The Goal Elle Kennedy

Resenhas - The Goal

Tícia 23/11/2016

Tucker...
O que dizer desse mocinho?

Que algo parecido com ele só é possível no campo das ideias, pois a limitada compreensão humana ainda não está suficientemente preparada para um homem assim?

Que é uma bosta olhar pra tosca realidade e encarar alguns caras que se acham a Picanha Barbecue Bacon e não passam de uma torradinha mofada?

Pois é.
Deu ruim.

É ou não uma merda ler um livro com mocinhos no grau do Tucker e depois ter de encarar a desgraçada verdade de que tudo é fictício? Afinal, convenhamos, nem fodendo se acha um cara como ele.

Aí, você me pergunta: só vai falar isso de The goal?
Pra que mais?

;)
louca para ler.....

Lu Portasio 23/11/2016minha estante
Essa serie é maravilhosa, so li os dois primeiros e ja anseio pelos outros dois. Adoro suas opiniões, ja quero Tucker desesperadamente ?

raissa.pinto.9 23/11/2016minha estante
Tucker se tornou meu preferido, logo atrás de Garret. E mal posso esperar pelo livro da Summer e do Fitzy!

meu preferido é o Logan.

Dan 23/11/2016minha estante
Quê... peraí! Tem mais livros nessa série? Isso é verdade raissa.pinto.9? Você sabe de algo Tícia? Do Fitzy eu lembro, mas quem é Summer?

raissa.pinto.9 23/11/2016minha estante
Verdade, Dan! No goodreads, a Elle Kennedy disse que agora vai escrever sobre os outros garotos de Briar, o Fitzy, o Hollis etc... A Summer aparece no livro do Dean, é a irmã dele e é citada neste livro também. ela será, provavelmente, o parzinho do Fitzy.

Paula Gorgatte 23/11/2016minha estante
Acho que é a irmã do Dean....acho....

Dan 23/11/2016minha estante
Uebaaaa! Que legal que não termina no livro do Tucker!

raissa.pinto.9 23/11/2016minha estante
É, fiquei muito feliz também. Agora é se entreter com outros livros, porque acho que os próximos devem sair de 2018 em diante :(

Dan 23/11/2016minha estante
Pior pra mim! Estou com preguiça de praticar meu inglês, porque sempre sofro pra entender todas as "nuances" das situações. Então é esperar a Paralela publicar o livro do Dean e do Tucker, ano que vem. :(

Giselle 24/11/2016minha estante
Meu Deus QUE HOMEM! como eu disse quando li, só podia ser personagem mesmo. Da ate um desgosto terminar de ler o livro

Heloisa 24/11/2016minha estante
O mundo é tão injusto!! Apesar de desejar que cada uma de nós tivesse um Tucker pra chamar de seu, eu tenho medo nem ia saber o que fazer com um homem desses!! Kkkkkk

Luma 24/11/2016minha estante
Vai ter mais livros???? Melhor noticia de sempre!

Tícia 24/11/2016minha estante
POis é, é pouco mundo pra muito Tucker. :/
Tb acho que vai sair o livro do Fitzy. Tomara, né?

Keila Gonçalves 29/11/2016minha estante
Amei!!

Giselle 30/11/2016minha estante
Gente no fim do livro de Tucker a autora disse que era o último, mas eu quero um livro com Fitzy :(

Day Nandes 27/11/2017minha estante
Amooo essa essa série de paixão.

bbel 17/04/2021

ameiii
Esse livro foi TÃO LINDO ?
Tudo nele me surpreendeu demais, a paciência do Tucker, a personalidade da Sabrina, simplesmente tudo!

O jeito que o casal se desenvolveu foi tão fluido e tão natural que quando eu mal percebi eu já tava AMANDO os dois! A partir da página 50 esse livro foi impossível de largar, o desfecho foi maravilhoso. Amei amei ?

