Você Pode Curar sua Vida

Você Pode Curar sua Vida Louise Hay

Resenhas - Você Pode Curar sua Vida

gabidecarle 10/07/2021

Voce pode curar sua vida
Se tornou um dos meus preferidos. Durante a leitura fui refletindo sobre vários momentos da minha vida. Gostei baaastante!
Julia3737 02/07/2023minha estante
Sim... E simplesmente Maravilhoso

gabidecarle 05/07/2023minha estante
Eu amei muito!!

Thiago548 15/12/2023minha estante
Muito bom msm

Almerissa 10/06/2013

A cura está em você
Eu fiz igual a Louise disse: primeiro leia o livro de uma só vez. Depois, devagar, vá lendo e fazendo os exercícios.

Quando comecei esse livro achei um pouco difícil, algumas vezes tive vontade de chorar e outras de abandonar. Mas se você estiver com vontade de curar a sua vida vai querer continuar e fazer todos os exercícios.

Em paralelo eu fiz a meditação da Louise por 30 noites, vi o filme dela sobre a nossa jornada e ela é simplesmente incrível.

Vai de você querer seguir seus conselhos. Leitura fácil e eu super recomendo. Sua vida nunca mais será a mesma depois que começar a ler.
Liu Carvalho 31/12/2016minha estante
Nossa, que legal. Eu comprei esse livro e já coloquei na meta de leitura de Janeiro. Na verdade já comecei a ler. Vou seguir o "conselho" dela . Vou ler de ima vez e depois volto praticando. Bom que dá o tempo certo de terminar a prática das meditações que estou fazendo. Você conhece atencao plena de Mark willians? Eatou praticando as meditações propostas nele. Indico.

@adriana_ lerlivros 29/06/2020minha estante
Acabei de ler e agora vou fazer os exercícios aos poucos como ela propõe. Gratificante.

Rubens.Memari 05/10/2022

Você pode mesmo!
Amei conhecer Louise Hay. Através deste livro, ela apresenta uma forma simples e apaixonada de cuidarmos de nós mesmos num mundo tão indiferente. Indiferente ao que fazemos dentro de nossa casa, indiferente ao que pensamos de nós mesmos... E o que devemos fazer para resolver nossos problemas. Sejam eles quais forem. Livro escrito sem pretensão alguma além de ajudar o próximo. Adorável!

Aline 18/11/2022

Virou meu livro de cabeceira
Leitura maravilhosa, me trouxe vários ensinamentos os quais tenho praticado vale a pena. Principalmente para quem tem baixa autoestima recomendo

Let 08/03/2023

Isso aqui mudou minha visão de vida
Você pode curar sua vida, é um livro de práticas, de afirmações e de visão de vida.
Você quer evolução espiritual, pessoal e na sua vida? Leia esse livro.
Meu despertador toca, automaticamente abro os olhos e meus primeiros pensamentos são de gratidão, são afirmações para o meu dia e afirmações para minha pessoa.
Automaticamente, aprendi a auto corrigir cada pensamento e ação contra mim msm. Se eu pensava que eu tinha amor próprio, com esse livro aprendi o real significado.
Quando você alinha com você, o universo também faz questão de alinhar.

Gratidão Louise, por toda experiência.

Meu espelho continuará cheio das afirmações aprendidas, assim como continuarei colocando em prática todas elas.

Mayara.Francine 31/12/2022

Um guia para seguirmos em nosso dia a dia
Livro maravilhoso que deveria ser lido por todos. Fala sobre a importância do autoamor e de como trazendo muitas questões do nosso emocional que somatizam em doenças físicas. Com exercícios simples, Louise ensina a praticar afirmações positivas e ressignificar nossas emoções para uma vida mais leve e feliz.

Marcelo1145 21/01/2021

Amor, perdão e serenidade
Um livro que nos faz repensar as nossas atitudes e aspirações. É capaz de nós fazer repensar e entender que somos responsáveis por tudo em nossas vidas, mesmo quando não conseguimos achar associações.

Teti 10/07/2021

Leitura de consulta
Assim como a Louise recomenda, irei fazer a releitura desse livro agora com mais calma, mas apesar disso acredito que ele seja um guia que vai me acompanhar pra toda a vida e ainda vou lê-lo diversas vezes.
Ele fala sobre cura holística de forma muito simples e mágica, e como diz a própria Louise é um tema que devia ser ensinado nas escolas, com certeza esse assunto e esse livro gerou grandes mudanças de vida assim como na minha.
Eu amei!!!

Michelle.Muriel 30/03/2021

Livro pra quem acredita no poder e força da mente
Eu acredito muito na minha intuição, nas minhas preces, meditações, orações. A meditação me traz concentração e consequentemente eu consigo me conduzir bem para as situações necessárias pra minha caminhada. Esse livro complementa bem o que eu acredito. Algumas partes eu discordei e descartei, outras eu anotei pra levar pra vida e o melhor, enquanto eu lia o livro e simultaneamente praticava as falas que Louise ensina, pude comprovar acontecimentos incríveis na minha vida. A mente é nossa aliada.

Mayra247 12/05/2020

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA
uma excelente roteiro sobre o que fazer da sua vida. este livro é um claro retrato de que podemos consertar muitas coisas em nossas vidas se nos tornarmos pessoas mais positivas. já quero reler!

@mundo.da_jheni 09/10/2021

Você pode curar sua vida
Louise é uma terapeuta holística, sua vida não foi absolutamente nada fácil, não sei de onde essa mulher tirou tanta força, pois, realmente o livro é maravilhoso, não é apenas um livrinho se auto ajuda, é um baita livro cheio de conhecimentos! Vale muito a pena ler, reler e presentear alguém com esse livro !

Natche 23/02/2020

Um livro bem interessante, contém vários exercícios para trabalhar a autoestima e amor próprio. Além de frisar a importância de curar feridas do passado e de cuidar do nosso psicológico, mostrando a relação disso com o surgimento de doenças orgânicas.

Chiara 19/10/2022

Você pode curar a sua vida
O livro fala muito sobre como nossos pensamentos criam nossa realidade. Dá uma série de exemplos e novas formas de comunicação! Achei muito interessante! Tem um documentário no YouTube com o mesmo título, da própria Louise Hay. Muito legal também!