O Poder das Afirmações Positivas

O Poder das Afirmações Positivas Louise Hay

Resenhas - O Poder das Afirmações Positivas

Lynn9 25/03/2024

Afirmações positivas
É um livro que me ajuda muito quando me sinto carregada de pensamentos negativos e pessimismo. A história de vida da Louise Hay é uma das que mais gosto de ler e assim como as meditações dela, esse livro está repleto de boas vibrações e afirmações poderosas! Acredito muito que além de atrair o que você vibra, você atrai o que você pensa e fala, e esse livro é um acalento na alma pra quem deseja mudar hábitos. Simplesmente a melhor.

martinho.bia 21/01/2024

Este livro vai lhe mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos de curto, médio e longo prazo.

BabiMaria 06/01/2024

Muito bom, ótimo pra quem quer começar a mudar os hábitos no começo do ano, amo afirmações e as afirmações desse livro são mto boas

Karol com kah 30/12/2023

Prático e rápido, porém profundo
Gostei muito.
A autora é bem direta. Não fica enrolando ou tentando convencer a gente. A leitura é super fluída e rápida, porém de uma grande gigante.

Gabsam 25/12/2023

Positivo
Cada vez que mergulho nesse mundo do positivo mas me apaixono , só quem conhece entende.
Bom demais saber que tem mais gente positiva por aí..

gustavo 09/12/2023

Sou suspeito para falar , louise é sem dúvida minha autora de autoajuda preferida .Mas falando sobre a obra , é um livro de cabeceira para ser consultado , lido sempre que necessitar de palavras , força ou lembrar do caminho que decidiu seguir .
O livro foca nas afirmações mais fortes e recorrentes de louise com breves explicações sobre o assunto , cada ponto refere -se a áreas da nossa vida que precisam de cuidado .
Sem importar a forma que você vê o mundo, olhar as coisas de um ponto de vista mais positivo e esperançoso ajuda bastante , claro é importante validar os todos os sentimentos que vierem ,no entanto é importante criar hábito de levar seus pensamentos para um ambiente agradável e amoroso . As palavras da autora fazem exatamente isso , te afastam de padrões de sofrimento sem invalidar sua dor , mas mostram que existe um horizonte onde o sol brilha sempre .??

Victoria.Agatha 19/07/2023

Não esperava muita coisa...
Ganhei esse livro do meu avô, no final do ano passado e enrolei para ler, como não é um tema que procuro muito ler, não sabia como poderia ser o livro.
minha experiência foi uma leitura tranquila e rápida.
queria dizer que uso as dicas mas estaria mentindo kkk

Dany 22/06/2023

Afirmações
Um livro fininho que trás afirmações que ajudam a gente a enxergar uma nova perspectiva da vida. Recomendo

Viviane.Sansone 26/02/2023

Leitura agradável!
Para o meu gosto um livro muito agradável, de leitura fácil e rápida. Para ser usado como consulta, possui varias afirmações positivas separadas por temas, bem pratico.

Miriana.Peletti 23/02/2023

Se todas as pessoas tivessem o foco em suas afirmações positivas, limpassem suas mentes de todo pensamento negativo, acredito que tudo seria mais harmonioso e a vida teria mais tranquilidade!

Giovanna.Baumann 09/01/2023

Logo eu que detesto livro ?autoajuda?
Um livro que pretendo deixar na estante da sala, na mesa de trabalho, ou até mesmo na cabeceira da cama. Em qualquer lugar que eu possa sempre recorrer as frases maravilhosas de afirmação positivas.

O livro fala sobre relacionamentos, amor próprio, trabalho, prosperidade, saúde mental e física.

Ótimo para os pessimistas que querem mudar de vida, para os otimistas sem cura e para todos que sabem que, o que está bom sempre pode melhorar.

Larissa 06/12/2022

Um bom exercício mental
Mudar um hábito é incomodo, exige esforço e dedicação. Agora mudar nossa linha de pensamentos é mais desafiador ainda, pois nos transforma completamente. Anotei algumas afirmações desse livro e realmente espero me transformar numa pessoa melhor ^-^ !

Larissa 28/11/2022

Busca diária de autoconhecimento ?
Sabe aquele livro que está a anos na estante e um dia você vira e pensa, é hoje que eu termino esse livro. Foi assim!
E que grata surpresa, todos os dias tenho buscado fazer as afirmações positivas de forma bem iniciante, o livro gerou bons aprendizados.

Luciana 16/09/2022

Para quem deseja fazer afirmações positivas e não sabe por onde começar
O livro é excelente para quem deseja iniciar nesse mundo mágico do pensamento positivo, mas não sabe por onde começar. É um livro super fininho, leitura rápida e objetiva, com todas as afirmações positivas que qualquer um gostaria de fazer. Abrange todas as áreas, saúde, prosperidade, relacionamentos/romance, sucesso profissional, autoestima, vida sem estresse, perdão e criatividade. Dá pra escolher um tema por dia e fazer as afirmações. Não são muitas por tema, dá pra fazer em poucos minutos. Ideal para quem leva uma vida mais agitada nos grandes centros urbanos. Um livro para deixar na cabeceira e ler as afirmações pela manhã e à noite. Recomendo a leitura.

Margaret 03/06/2021

Para uma leitura rápida
Sabe aquele tipo de livro que vc relê e que a cada leitura, vc se identifica com uma parte diferente? Esse é certamente esse tipo de livro.
A leitura é bem rápida, dicas precisas e prática simples e poderosas.
Nessa leitura me identidiquei com o capítulo "auto-estima" e "perdão".
Certamente será um livro que vou reler daqui algum tempo.