Moodreader 05/06/2021

Uma história sobre amor e conquistas.
Que livro maravilhoso! Que personagens maravilhosos! E desfecho perfeito para essa série.

É muito difícil para mim, escolher um livro favor tio dessa série.  The Goal  foi maravilhoso, então acho que colocaria ele em primeiro lugar junto com The Mistake.

Confesso que fiquei um pouco apreensiva de não gostar muito do livro, pois não gosto muito do plot de gravidez, mas tudo deu certo no fim.

A história é cativante e muito bem construída, sem ter tanta pressa em se resolver como eu senti um pouco nos outros livros.

Eu estou apaixonada pelo Tucker, ele é muito perfeito. Sua determinação, confiança, ternura e honestidade, são coisas que, todos nós deveríamos ter. A Sabrina virou oficialmente uma das minhas protagonistas favoritas. Embora eu não venha da mesma realidade que ela, muitas opiniões e ações eu compartilho com ela. Uma personagem que posso dizer que serviu de inspiração, por sua força, foco, coragem e ambição.

Um livro fofo e que nos mostra que a vida nem sempre será do jeito que planejamos e que isso, muitas vezes, pode ser ainda melhor.

História fluída, engraçada e emocionante. Fez jus sendo o último livro dessa série maravilhosa, que tem um lugar especial no meu coração e que me deixará saudades.

Irei panfletar esses livros para sempre. Agora, irei prosseguir com os livros de Briar U. Graças aos céus eles existem, pois, não estava preparada para deixar esse mundo.

lumagoesb 18/05/2022

livro fofinho que te deixa ???
um dos meus favoritos entre os 4!! Tucker é apaixonante, a definição perfeita de ?written by a woman? e Sabrina coitada é toda transtornada, mas a química entre eles eh absurdaa!! fiquei ansiando desesperadamente o final e eu que odeio plot de gravidez fiquei morrendo de amores nas cenas com a bebezinha e na descrição dos dois sobre o amor que sentem por ela, muito lindo! esse livro aqueceu meu coração de mil maneiras diferentes
Daniele.lr 18/05/2022minha estante
???

Alice1091 18/05/2022minha estante
amo muito!

esther 28/12/2021

- Pode conter spoilers.

? Neste último livro de Off Campus, conhecemos a verdadeira história e passado de Sabrina e Tucker. Sempre vimos e acompanhamos as suas histórias, mesmo que fossem relatadas nas entrelinhas pois os outros livros possuíam outros personagens principais, e sempre tive muita curiosidade para conhecer ambos os personagens. Sabrina era retratada como uma mulher sem escrúpulos, somente pelo fato ficar com praticamente toda a Briar e, a maioria, serem jogadores de hóquei. Tucker era o mais quieto e que sempre era amigável e amável. Era conhecido como ?a mãe da turma? todavia tem o seu lado mais sexy que muitos não sabiam. Até que finalmente chegou o livro deles.
? Desde que comecei a ler Off Campus, gostei bastante do Tuck. Lindo, cozinheiro, amigável, amável e muito sexy, John Tucker é a personificação de um homem perfeito para muitas pessoas.
? Já a Sabrina sempre foi muito sexualizada e todos, ou quase, sempre a julgavam por seu modo de ?agir?. Somente por gostar de ficar com várias pessoas já era julgada errada. E sempre tive muita curiosidade para ler e conhecer mais sobre essa personagem.
? E, tenho que ressaltar, que estava bem ansiosa para ler o livro dos dois mesmo já sabendo do plot que eu poderia encontrar no livro. p.s.: gravidez. Todavia gostei muito do livro, só algumas partes foram um tanto quanto que desnecessárias.
? Por exemplo quando o Tucker conta para os amigos que a Sabrina tá grávida, o Dean faz uma comoção que parecia que quem estava grávida era ou a Allie ou ele mesmo. E também quando a Sabrina vai lá ajudar o Tuck a se mudar para outro local e o Dean fala muita coisa para personagem. Enfim, a construção, o desenvolvimento, os arrependimentos e tudo aquilo que a Elle Kennedy fez para o Dean em ?O Jogo? caiu em ruínas para mim quando essas cenas aconteceram. Era para ele estar apoiando o Tuck e não ficar falando ?Ela vai estragar a sua vida? e outros comentários babacas.
? Foi um jeito bacana de finalizar uma série, ou uma saga sempre me confundo, mas faltou algo. Vou ler o spin-off e também o livro que lançou neste ano no próximo, 2022.

