Eu Nunca

Eu Nunca Josy Stoque
Mila Wander




Resenhas - Eu Nunca


54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Lizia.Yohanna 16/11/2020

Legal
Teve algumas coisas boas, mais no geral não é um livro que eu indicaria pra alguém e nem leria mais uma vez. Tem um segundo livro que espero seja melhor que esse.
Julia1370 27/01/2023minha estante
Tudo pra miiiiiiim




Ana 22/01/2022

Casal cheio de química
Eu amei conhecer esse casal e fiquei muito empolgada com esse clichê invertido. Afinal, temos um cara de 26 anos virgem, sonhador e muito ingênuo. A história tem um premissa muito legal que me deixou empolgada, afinal uma viagem conhecendo cada ponto do Brasil com uma doida aventureira e um tímido e certinho tinha tudo pra ser hilário.

Eu amei as cenas mais quentes da história. Achei que a química do casal é perfeita e algumas cenas hot são muito lindas e românticas, com uma narrativa perfeita sobre o momento e a conexão do casal.

Porém alguns pontos me desagradaram muito e o principal é a Pauline. No começo ela parece só aventureira e doidinha, mas ao longo do livro você percebe que ela é chata, insistente, inconsequente e força muito a barra pro Joseph só fazer o que ela quer. Ela praticamente obriga ele a fazer coisas que ele está nitidamente contrariado e incomodado e isso torna algumas situações muito chatas, pois parece que ela é só uma menina carente sem um pingo de responsabilidade.

Outra coisa que não gostei foi a maneira que os passeios foram estranhos e corridos. Se você é milionário e deseja fazer um tour pelo Brasil, o mínimo é você conhecer vários pontos da cidade que você está, conhecer a cultura, os costumes, etc. Ao invés disso a protagonista visita um ponto, vai embora no mesmo dia pra outro local e não aproveita praticamente nada da viagem. Foram tantos lugares, mas parece que eles não aproveitaram nenhum de fato.

Em resumo, a história é bem feita e o casal tem uma química invejável, mas falhou em pequenos pontos da história que poderia ter sido melhor abordado.
comentários(0)comente



Karen 14/03/2021

"Eu nunca", mas desejaria que "Eu já"
Romance: 100%
Hot: 25%
Comédia: 45%
Drama: 20%
Vamos aos fatos "Eu nunca" é um livro grande, temos duas autoras ( uma já conhecida por mim e ótima aliás), é incrível por ser nacional já e ah eu esperava muito hott
Imagina minha frustração ao chegar no meio do livro e nada... Mas aí eu entendi que as autoras queriam que tantos os leitores como os personagens se ligassem, formassem um vínculo antes de qualquer movimento sensual, e ah leitoras quando as cenas picantes começam segura porque pega fogo( anotado na lista para ser realizado).
A escrita é impecável e mesmo sendo um livro grande eu não senti ele passar, li assim: em um pulo.
Joseph me irritou em alguns momentos sentindo ainda muita falta do passado, mas era exatamente o mocinho que eu procurava( vamos dizer que tenho uma queda pelos inocentes).
Paulinha tbm me irritou, sim sou super liberal! mas ela às vezes ultrapassou os limites forçando o Joseph.
Mas caramba foi incrível cada lugar que eles visitaram, e eu literalmente me sentia lá, observando cada um desses pedacinhos do Brasil.
Se você gosta de aventuras, uma bagunçado nós Lençóis, um mocinho tímido e mineiro, gosta da Mila e da Josy, o que você ainda tá perdendo aqui? Vai ler!!!
Sim eu recomendo! Acho que nem preciso falar né?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Toque.leitura 25/02/2024

Ameii.
Simplesmente apaixonada nessa estoria.

Pauline, nunca imaginou que sua vida iria mudar. Um 360° completo na vida dela.

Joseph, me encantou desde o inicio, mesmo aquela mulherzinha fazendo ele de besta.

Pauline é o encaixe perfeito na vida dele.

Uma viagem nesse Brasil e um amor que vai sendo construído.

Ansiosa para começar a próxima leitura e saber o final desses dois personagens fofissimos.
comentários(0)comente



Driely Meira 03/04/2020

Lendo o segundo livro em 5...4...3...
Joseph, mineiro morador de Itaú de Minas, tinha um único objetivo: continuar trabalhando para construir sua casa, onde poderia morar com sua noiva, Laurene, e construir uma família. Religioso, ele era um filho quieto, tímido e um pouco retraído, sempre ouvindo o que sua mãe tinha a dizer e contentando-se com o sonho da casa e o casamento com a noiva/namorada de 10 anos... E também era virgem, sempre recusando as investidas da noiva, pois queria esperar o casameto. Até o dia em que, após uma discussão, eles acabam terminando, e Joseph se vê perdido. Se não tinha mais o noivado com Laurene, qual era o sentido?

