Armadilha de Amor

Resenhas - Armadilha de Amor

Silvana.Clemente 16/05/2021

Boa
Série Familia Lester #3
Harry Lester envolve se na vida da bela viúva Lucinda Babbacombe ao salva la de um acidente na estrada, com o tempo passa da desconfiança a certeza que o "acidente" foi proposital. Tentando proteger a viúva, passa a conhecer, admirar e amar a jovem que não se dá conta do perigo que corre.
É uma história agradável embora a viúva virgem tenha sido uma forçada romantica desnecessária e o final tenha ficado meio incerto em descompasso com o restante da história.

Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 08/08/2016

O melhor até agora.
O melhor até agora. Eu adorei o Harry Lester, um libertino que se mostra frio e que diz que jamais vai se casar, mas por trás de tanta convicção a um coração partido. E agora que sua situação financeira mudou ( pra melhor é claro ), ele se tornou um alvo pra mães da alta sociedade que querem casar suas filhas, Harry faz de tudo pra fugir das garras das mesmas. Mas o inesperado acontece, ele conhece uma viúva linda e bem financeiramente que faz com que ele repense sobre se casar. E claro depois de muita sedução, perseguição, teimosia e corações magoados, ele descobre que o que ele mas deseja está bem do seu lado. Esse é um romance light, pra ler em um finzinho de tarde e suspirar pelo Sr. Harry Lester. Recomendo.