e achei que tivemos excesso de explicação em algumas partes, a todo momento algo novo acontecia e precisava se explicado, achei um pouco cansativo.

Sumihara 28/10/2016

Grim Reaper
A historia é bem legal e diferente, adorei como foi criada este mundo de pós morte e como os ceifadores existem! Espero uma continuação! Minha unica critica pessoal , foi sobre os personagens da história serem muitos novos, alguns momentos achei eles meios infantis, mas nada que atrapalhe a trama ;) Parabéns as autoras!

Amanda 21/07/2016

Grim Reaper - Jornada da Morte
Resenha no blog As Meninas Que Leem Livros

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2016/07/resenha-grim-reaper-jornada-da-morte.html

Giuliana Sperandio 28/05/2016

Resenha do Blog Clube do Livro e Amigos - Escrita por Giuliana Sperandio
Vou tentar, sem spoiller, dar um resuminho do que lhe aguarda ao abrir as páginas de Grim Reaper...

Amy é uma jovem aparentemente normal que está passando as suas férias em Oakland com sua mãe, pois, na verdade, ela mora com seu pai em São Francisco. Ao chegar o fim de sua pequena estádia, ela tem que pegar uma balsa para voltar. Sua mãe pede que ela fique, mas ela não vê sua vida longe de seus amigos, de sua escola e do seu pai, então, ela embarca na balsa e o que era pra ser uma viagem tranquila termina em um caos: o tempo muda misteriosamente e o barco simplesmente naufraga...Ela ouve vozes, parece que alguém está tirando-a daquele pesadelo. Depois tudo fica branco e ela acorda em um hospital em são Francisco. Ela é a única sobrevivente e não sofreu nada, nem ao menos um arranhão. Seria apenas o acaso? O que seriam as vozes que ela ouviu antes de ser salva? Seus pais dizem que ela não foi salva e sim foi achada em uma praia, mas como? Ela tem certeza...

A partir daí as coisas em torno de Amy começam a ficar verdadeiramente estranhas. Ela passa a ter alguns sonhos e se sentir perseguida. Um vulto de capa preta com uma foice a persegue. Seria uma alucinação ou ela está em um pesadelo real onde a morte está a sua espreita para lhe cobrar o devido destino?

Um dia na escola ela conhece um novo aluno que vai balançar seu coração, seus sentidos e dividir a sua razão. Ele é James, um rapaz sombrio que anda totalmente de preto e afugenta tud a sua volta com sua aparência de bad boy. Amy tem seus dois melhores amigos que ficam sempre ao seu lado, mas até eles acham estranho o novo aluno. Amy ignora veemente os alertas e acaba se aproximando mais e mais do rapaz. Junto com Jam (apelido de James) ela acaba conhecendo Auguste e Tara.

Tudo mudou e Amy se sente diferente, e agora com esses estranhos nada parece estar no lugar certo, parecendo que o real e o imaginário, o possível e o impossível estão colidindo. Será insanidade? Seria algo causado pelo trauma de quase morte, ou realmente algo nefasto e misterioso está perseguindo Amy?
Bem e mal. Certo e errado. Morte e vida...

Leia a resenha completa acessando o blog.

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/04/resenha-nacional-grim-reaper-miss-nick.html
inari 02/02/2018minha estante

undefined

inari 03/02/2018minha estante
Me interessei

Li 07/07/2018minha estante
A.D.O.R.E.I a resenha e o livro
Vou mandar buscar agora mesmo

Clube do Livro 24/04/2016

Resenha Escrita por Giuliana Sperandio - Blog Clube do Livro e Amigos

Bem e mal. Certo e errado. Morte e vida...

Leia a resenha completa acessando o blog.

Livro in Cena 17/04/2016

Grim Reaper - Livro 01
As férias de Amy em Oakland na casa de sua mãe Diana estão chegando ao fim. Logo ela terá que voltar ao lar, para seus amigos e seu pai em São Francisco. Ao mesmo tempo em que está ansiosa pelo retorno é sempre difícil se despedir de sua mãe.

