Eu Nunca

Resenhas - Eu Nunca

1 | 2 | 3 | 4

Lari 26/02/2024

Os opostos se atraem
Duas pessoas totalmente diferentes se encontram inesperadamente na lotérica de uma pequena cidade de Minas e acabam fazendo o mesmo jogo de loteria e são os únicos ganhadores.

Ela totalmente extrovertida, ele totalmente tímido... Ela não mede consequências, ele não faz nada sem pensar... Ela quer explorar o mundo, ele quer se afastar do que achou ser o seu mundo..

A história tem momentos divertidos, mas outros bem previsíveis. Gostei do envolvimento dos personagens, mas o final desse livro me deixou um pouco decepcionada. Sei que tem continuação, e que o final deste leva ao próximo, mas a história poderia ser mais resolvida neste livro... já comecei a ler o outro (Eu sempre) e a impressão que dá é que as autoras tinham uma história muito longa e dividiram em 2 livros - não é uma nova aventura, é a continuação do mesmo drama....

Toque.leitura 25/02/2024

Ameii.
Simplesmente apaixonada nessa estoria.

Pauline, nunca imaginou que sua vida iria mudar. Um 360° completo na vida dela.

Joseph, me encantou desde o inicio, mesmo aquela mulherzinha fazendo ele de besta.

Pauline é o encaixe perfeito na vida dele.

Uma viagem nesse Brasil e um amor que vai sendo construído.

Ansiosa para começar a próxima leitura e saber o final desses dois personagens fofissimos.

Mel 28/01/2023

Eu nunca
Uma história de romance bem divertida e diferente dos romances clichês, com um casal bem envolvente, e com muitas cenas de hot.

Giselle Miguez 08/12/2022

Dois bobos, um não conversa com o outro do que pensa da relação deles dois, o o pensamento somente leva eles para o que é ruim.
Espero que no próximo livro eles comecem a conversar ...

Ana 22/01/2022

Casal cheio de química
Eu amei conhecer esse casal e fiquei muito empolgada com esse clichê invertido. Afinal, temos um cara de 26 anos virgem, sonhador e muito ingênuo. A história tem um premissa muito legal que me deixou empolgada, afinal uma viagem conhecendo cada ponto do Brasil com uma doida aventureira e um tímido e certinho tinha tudo pra ser hilário.

Eu amei as cenas mais quentes da história. Achei que a química do casal é perfeita e algumas cenas hot são muito lindas e românticas, com uma narrativa perfeita sobre o momento e a conexão do casal.

Porém alguns pontos me desagradaram muito e o principal é a Pauline. No começo ela parece só aventureira e doidinha, mas ao longo do livro você percebe que ela é chata, insistente, inconsequente e força muito a barra pro Joseph só fazer o que ela quer. Ela praticamente obriga ele a fazer coisas que ele está nitidamente contrariado e incomodado e isso torna algumas situações muito chatas, pois parece que ela é só uma menina carente sem um pingo de responsabilidade.

Outra coisa que não gostei foi a maneira que os passeios foram estranhos e corridos. Se você é milionário e deseja fazer um tour pelo Brasil, o mínimo é você conhecer vários pontos da cidade que você está, conhecer a cultura, os costumes, etc. Ao invés disso a protagonista visita um ponto, vai embora no mesmo dia pra outro local e não aproveita praticamente nada da viagem. Foram tantos lugares, mas parece que eles não aproveitaram nenhum de fato.

Em resumo, a história é bem feita e o casal tem uma química invejável, mas falhou em pequenos pontos da história que poderia ter sido melhor abordado.

ste.clark 29/12/2021

achei a história meio blé, sem muita emoção, muito enrolado pra coosas acontecerem, e o final... nem se fale

CATATAU 31/08/2021

GANHADORES DA SORTE
Joseph Ayres e Pauline de Freitas Dias se conheceram na pequena cidade Itaú de Minas dentro de uma lotérica.
Por coincidência do destino eles ganham o premio máximo.
Joseph morador da cidadezinha de Minas Gerais, tímido e tranquilo trabalhando na papelaria de seu sogro.
O furacão Pauline vinda da cidade grande de São Paulo para trabalhar nessa cidade pequena e virar de cabeça para baixo a vida simples de Joseph...
Os dois fizeram a promessa de conhecer o Brasil todo se ganhar o premio.
E foi o que aconteceu os dois foram numa aventura conhecer esse Brasil todo.
Venha conhecer a história desses dois aventureiros.
De como os dois foram se descobrindo, se conhecendo.
Uma história envolvente do inicio ao fim.
Parabéns Mila e Josy.
Amei.

