O Mistério do Comboio Azul

O Mistério do Comboio Azul Agatha Christie

Resenhas - O Mistério do Comboio Azul

Marina691 18/08/2023

Um dos piorzinhos
Quando fui pesquisar no google quantas páginas o livro tinha uma das primeiras coisas que aparece é que a Agatha considerava seu pior romance, e realmente é bem mais chato dos outros dela que eu já li

Não gostei da mudança de ponto de vista o tempo todo, ficar acompanhando personagens que eu nem sabia direito quem eram foi suuuuper entediante

Mas depois que o Poirot aparece a história fica melhor, apesar de achar o mistério meio previsível. É Agatha ne, então é bom, mas definitivamente não é tão bom quantos os outros.

(Obs: resenha escrita com sono, perdão qualquer erro ou repetição)

Bina 17/10/2021

Mais uma vez
Continuo na saga de leitura dos livros de Hércule Poirot e continuo sendo sempre surpreendida com o autor do crime. O livro mostra vários suspeitos ao longo da trama e o final não era de se esperar, nem o final do crime nem o final do romance. Enfim, vale a leitura.

Diana 12/11/2023

Fraquinho
O plot foi bom, não desconfiei, de todo, deles. Mas achei a história meia chata. Foi dos livros mais fracos que li dela.

aninhadelemos 14/12/2020

Cada livro da Agatha eu me surpreendo mais e mais com tamanha criatividade dessa autora!