Pauline estava animadíssima com a mudança para uma cidade pequena. Ela adorava São Paulo, mas também adorava aventuras e coisas novas, e o emprego em Itaú de Minas prometia muito. Na fila da lotérica ela conhece Joseph, um rapaz que parecia extremamente triste e tímido, e tagarela como era, Pauline começa a falar. Ao jogar, Pauline tem certeza absoluta de que vai ganhar, e já tem planos para o dinheiro: destinos pelo Brasil todo que ela sonha conhecer, e como a mulher independente, contagiante e bem resolvida que é, convida aquele desconhecido tímido para ir com ela, por que não? O que ela não esperava, porém, é que sua animação realmente fosse contagiar Joseph, e que acabariam jogando os mesmos números e, pasmem, ganhando!

O que eles fazem? Oras, saem viajando pelo Brasil (que sonho!) juntos, afinal, o que mais Joseph poderia fazer? Ao tentar contar aos pais que era o ganhador da loteria, ambos falam sobre como é pecado ter tanto dinheiro e por aí vai, e ele acaba desistindo. Laurene não estava mais em seus planos ou em sua vida, e por que não aceitar o convite da doida tagarela da Pauline e ir com ela? O que ele tinha a perder? Já adianto que nada, aliás, ele tinha era muito a ganhar! Ambos tinham!

Ai gente, estou completamente apaixonada por esse livro! Ver a maneira como Joseph vai se soltando aos poucos, deixando para trás as amarras que lhe foram impostas - mas nunca deixando de lado sua religião, suas crenças - foi incrível, e mais incrível ainda foi ver que não só ele se deixou envolver por Pauline, como o contrário também aconteceu. No início, quando vão começar a viagem, ela deixa bem claro que ele não pode se apaixonar por ela, mas como nem tudo o que é planejado dá certo, a gente já imagina que vai ter um romance lindo e bem quente

site: http://shakedepalavras.blogspot.com/2020/04/eu-nunca.html
comentários(0)comente



Márcia 14/01/2021

Bom
Não posso dizer que não gostei, afinal praticamente devorei o livro em dois dias. A história é fluída e engraçada, entretanto não tinha necessidade de dois livros, quando chega nós últimos capítulos fica muito massante e entediante, perdi um pouco a paciência. Não li a continuação ainda e confesso que não estou com vontade.

Mas no geral é um livro bem legal!
comentários(0)comente



Vitor Emmanuell 31/01/2016

A melhor combinação literária!!!
Eu nunca pensei que me divertiria tanto com um livro! É incrível como Joseph e Pauline conseguem divertir, distrair, ensinar e emocionar de forma tão imprevisível! Levanto o chapéu para a melhor combinação literária que já vi: Josy Stoque e Mila Wander, incríveis como sempre.
comentários(0)comente



Maitê Kp 30/05/2020

Horrível
Pior leitura do ano. De 362 páginas 360 eles passam fazendo sexo ou falando sobre. Palavrões e muita baixaria. Não faz meu estilo. Realmente odiei...
comentários(0)comente



Marcela 30/01/2021

Eu Nunca é o primeiro volume de uma duologia que conta a história do improvável encontro entre Joseph, um mineirinho tímido, e Pauline, uma paulistana, digamos, "expansiva", que embarcam numa aventura para percorrer o Brasil após terem apostado na mesma lotérica de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais e se verem como os únicos ganhadores do prêmio máximo.

Pontos positivos:
- Inversão de papéis do clichê: aqui, o protagonista masculino que é o mocinho ingênuo e inexperiente, enquanto a protagonista feminina é desenrolada.
- O protagonista masculino é um fofo e tem um bom desenvolvimento: de um rapaz de vida monótona, simples e sem ambições, devotado ao mantra de "eu escolhi esperar" e controlado pelas crenças conservadoras dos pais, a um rapaz confuso que percebe que não sabe quem realmente é sem tudo isso e precisa urgentemente se autoconhecer.
- Me lembrou um pouco Entre o Agora e o Nunca pela pegada de um casal que se aproxima à medida em que vai explorando o país em uma viagem espontânea e sem compromissos, sendo que aqui o cenário é 100% brasileiro... o que acabou sendo ainda mais interessante porque pude me ver em metade daqueles locais descritos que eu também já conheci. Destaque para as ótimas descrições da ambientação nordestina e das gírias empregadas.