Ela pega uma lancha junto com outras pessoas para retornar, quando um forte temporal se forma, o mar fica revolto e um acidente acontece dizimando todos que estavam na embarcação, salvando-se apenas Amy que escapa com um pulso esquerdo quebrado e algumas luxações.
Ao acordar no hospital ela tem estranhas visões de sombras enegrecidas e vultos. E andando a esmo a procura de algum enfermeiro se depara com uma pessoa alta, usando uma capa negra até os pés. Ela passa mal e ao despertar tudo voltou ao normal.

Ao sair do hospital tenta retornar com sua rotina, mas infelizmente algo mudou. Sua vida não está mais como era antes, ela se sente bem esquisita e pesadelos a atormentam diariamente e nem mesmo seus melhores amigos Josh e Kay trazem alívio ou conforto.
Um novo colega começa a frequentar a escola. Seu nome é James e é dono de lindos olhos cinzentos e de uma beleza crua. Ela o acha estranho, mas ao mesmo sente que pode contar tudo que se passa da sua vida para aquele garoto incomum.
Em mais um dos seus ataques de apatia ela decide sair da escola e caminhar a esmo quando sente estar sendo perseguida pela pessoa da capa negra. Ao correr desesperada acaba sendo atropelada. Com uma grande corte na cabeça e uma dor lancinante na perna ela se pergunta quem deseja vê-la morta... Antes de desmaiar ela vislumbra um vulto negro de aproximando.
O perigo se aproxima cada vez mais e Amy terá que usar de todo seu puder de intuição para saber quem é amigo e inimigo, bem como manter-se viva.
A história é realmente fascinante! Sei que possui algumas pontas soltas, mas é difícil deixar uma história completa quando se tem continuação. Na verdade esse ar indiscreto mantem a mente inquieta e curiosa pela sequência.
Os personagens que deram vida a história foram oportunos á esse prelúdio do livro. Acredito que com o prosseguimento da história a tendência seja um aperfeiçoamento mais preciso de emoções e um arremate mais acentuado de suas características.
Uma leitura instigante e original, repleta de aventura, mistério, encanto e com uma pitada sutil de romance. Leitura recomendada!
A capa é fascinante, fonte agradável, as folhas em papel pólen e a diagramação concebida de maneira que não passa despercebida. Aguardo com ansiedade a continuação dessa jornada inacreditável.

site: www.instagram.com/livroincena

Arca Literária 17/04/2016

resenha disponivel no link

site: http://www.arcaliteraria.com.br/grimm-reaper-jornada-da-morte/

Croniana 29/03/2016

O livro conta a história de Amy, uma adolescente comum que mora com o pai e que em uma de suas constantes viagens de São Francisco à Oakland (de volta da casa da mãe) sofre um acidente de barco quase fatal. A partir desse momento a vida de Amy muda, ela não só foi a única que sobreviveu ao acidente como também não tem ideia de como o fez pois não se lembra de ter conseguido escapar da sala em que estava presa. Ao voltar pra casa Amy começa a ter pesadelos e enxergar figuras estranhas e seu comportamento, devido a isso, faz com que os seus pais, professores, colegas e até ela mesma duvidem de sua sanidade.

"Vejo um vulto enegrecido nas sombras. O meu primeiro pensamento é fugir, mas lembro-me novamente de que isso não deve passar de uma alucinação. Pode ser tudo devido aos sedativos agindo no meu cérebro."

Como contei lá nas primeiras impressões a ligação de James (Jem), o garoto novo na escola, com isso parece óbvia e, apesar de Amy intuir que pode confiar nele, todos os seus amigos o acham perigoso. Aos poucos, no entanto, Amy descobre sobre o que aconteceu com ela e descobre também que o fato de ela ter sobrevivido está diretamente ligado à Jem. Apesar de salva, Amy é alertada de que algo em seu mundo mudou e sua prioridade agora deve ser a sua missão; contando com a ajuda de seus amigos e lutando, inclusive e principalmente, internamente com os amigos de Jem ela se vê diante de perigos que nunca imaginou serem reais e precisa, principalmente, descobrir como lidar com isso e com sua nova natureza.