Paulinha 27/03/2021

Engraçado demais
Ranço eterno da Laurene, logo no começo você já fica com ódio dessa mulher kkkk O Joseph é um fofo e a Pauline é muito doida mas esse espírito aventureiro é que deixa o livro mais engraçado porque ela vai com tudo, sem medo, sem ressalva e sem nada. Vai de sair da cidade no meio da madrugada a pular pelada em Rio, um paraíso do Brasil. Gostei muito dessas descrições das paisagens e belezas brasileiras, tudo muito encantador e realista!!!

Karen 14/03/2021

"Eu nunca", mas desejaria que "Eu já"
Romance: 100%
Hot: 25%
Comédia: 45%
Drama: 20%
Vamos aos fatos "Eu nunca" é um livro grande, temos duas autoras ( uma já conhecida por mim e ótima aliás), é incrível por ser nacional já e ah eu esperava muito hott
Imagina minha frustração ao chegar no meio do livro e nada... Mas aí eu entendi que as autoras queriam que tantos os leitores como os personagens se ligassem, formassem um vínculo antes de qualquer movimento sensual, e ah leitoras quando as cenas picantes começam segura porque pega fogo( anotado na lista para ser realizado).
A escrita é impecável e mesmo sendo um livro grande eu não senti ele passar, li assim: em um pulo.
Joseph me irritou em alguns momentos sentindo ainda muita falta do passado, mas era exatamente o mocinho que eu procurava( vamos dizer que tenho uma queda pelos inocentes).
Paulinha tbm me irritou, sim sou super liberal! mas ela às vezes ultrapassou os limites forçando o Joseph.
Mas caramba foi incrível cada lugar que eles visitaram, e eu literalmente me sentia lá, observando cada um desses pedacinhos do Brasil.
Se você gosta de aventuras, uma bagunçado nós Lençóis, um mocinho tímido e mineiro, gosta da Mila e da Josy, o que você ainda tá perdendo aqui? Vai ler!!!
Sim eu recomendo! Acho que nem preciso falar né?

Vic 11/03/2021

Daria um filme divertidíssimo
Eu acredito que a personagem principal, Pauline é uma típica brasileira que corre atrás do que deseja e vive a vida imensamente. Embora as vezes seja meio chata e doida demais, ela foi quem carregou o livro nas costas.

Eu sei que é um livro adulto mas meu pai amado, poderia ter um pouquinho mais de conteúdo, os personagens acabam se "apaixonando " muito rápido e depois que ele perde a virgindade é só ladeira a baixo.

Marcela 30/01/2021

Eu Nunca é o primeiro volume de uma duologia que conta a história do improvável encontro entre Joseph, um mineirinho tímido, e Pauline, uma paulistana, digamos, "expansiva", que embarcam numa aventura para percorrer o Brasil após terem apostado na mesma lotérica de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e se verem como os únicos ganhadores do prêmio máximo.

Pontos positivos:
- Inversão de papéis do clichê: aqui, o protagonista masculino que é o mocinho ingênuo e inexperiente, enquanto a protagonista feminina é desenrolada.
- O protagonista masculino é um fofo e tem um bom desenvolvimento: de um rapaz de vida monótona, simples e sem ambições, devotado ao mantra de "eu escolhi esperar" e controlado pelas crenças conservadoras dos pais, a um rapaz confuso que percebe que não sabe quem realmente é sem tudo isso e precisa urgentemente se autoconhecer.
- Me lembrou um pouco Entre o Agora e o Nunca pela pegada de um casal que se aproxima à medida em que vai explorando o país em uma viagem espontânea e sem compromissos, sendo que aqui o cenário é 100% brasileiro... o que acabou sendo ainda mais interessante porque pude me ver em metade daqueles locais descritos que eu também já conheci. Destaque para as ótimas descrições da ambientação nordestina e das gírias empregadas.