Pontos negativos:
- A protagonista feminina: egocêntrica até o último fio de cabelo, para ela, tudo se trata dos desejos DELA e da forma como ELA enxerga o mundo, ou seja: todos os demais estão errados por não serem como ela. Inclusive, ela é o estereótipo da garota privilegiada, fútil e exibicionista que se acha muito empoderada e transcendental por ser adepta do conceito de liberdade e que tem a personalidade reduzida a: adorar a natureza, esbanjar dinheiro, "ser livre" (mira nisso, mas acaba sendo inconveniente mesmo) e pensar em sexo o tempo todo.
- A orientação sexual da protagonista é apresentada de forma muito fetichista, o que é um desserviço em termos de representatividade bi/pan. Na real, acho que isso só foi usado como mais um traço da personalidade "amor livre e sem regras" dela.
- Tudo bem que livros são um entretenimento e não necessariamente precisam trazer informações, porém, eu sempre vou achar meio irresponsável o modo como certas cenas de sexo são tratadas. Aqui, além do casal não usar preservativo em momento algum (a Pauline só menciona que não pode esquecer de tomar o anticoncepcional), ainda performam uns atos que me deixaram perplexa com a falta de cuidado/higiene.

Além disso, eu geralmente tenho certos problemas com histórias que se passam num período de tempo tão curto. Todos os acontecimentos da história se dão dentro de uma/duas semanas, o que, para mim, torna a situação menos crível. Sério que alguém iria topar viajar sozinha com um completo desconhecido ao longo de um país e ficar pulando de cidade em cidade dentro de UM dia? Primeiro, que eu não conseguiria confiar em alguém que nunca tinha visto antes, assim. Segundo, que nem daria para aproveitar a viagem nessa afobação toda, afinal, você não consegue conhecer nada direito em apenas um dia. Mas isso sou eu. Talvez você nem se importe com esses detalhes e só aproveite a narrativa que é sim bem escrita e bastante fluida. Embora eu não seja lá muito fã de histórias de romance sobre um mesmo casal que são divididas em vários volumes, talvez eu leia a continuação, que está disponível no Kindle Unlimited, só para descobrir o que vai acontecer com o Joseph ? e ver se a Pauline vai tomar jeito.
comentários(0)comente



Nana 05/02/2016

Enredo probre
Olá leitores!!

O que tenho a dizer sobre esse livro é que a ideia foi interessante, porém pobre em seu desenvolvimento.
O enredo se resume aos dois personagens principais, não havendo a exploração de personagens secundários ou da trama da história, apenas o óbvio já previsto na primeira parte do livro.
A narrativa é cansativa e demorada.
Realmente não me cativou.

É isso...
Beijocas
Tatiane.Ocana 15/02/2016minha estante
Eu normalmente adoro os livros da Mila, mas este eu desde o inicio não me apeguei. Talvez pq eu não consegui torcer por este romance. Eu achei q eles tinham que se curtir, se pegar, aprender um com o outro, mas se tornarem amigos e tocarem a vida. Não consegui me empolgar com eles. Se eu tivesse ouvindo um relato de uma história assim de alguém próximo, eu diria que era só sexo mesmo... Achei repetitiva as cenas, e sei lá até meio chatas... De 0 a 10. Eu daria 5 pelas partes engraçadas...




Pri Dias 28/02/2017

Eu Nunca
Pra ler essa história, primeiro você tem que ter a mente aberta e muita paciência (tenho ambos de sobra). Tudo inicia num fato pouco provável, mas perfeitamente possível: ganhar na loteria; e gira em torno de uma paulistana moderna, liberal, impulsiva, alegre, bem humorada e que parece ter rodinhas nos pés, e de um mineirinho tranquilo, religioso, regrado, tímido, inocente, e virgem (Uai sô, por que não?!).
Agora, imaginem esses dois juntos viajando pelo Brasil?! Eu chorei de tanto rir com as aventuras pelas quais esses dois se submeteram, e não foram poucas.
Eu me considero uma pessoa bem ativa, mas juro que cansei só de ver a energia que Pauline esbanja, deu até uma certa invejinha. Joseph é a tranquilidade em pessoa, e nessa aventura foi meio que "obrigado" a se descobrir.
Fiquei muito ansiosa até chegar na parte em que Joseph descobriu o "paraíso", e esse menino não é nada bobo; demorou, mas aprendeu rapidinho o que é bom nessa vida ?. Eu sempre pensei que se você quer realmente conhecer uma pessoa, basta viajar com ela, e no caso de Pauline e Joseph, eles se conheceram profundamente a ponto de descobrir um lindo amor, porém, amor é novidade para ambos, e até eles se darem conta do sentimento que têm um pelo outro, alguns desencontros vão acontecer. Aqui, aquele velho dito "os opostos se atraem" fica tão perfeito, que com a maturidade do casal, cria um equilíbrio, e isso eles aprendem um com o outro durante toda a aventura. O final não poderia ser outro, bem a "cara" deles. Além de engraçado e muuuuuuito quente, é possível se deliciar com lugares lindo do nosso Brasil; muitos deles já tive o prazer de conhecer e pretendo retornar, e com certeza, não olharei as belas paisagens com os mesmos olhos, e estarei cheia de ideias a por em prática ?. "CHUPA MUNDO" pois eu amei, amei e amei!
comentários(0)comente



