Você Pode Curar sua Vida

Você Pode Curar sua Vida Louise Hay

Resenhas - Você Pode Curar sua Vida

Nadja Maria 22/04/2024

Você pode curar sua vida!
Primeiro livro que leio de Louise Hay, e amei! Não esperava que abordasse temas tão profundos, mas com uma linguagem didática e interativa! Super recomendo!

Belle 18/04/2024

Novas formas de enxergar a vida
Eu li esse livro muito rápido e com certeza a leitura dele é fácil e tranquila. A Louise Hay nos faz enxergar a vida com uma visão diferente, mais espirituosa e mais otimista e busca respostas para enfrentar nossos desafios, entender nossas doenças, entre outros. É claro que eu concordo com ela em muitos pontos, como, nossos pensamentos transformam nossa vida, mas discordo quando ela justifica as doenças utilizando alguma limitação pessoal, cognitiva, nossa.

euclara 03/04/2024

Muito tilele com positividade demais!!! algumas partes fazem sentido mas outras não, tem q saber filtrar

Thaís 28/03/2024

No início fiquei SUPER receosa. Eu sou daquelas pessoas que nunca concorda 100% com tudo. E com esse livro não foi diferente, muitos pequenos detalhes dele eu não concordei. Mas tantos outros me surpreenderam. A autora descobriu uma forma de viver melhor e o mais interessante é que parece tão óbvio que você desacredita. Mas também percebo que muitas coisas eu já conhecia pois as descobri na terapia ou na própria bíblia. O que só me confirmou tudo o que a autora estava dizendo. O livro é maravilhoso e irei fazer a releitura dele colocando em prática e lendo com calma.

mhsmaran 22/03/2024

O livro é legal, bem reflexivo e tem uns exercícios bem interessantes. É diferente do que eu imaginava, mas vale a pena.

Flávia 15/03/2024

Um novo olhar pra vida
"Você Pode Curar Sua Vida" é uma obra profundamente transformadora que mergulha nas águas da autoaceitação e do poder do pensamento positivo. Escrito por Louise Hay, este livro é um guia inspirador para aqueles que buscam libertar-se de padrões negativos e alcançar uma vida plena de amor e realização.

Com uma abordagem simples e direta, Hay nos conduz por uma jornada interior, explorando a conexão entre nossos pensamentos, emoções e saúde física. Ela nos lembra que somos os arquitetos de nossas próprias realidades e que podemos moldar nossas vidas por meio da mudança de nossas crenças e padrões de pensamento.

Ao longo das páginas, somos convidados a examinar nossos padrões de pensamento, reconhecer e liberar crenças limitantes e substituí-las por afirmações positivas. Hay enfatiza a importância do perdão, tanto a nós mesmos quanto aos outros, como um caminho essencial para a cura emocional e espiritual.

Além disso, o livro oferece práticas e exercícios simples, que nos ajudam a cultivar autoestima, amor próprio e gratidão. Com uma linguagem acessível e exemplos da vida real, Louise Hay nos guia delicadamente em direção à transformação pessoal e ao despertar do nosso potencial interior.

"Você Pode Curar Sua Vida" é mais do que um livro, é um manual para uma vida mais plena, feliz e saudável. Uma leitura obrigatória para todos os buscadores do crescimento pessoal e do bem-estar holístico.

Let Benvenutti 24/02/2024

Todo mundo merece se curar
A temática do livro é de auto ajuda, o que era de se imaginar com esse título. Um tanto sensacionalista até, mas de fato, as ideias de Louise são uma guia muito bem fundamentado.
Claro, eu não acho que na sociedade atual tudo seja tão simples como ela aponta, mas seus princípios são enriquecedores, além de inspiradores e muito motivacionais. Me peguei refletindo diversas vezes no decorrer da leitura e tive alguns bons insights sobre minha vida.
Quero colocar o máximo desses conselhos em prática e experienciar cada vez mais dessa vida plena que ela tanto fala e que todos merecemos.
Também achei válida a lista de causas psicossomáticas das doenças que tem quase no final do livro. Senti verdade nas reflexões dela sobre as ações que geram as reações de doença.
Sinto que tenho muito a refletir após está leitura.

tainacarolino 21/02/2024

- primeiramente eu amo cada ilustração desse livro, eu sou muito fã de quem a Louise Hay foi nesse mundão. o quanto as meditações dela foram e ainda é importante para tanta gente, o livro não seria diferente. o livro trás mensagens simples e as ilustrações uma mais linda que a outra o que tornam a leitura ainda mais especial. ?