site: http://www.cronicasemeira.com.br/2016/03/resenha-grim-reaper-miss-nick-e-bettina.html

Blog Imaginação 10/03/2016

[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] GRIM REAPER: JORNADA DA MORTE
Fala pessoal, tudo bom? A nossa nova editora parceira, Young, nos convidou para fazer as primeiras impressões do livro "Grim Reaper - Jornada da Morte", e logo que a Fê mostrou a capa dele eu me interessei bastante, então vamos às conclusões:

No começo da trama, Amy está se despedindo de sua mãe em Oakland, pois suas férias estão acabando, então precisa voltar para São Francisco, onde mora com seu pai. Na lancha de volta para casa, acontece um acidente, e a garota tem um apagão e pensa que morreu, porém quando ela acorda está em um hospital, sem saber muito bem o que está acontecendo.

Depois de alguns dias, Amy descobre que de todas as pessoas que estavam na lancha do acidente, apenas ela sobreviveu, e talvez por causa disso, ela começa a ter pesadelos muito estranhos, e algumas alucinações quando está acordada, com a morte e um cara de capuz azul.

O livro é narrado em primeira pessoa e as autoras conseguem desenvolver bem a história, pelo menos até a parte em que eu li. O suspense conseguiu me prender e me fez querer saber mais sobre o sobrenatural do livro, tem bastante potencial, espero que o desenrolar da trama seja bem empolgante.

No arquivo em pdf que a editora mandou, deu para ver que a diagramação e a arte das folhas estão muito bonitas, acredito que o livro físico tenha uma edição bem instigante. A capa também é bem chamativa e espero poder ler o resto da história.

Resenha feita por Jorge.

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2016/03/primeiras-impressoes-grim-reaper.html

ELB 08/03/2016

"Talvez eu me sinta assim por quase ter morrido, talvez as coisas pareçam diferentes somente para mim."

Assim que comecei a ler esse livro já fui fisgada. Ele tem um ritmo muito bom, o enredo é instigante e faz com que você queira saber o que vai acontecer depois.

A Amy é uma adolescente que passava as férias com a mãe, ela estava voltando para a casa de Peter - seu pai - quando ocorre um acidente e todos que estavam dentro da balsa morrem. Menos Amy.

É aí que ela começa a ver sombras estranhas e um ser encapuzado que parece persegui-la. Ela tenta ignorar e continuar sua vida, mas tudo parece ter mudado e ela não sabe o que fazer. Pra piorar ela vem tendo pesadelos horríveis que a impedem de descansar, fazendo com que ela fique irritada e estressada a maior parte do tempo, suas notas começam a cair e ela começa a matar aulas.

É quando James, o aluno novo chega. Exceto Amy, ninguém mais vai com a cara de Jem, todos o acham estranho, misterioso e mal encarado. Só conseguem vê-lo como um garoto problema, apesar de não o conhecerem. Mas Amy, vê por trás daquela fachada séria alguém em quem confiar e se sente irresistivelmente atraída por ele, apesar de não entender porque.

"O que será que está acontecendo comigo? Eu pareço outra pessoa. Tenho pesadelos esquisitos, ando vendo coisas que não existem e desconfiando de pessoas sem motivo algum."

James é um cara legal, mas ele esconde alguma coisa e faz perguntas estranhas e parece saber mais do que está lhe dizendo. A chegada de seu amigo e sua namorada ao colégio, complica ainda mais a situação, uma vez que Auguste - melhor amigo de James - provoca calafrios em Amy. E apesar de ninguém mais compartilhar o mesmo pavor que ele lhe trás, ela não consegue ficar no mesmo lugar que ele sem ter mini ataques de pânico, onde tudo o que consegue pensar é em fugir o mais rápido que puder. Tara a namorada/ficante/peguete/amigacolorida de James antipatiza naturalmente com Amy e faz tudo o que puder para mantê-la longe dele.

"- Você acha que a morte é uma coisa ruim?- Acho que isso depende de como você vive."