Giovana | Blog Dei um Jeito 15/04/2016

Aceitando bilhetes milionários e ótimas companhias para rodar o país, tratar inbox
Joseph Ayres é um homem casto, tem uma noiva com quem se relaciona há dez anos e eles só pretendem se casar quando tiverem um próprio teto, o que é bem difícil quando seu salário é pequeno e o troco do pão nem dá para comprar um tijolo, mas sua noiva chegou a um ponto de desespero para mudar a relação que eles acabam terminando.

Nesse mesmo dia o destino de Joseph se cruza com o de Pauline, uma paulista ligada na usina de Itaipú, pois no 220V é pouco, que acaba de chegar em Itaú de Minas a trabalho e está se sentindo muito sortuda nesse dia, ela vai jogar na Hiper-Sena e tem até um roteiro pelo país para aproveitar a grana, ela vê nesse mineirinho tímido uma chama de vida que vai tentar levá-lo na viagem se ganhar a qualquer custo.

O destino fez seu trabalho tão bem feito que os dois ganham o prêmio, usando táticas parecidas ainda por cima e embarcam de cabeça nessa viagem, o rumo já é pré-determinado e temos 3 regras para tudo correr melhor: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. A vida de "Eu Nunca" do Joseph vai sendo mudada ao lado da totalmente liberal Pauline, ele vai experimentar de tudo o que é possível em uma viagem em todo o país e sem querer querendo ensinar umas coisinhas a Pauline.

As cenas picantes estão espalhadas em todo o livro, desde mais levinhas no início da história até as mais picantes (nível Pauline) mais adiante na história, uma aula completa ao casto que se entusiasmou com a coisa, mas nada sem exagero. Esses dois personagens me encantaram demais a primeira vista e nem precisaram se esforçar para isso, uma louquinha do bem e um tímido muito neném que todos querem proteger, ajudar e com habilidades muito queridas pela Pauline.

A viagem tem seus luxos que só podem acontecer com quem está com seus bolsos transbordando, mas o foco é sempre o que tem de belo e gostoso no país, somos inseridos a várias belezas naturais do país que dão inveja por viver numa selva de pedra, e também conhecemos outras belezas para o estômago, é triste ler Eu Nunca com sua refeição rotineira logo ali. Claro que a história também tem seus riscos por se tratar de dois novos ricos rodando o país e eu sempre ficava de alerta a cada novo destino.

O romance é de suspirar com suas sutilezas no início da história e de ficar com vontade de se enfiar no livro para chegar nos dois e dizer: "Pelo amor de Deus falem logo o que estão sentindo!!!", e também fiquei com vontade de catar uns lençóis e fazer uns sinais de fumaça, vai que eles iam ler né não? A escrita do livro é bem gostosa e não dá vontade de largar até terminar a jornada de emoções, sensações e destinos de Joseph e Pauline.

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2016/04/livros-eu-nunca-josy-stoque-mila-wander.html
comentários(0)comente



Greh 02/12/2020

Encantador
Devido umas correria , demorei para finalizar , mas consegui

Eu já havia lido vários livros da Mila Wader, mas queria conhecer esse , pois é junto com outra autora.
Eu me diverti muito com o livro

EU NUNCA conheci um mineirinho tão lindo
EU SEMPRE quis ganhar na loteria
EU NUNCA vou ter coragem de ser tão livre quanto a Pauline, FODAAAA, TALVEZ HAHA
EU SEMPRE quis conhecer as maravilhas do nosso Brasil, SONHO
EU NUNCA tinha visto um casal tão diferente entre si e ao mesmo tempo que se completam tanto
EU SEMPRE vou me lembrar desse casal perfeito que me levou às maiores risadas e sofridas, não vou me esquecer deles

Recomendo meus amores
comentários(0)comente



dayukie 24/02/2018

"Mas, como tudo que é muito bom, tem seu lado ruim, pois é, preciso dividir com vocês a sensação de vazio que eu fiquei após chegar ao fim do livro e descobrir que por ser muito grande ele foi dividido em duas partes, sim, ainda teremos mais histórias do casal Josephine...
A trama me conquistou de uma forma imediata, por ter uma história clichê, mas muito bonita, toda transformação dos dois e a evolução ao longo do livro é de se tornar um dos livros que entrou para minha lista de favoritos."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/VCQaKW
comentários(0)comente



54 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR