Flertando com o Perigo

Flertando com o Perigo Suzanne Enoch

Resenhas - Flertando com o Perigo

Rafaela Regis 27/06/2014

Flertando com o Perigo .. ou seria com o amor?
Eu já li esse livrinho há anos luz, mas ele é um dos meus xodós e sempre que eu posso releio e me apaixono de novo e de novo pela história da Sam e do Rick, que são na minha opinião um dos casais mais improváveis de ficar juntos, mas que juntos são uma explosão de química, cenas hot´s e diálogos pra lá de engraçados.

Samantha Jellicoe, ou Sam para os íntimos, é uma ladra experiente que só aceita "missões" se o "prêmio" for muito raro e é claro que o a remuneração for melhor ainda, até porque ela é uma das melhores do ramo e aprendeu com o melhor. No entanto ela não esperava que explosão fosse literalmente abalar a sua vida e inesperadamente jogá-la sobre Rick Addison o dono da casa.

Richard "Rick" Addison é não estava sendo esperado em sua casa e ficou ainda mais surpreso quando viu uma explosão em sua casa e ainda mais quando foi salvo por uma enigmática mulher, que depois aparece oferecendo ajuda para desvendar o que aconteceu, mas é claro que ele vai fazê-la ficar mesmo que o caso seja solucionado.

Sim! É isso mesmo que você leu!! Esse romance tem como protagonistas um lorde "podre de rico" inglês e uma ladra famosa em seu ramo que não tem nada que ela não pode "pegar". O que eles têm em comum além da pedra de valor inestimável? Uma atração explosiva que chega a queimar as pessoas que estão ao redor.

Eu não conhecia as obras de Suzanne Enoch, mas assim que eu conheci eu sai feito ma louca varrida atrás dos outros volumes da série da Sam para saber o que aconteceu com esse casal super divertido e que se mete nas maiores enrascadas por dois motivos: Rick é um grande colecionador de coisas raras e alvo de muitos invejosos que querem "pegar" os seus bens e não passa despercebido que ele está se envolvendo com uma grande ladra não é!

Com mistério, suspense, humor e muito romance Suzanne consegue criar um cenário muito interessante e cativante quem faz nós pobres leitores nos rendermos a sua bela escrita e nos apaixonarmos pelos seus personagens. A série já está completa então por isso podem começar a ler sem medo de ficar na espera do próximo volume e está mais do que recomendada para os apaixonados por um bom romance recheado de humor.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/06/flertando-com-o-perigo-suzanne-enoch.html

neli 14/02/2012

Divertido demais
Samantha Jellicoe é uma ladra e conhece o amor de sua vida, Rick Adison, no dia que invadiu sua mansão, para rouba-lo.
Só que outro ladrão pensou em fazer o mesmo , uma explosão acontece e Sam acaba salvando o milionário e futuro namorado.
Ela acaba se comprometendo a ajudar a descobrir quem é o bandido e o os dois, que estavam de lados opostos, se juntam nessa busca.
Adoro

Essa série é super divertida e romântica, com ingredientes indispensáveis, para um livro de banca(ou não).
Recomendo muito.

Hester1 24/08/2011

Gostei e nao gostei. O livro é muito bom, a estótia flui muito bem. A autora conseguiu manter o mesmo nível, nao deixou a estória ficar chata ou enrolar muito, nao. Neste aspecto foi excelente. O suspense é bom, até o final a gente fica sem saber quem sao os mandantes dos crimes.
O únic senao, para mim, é que a mocinha é uma ladra. Nao que eu nao goste de livros assim, mas nao gosto de mocinhas do lado do crime. Para mim, mocinha é mocinha :-)))

Naty 18/02/2010

Flertando com o Perigo
Resenha no link -> http://www.meninadabahia.com.br/2009/06/flertando-com-o-perigo-suzanne-enoch.html