Conforme o perigo se aproxima, Amy vai ter que confiar em sua intuição e descobrir quem é amigo e aliado, para conseguir cumprir sua missão e salvar a si mesma de morrer mais uma vez.

Eu curti muito a leitura, o Jem me irritou profundamente em alguns momentos, mas ao me colocar no lugar dele, percebi que teria agido muito pior porque assim como ele, também sou bem leal e nunca me viraria contra alguém que eu amo e confio sem uma prova irrefutável de traição.

A Amy é uma garota bacana, dá um molezinho de vez em quando, mas sempre com boa intenção. Seus melhores amigos são bem legais e estão sempre ao seu lado. É tudo bem explicado, todas as sensações que ela tem, pressentimentos e as antipatias "gratuitas" que ela tem por algumas pessoas.
Li em dois dias brincando, vale muito a pena!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/03/resenha-grim-reaper-01-jornada-da-morte.html

Bruna Martins 07/03/2016

[Estante Predileta] GRIM REAPER, JORNADA DA MORTE – MISS NICK E BETTINA WINKLER
Fantasia || 312 Páginas || Editora: Young || Classificação: 5/5

# PDF disponibilizado como cortesia pela Young Editorial

Amy foi à única sobrevivente de um terrível acidente. Após o episódio, a garota passa a ser atormentada por pesadelos terríveis. Além do sono inquieto e perturbador, que ela atribui a efeitos colaterais dos remédios, surgem estranhas visões de pessoas cobertas por mantos negros e carregando foices. Amy se sente perseguida e amedrontada, tendo dificuldades para retomar a normalidade de sua antiga rotina e não conseguindo se abrir nem mesmo com seus melhores amigos sobre o ocorrido, por medo de ser incompreendida ou tachada de louca.

"Olho ao redor e nem tudo o que parece ser, é o que eu vejo. A realidade é só uma fachada e no mundo há uma imensidão de auras negras. Demônios andam sobre a Terra e estão em todos os lugares. Será que só eu percebo? Será que ninguém mais consegue ver as sombras ao redor? O mundo corroído como algo podre. Posso ver tão claramente. Posso sentir as sombras e ouvir o grito da escuridão." Pagina 28/29

Aos poucos, a estranha atração de Amy à morte ganha intensidade, e ela chega a presenciar inúmeras tragédias. Há ainda o curioso fato de se machucar, perder os sentidos e acordar intacta na segurança de sua casa.

"Quem é o sujeito de capa negra?
As minhas pernas vacilam mais uma vez.
Os meus olhos vão se fechando e a última coisa de que me lembro é de um vulto negro que se aproxima." Página 33

O esforço para se restabelecer sofre ainda mais um empecilho, pois Amy, que sempre achou os garotos de seu colégio desinteressantes, desenvolve uma paixão pelo novato Jem e seus profundos olhos acinzentados. O garoto, além de enigmático, parece ser o único com quem Amy consegue se sentir segura, se tornando muito mais importante em sua vida do que deveria…

O enredo é fantástico, sombrio e cheio de ação, transportando o leitor ao incrível mundo dos ceifadores – as tais pessoas com foice e capa escura que controlam a data da morte e encaminham as almas para o seu destino final (céu ou inferno). Amy terá de ser forte e enfrentar muitas adversidades e desafios, usando de toda sua intuição para descobrir quem de fato é do bem e qual é a identidade daquele que a persegue e pretende tomar todo o poder dos ceifadores se unindo a uma terrível figura vinda do inferno.

Entre pactos sórdidos, premonições, paixão e muita aventura Grim Reaper me rendeu uma leitura deliciosa e viciante. Mal posso esperar pelo próximo volume! Recomendo a todos os fãs do gênero fantasia.

site: http://estantepredileta.com.br/2016/03/07/resenha-grim-reaper-jornada-da-morte-miss-nick-e-bettina-winkler/
Bettina 08/03/2016minha estante
Que resenha maravilhosa ?

Bruna Martins 08/03/2016minha estante
Obrigada Bettina! Eu amei o livro... Recebi o PDF da Editora e já tinha gostado da sinopse, mas eu não estava esperando uma história assim tão bem elaborada. Obrigada por ler...fico imensamente feliz em saber que ostou! Parabéns pelo trabalho, vc tem muito talento! Pretendo adquiri o meu exemplar físico em breve pra enfeitar minha estante pq a edição e a capa tb parecem ser super lindas! Vou incluir a leitura no vídeo de "lidos em março" se quiser mando o link quando postar . Aproveitando, queria te perguntar se tem previsão da data de lançamento da continuação :)! Beijos

Bettina 08/03/2016minha estante
Obrigada você! Me deixa muito muito feliz saber disso. Me manda o link sim, vou adorar. Então, ainda não temos uma previsão não, talvez demore um pouquinho ja que ainda estamos terminando de escrever haha. Beijos e obrigada mais uma vez (:

Bruna Martins 08/03/2016minha estante
Mandarei sim! ;) Desejo mt sucesso a vc...que esse seja só o começo de uma carreira linda! Beijos

Livros & Emoções 02/03/2016

Resenha Grim Reaper:
No livro Grim Reaper, publicado pela Young Editorial, nos vemos entrelaçados no mundo e nos pensamentos de Amy. Amy é filha de pais separados e vive com seu pai e visita sua mãe mensalmente. Viagens muitas das vezes normais e com despedidas tristes... Mas sua ultima visita, não poderia ter acabado de forma mais estranha e triste. Durante a viagem de volta para casa de seu pai, o barco que Amy estava, afunda e ela perde todos seus sentidos. Mas misteriosamente Amy é salva por alguém, que de acordo com sua mãe, usava uma longa capa preta e não quis se identificar . Depois do ocorrido, a vida dela não poderia se tornar pior. Amy começa a ser perseguida. Sua vida passa a ficar sem rumo e perigosa. Os amigos e familiares de Amy começam suspeitar até mesmo de seu juízo, achando-a maluca. Até que uma garoto que todos desconhecem, Jem, aparece na vida de Amy. A garota logo se vê encantada pelo rapaz. Mas como sempre, as dúvidas continuam. Quem seria Jem? De onde ele vem? Por quê sua vida torna-se cada vez mais perigosa quando ele aparece? Ela quer que tudo isso acabe, que sua vida volte ao normal. Ela quer mais que tudo respostas, respostas que podem até mesmo custar sua vida.

"Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte."

O livro tem personagens bem construídos e com importantes papeis ao decorrer da história. Nos vemos logo encantados por eles. Cada um com sua qualidade e defeito. Com uma narrativa leve e enriquecida, as autoras nos fazem entrar inteiramente à fundo no livro. O livro é narrado em primeira pessoa, o que nos permite conviver mais ainda com as pertubações de Amy.

Logo que li a sinopse desse livro, me encantei. A história me prendeu do começo ao fim. Com uma temática conhecida por nós leitores, a autora criou um universo incrível e diferenciado. Um livro com rico em mistério e ação. Mas nem tudo são flores, não é mesmo?

O único ponto negativo que consegui reconhecer nesse livro foi o romance forçado. As autoras fizeram Amy se ver encantada por Jem logo nas primeiras páginas, e isso eu não gostei muito. Mas isso não foi suficiente para apagar a grande luz que esse livro irradia.

Como se não bastasse a construção que as autoras fizeram na personalidade de Amy ao desenvolver do livro, elas nos poem de frente com algo que muitas pessoas dizem já ter visto e até mesmo escapado, a morte. O que não é diferente com Amy, em vários momentos ela presencia mortes e escapa de várias situações ameaçadoras. Um livro com um mistério envolvente, que nos faz querer mais e mais. Posso me dizer um fã, pois Grim Reaper me encantou do começo ao fim.

Vale ressaltar a grande edição deste livro, mesmo eu lendo em PDF, percebi a riqueza de detalhes que fizeram. Uma lindeza!

"A realidade é só uma fachada e no mundo há uma imensidão de auras negras.

site: https://www.instagram.com/livrosemocoes/