gustavo 06/02/2024

Incrível e necessário
Louise possui muita sabedoria nas suas palavras , a cada leitura percebo novos ensinamentos .
Se você deseja criar uma vida mais agradável , feliz e amorosa , este sem dúvida é um ótimo livro.
A cada lição , Louise nos lembra de voltarmos para dentro e nos tratarmos com devido cuidado , para só a partir disso buscarmos alterar nosso exterior .
Virou quase uma bíblia para mim, sinto que minha criança necessitava bastante dessas palavras , e a cada leitura posso me amar e me aceitar com muita mais facilidade e sem dúvida a minha vida tomou um rumo que nunca imaginaria , mas que me fez voltar a sentir prazer em acordar .
As palavras sábias e amorosas de Louise vão fazer o mesmo por você se abrir seu coração , permita -se .

Regina.Josiane 01/02/2024

Um livro para ser lido e estudado ? os exercícios são muito importantes pois nos auxiliam a olhar a vida com novos olhos. Com certeza sou uma pessoa melhor após essa leitura.

Michele Huebes 31/01/2024

Não recomendo
Criei expectativas pois parecia um livro que prometia transformar sua vida/pensamentos. Mas é totalmente diferente do que eu imaginava. Não recomendo. Diversas vezes durante a leitura pensei em abandonar o livro, pois não acredito que um pensamento positivo possa curar um câncer por exemplo...

Nathália 29/01/2024

Estava procurando um livro para esse ano que me ajudasse em questões de autoestima e amor próprio. Esse livro me surpreendeu, principalmente ao falar sobre nossas crenças e coisas que nos marcaram e nos moldaram para sermos o que somos hoje. Uma leitura reflexiva e ótimos e exercícios. Como a autora mesmo recomenda, deve ser lido duas ou mais vezes.

lxliywt 22/01/2024

Um dos melhores livros sobre a cura mental e física!!
confesso que nunca fui muito fã de ler livros de autoajuda ou com lições de moral assim, no geral nunca fui fã de nenhum tipo de livro que aborde autoestima, padrões mentais e entre outros, pois sempre senti que não aprendia nada e a leitura ficava cansativa? comprei esse porque achei a capa bonita e só, mas superou minhas expectativas! foi o primeiro livro de autoajuda que eu realmente gostei e que é repleto de coisas que marcaram a minha vida e vão ser usadas no meu dia a dia, sinto que esse é o livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida, simplesmente perfeito!!

Sabrina.Natalini 17/01/2024

Não recomendo!!!
Eu sei que algumas pessoas se beneficiam desse tipo de pensamento, às vezes pode ser empoderado acreditar que se é capaz de tudo, mas em um mundo adoecedor como o nosso, dizer que vc pode curar um câncer com o pensamento positivo ou que vc atraiu abusos sexuais quando criança pela sua forma de pensar, é uma violência e um desserviço.
Li pq estava na estante e ainda tenho dificuldade de desapegar sem ter lido, mas não recomendo de maneira nenhuma.
Tempo desperdiçado.
Bel * Hygge Library 17/01/2024minha estante
Achei que esse livro tem umas ideias/propostas até perigosas... fiz o mesmo que você, li para poder desapegar e foi desperdício de tempo...

Michele Huebes 30/01/2024minha estante
Ainda não terminei de ler. Estou na metade do livro. Mas tenho a mesma opinião que você, não recomendo?

Borgesclick 16/01/2024

Auto ajuda..
Li BEM mais ou menos
Pulei várias e várias páginas
No começo tava levando a sério e tentando ler, mas acho que esse tipo de livro não é meu tipo.
Acabei me estressando e pulei várias partes.

Mas achei razoável, pois uma coisa que gostei são as palavras de afirmação, não vou mentir, mas adoro palavras de afirmação.

Acho que pra pessoa certa esse livro pode funcionar.

Só tentei lê-lo, pois sempre julgo livro tipo auto ajuda porém nunca tinha de fato lido.

Agora tenho certeza de que não é o meu "gênero" de livro.
Mesmo assim, agradeço pelas palavras de afirmação que contém nele, são lindas, e agradeço pela iniciativa e escrevê-lo para motivar pessoas!