Pontos negativos:
- A protagonista feminina: egocêntrica até o último fio de cabelo, para ela, tudo se trata dos desejos DELA e da forma como ELA enxerga o mundo, ou seja: todos os demais estão errados por não serem como ela. Inclusive, ela é o estereótipo da garota privilegiada, fútil e exibicionista que se acha muito empoderada e transcendental por ser adepta do conceito de liberdade e que tem a personalidade reduzida a: adorar a natureza, esbanjar dinheiro, "ser livre" (mira nisso, mas acaba sendo inconveniente mesmo) e pensar em sexo o tempo todo.
- A orientação sexual da protagonista é apresentada de forma muito fetichista, o que é um desserviço em termos de representatividade bi/pan. Na real, acho que isso só foi usado como mais um traço da personalidade "amor livre e sem regras" dela.
- Tudo bem que livros são um entretenimento e não necessariamente precisam trazer informações, porém, eu sempre vou achar meio irresponsável o modo como certas cenas de sexo são tratadas. Aqui, além do casal não usar preservativo em momento algum (a Pauline só menciona que não pode esquecer de tomar o anticoncepcional), ainda performam uns atos que me deixaram perplexa com a falta de cuidado/higiene.

Além disso, eu geralmente tenho certos problemas com histórias que se passam num período de tempo tão curto. Todos os acontecimentos da história se dão dentro de uma/duas semanas, o que, para mim, torna a situação menos crível. Sério que alguém iria topar viajar sozinha com um completo desconhecido ao longo de um país e ficar pulando de cidade em cidade dentro de UM dia? Primeiro, que eu não conseguiria confiar em alguém que nunca tinha visto antes, assim. Segundo, que nem daria para aproveitar a viagem nessa afobação toda, afinal, você não consegue conhecer nada direito em apenas um dia. Mas isso sou eu. Talvez você nem se importe com esses detalhes e só aproveite a narrativa que é sim bem escrita e bastante fluida. Embora eu não seja lá muito fã de histórias de romance sobre um mesmo casal que são divididas em vários volumes, talvez eu leia a continuação, que está disponível no Kindle Unlimited, só para descobrir o que vai acontecer com o Joseph ? e ver se a Pauline vai tomar jeito.

Márcia 14/01/2021

Não posso dizer que não gostei, afinal praticamente devorei o livro em dois dias. A história é fluída e engraçada, entretanto não tinha necessidade de dois livros, quando chega nós últimos capítulos fica muito massante e entediante, perdi um pouco a paciência. Não li a continuação ainda e confesso que não estou com vontade.

Mas no geral é um livro bem legal!

Greh 02/12/2020

Encantador
Devido umas correria , demorei para finalizar , mas consegui

Eu já havia lido vários livros da Mila Wader, mas queria conhecer esse , pois é junto com outra autora.
Eu me diverti muito com o livro

EU NUNCA conheci um mineirinho tão lindo
EU SEMPRE quis ganhar na loteria
EU NUNCA vou ter coragem de ser tão livre quanto a Pauline, FODAAAA, TALVEZ HAHA
EU SEMPRE quis conhecer as maravilhas do nosso Brasil, SONHO
EU NUNCA tinha visto um casal tão diferente entre si e ao mesmo tempo que se completam tanto
EU SEMPRE vou me lembrar desse casal perfeito que me levou às maiores risadas e sofridas, não vou me esquecer deles

Recomendo meus amores

Lizia.Yohanna 16/11/2020

Legal
Teve algumas coisas boas, mais no geral não é um livro que eu indicaria pra alguém e nem leria mais uma vez. Tem um segundo livro que espero seja melhor que esse.
Julia1370 27/01/2023minha estante
Tudo pra miiiiiiim