Sanchéz em Um Natal Quente

Sanchéz em Um Natal Quente Kira Baptista

Resenhas - Sanchéz em um Natal quente

Yasmin 11/04/2023

Gostei bem mais desse do que da história da máfia, não sei esse tem mais a cara dela sem ser forçado, só queria mais da história do Sanches ?

Janaina 21/11/2021

Pegou fogo
Adoro a escrita da Kyra. Aqui encontramos o típico clichê do CEO que se apaixona pela moça que trabalha em sua empresa. Greg viu Bárbaras uma primeira vez e se encantado por ela, porém não tiveram contato, anos mais tarde em uma jogada de seu irmão Alberto, o coloca para analisar o currículo de Bárbara, para decidir se deve ou não contrata-la. O que acontece é que ele acaba ficando louco quando a vê em sua sala e decide que será sua de todo jeito. O desenrolar da história é muito rápido, como em todo e qualquer conto. O que não me convenceu foi ele ter a chave da casa dela. Eu heim. Por mais incrível que um homem fosse, se eu me acordo com esse cara tendo a chave da minha casa e entrando sem ser convidado no meio da noite eu morreria de medo. Acharia ele louco. Achei que essa parte não ?colou? tirando isso o conto é legal

Nathiipassos 20/10/2020

Achei a história muito parecida com todas as outras da escritora, isso não quer dizer que seja ruim somente não possui novidades na escrita ou no enredo.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do conto Sanchez em um natal quente - IG Literário @leiturasdarafa
O conto Shanchéz em Um natal muito quente é bem diferente dos contos que trouxemos aqui.. ele é bem hot!! Pra quem quer fugir um pouco daquela doçura do Natal, ele é ótimo!

Gregory Sánchez é o CEO de sua empresa famíliar, juntamente com seu irmão Alberto. Ele é fechado para o amor, visto que anos antes tinha se apaixonado e a moça o abandonou as portas do casamento. Então ele se fechou, mas tem uma moça que ele nunca esqueceu.. uma morena que ele viu de relance na sala de reunião a um tempo atrás e seu irmão a classificou como "perfeita para ele". Mas com a paixão por sua ex noiva, essa morena ficou no passado. Até que um dia, o destino, ou melhor, o irmão de Greg os juntou...

Bárbara Aguiar é um excelente profissional na área de administração, mas está desempregada. Então ela vai a empresa Sánchez para a sua entrevista final, para enfim conseguir o cargo dos sonhos, o que ela não contava era que sua entrevista ia ser no mínimo... quente!!

Como eu disse, esse conto é diferente. Mas é maravilhoso, eu amo o Natal, mas não significa que tudo tenha que ser açucarado, podemos por uma pimenta nessa data! Afinal, não é pq estamos na época da bondade e do amor, que não podemos nos entregar a algo hot, não é mesmo?!

Uma coisa que vemos nesse livro é que precisamos ser honestos com nossos sentimentos, conversar com a outra pessoa. O Greg foi usado, a moça invés de falar que não queria casar, que não o amava mais, simplesmente o abandonou nas portas de se casarem. A responsabilidade afetiva dela foi zero com o cara, ele se fechou demais, mas não é pq um romance não deu certo que outro não irá dar. Esse negócio de se fechar não faz bem pra ninguém.

Bárbara trouxe o fogo, o amor e a esperança de Greg. Essa foi a verdadeira magia do Natal desse conto.

Recomendo muito, pra quem gosta de contos de Natal fora do normal, este é perfeito.

site: https://www.instagram.com/p/CJZXh2xj5XP/?utm_source=ig_web_copy_link

Fer2410 12/01/2023

Fraco
Conto bem superficial sobre a relação de um casal. Nada demais ou algo que já não tenhamos visto em outras histórias.