Mlcusinato 04/04/2021

Lindos demais
Sério, o Tucker é perfeito! E o cara mais paciente do mundo, queria eu ter 1/3 dessa paciência.
Mas o relacionamento dele com a Sabrina é tão fofo, foi lindo ver a evolução deles e o plot de desenvolveu perfeitamente!
Amei ver o Logan, Dean e Garret babando nx bebezinhx (pra não dar spoiler) do Tucker.
Achei que foi um ótimo jeito pra terminar o último livro, mesmo que vem o quinto por ai (amém Deus)!
jhuly 04/04/2021minha estante
eu tô mtt anisosa pra ler o livro do tucker!!

Giovanna 16/05/2021

?I hope you live your life making yourself happy.?
Eu não me canso de dizer que posso reler os livros dessa série um milhão de vezes e nunca enjoar deles. São romances fofos, com uma pitada hot super bem escrita, e que me deixam feliz lendo. Tucker e Sabrina são um casal incrível, e a história deles é uma das minhas favoritas. Amo demais essa série e mal posso esperar pra ler o livro de contos extra que vai ser lançado em Setembro. Quero conteúdo novo dos meus jogadores de hockey favoritos.

sabrinatarsilla 04/04/2022

O maior e melhor sim!
Esse livro é lindo, lindo e lindo! Me emociono só de falar sobre ele. A história da Sabrina e Tucker mostra a evolução do amor em outras facetas, mostra a desconstrução da Sabrina e a a persistência do Tuck e de como eles tiveram um longo caminho mas chegaram lá. Sinceramente, um dos melhores que eu já li, posso afirmar com todas as letras que John Tucker é tudo que eu qualquer mulher procura em um homem. Perfeito, nota 1000/10

Joana 24/01/2022

The Goal
Confesso que estava muitoo curiosa para ler a historia de Tucker porque eu ja tinha criado uma empatia mt foda com o Tucker por conta do livro do Fitzy.
Não decepcionou nem um pouco! Confesso que esperava algo bem dificil na relação de Tucker com Sabrina ja que eles são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo!
Nao sei explicar mas é muito lindo o amor desses dois e shippo DE MAISSS
Ameiii ??

[+16]

Blueyas 18/04/2021

Em português foi tudo, mas em inglês é a PERFEIÇÃO! Tucker e Sabrina, eu amo vocês.

Ju 14/06/2021

A Conquista - Elle Kennedy
Confesso que comecei a ler sem expectativas, até mesmo por achar que seria um livro do qual eu não ia gostar, mas me surpreendi?É um livro que desperta muitas coisas dentro de você, raiva do padrasto machista e nojento da Sabrina, compaixão pelo Tuck por causa do medo que ele tem de perder a Sabrina por qualquer deslize que ele fale sobre o sentimento dele por ela, e confesso que fiquei com raiva da Sabrina por não saber o que queria com ele, já que o Tucker sempre esteve ali e respeitou o tempo dela, mas no fundo eu sempre compreendi os motivos dela pra agir assim, o medo do amor e de se machucar com isso, por ela ser uma pessoa que foi machucada a vida toda pela família, que não se sentia amada.
"Porque o objetivo final é o amor. Não foi pelo que mais me esforcei, mas eu fui sortuda o bastante para conquistá-lo"

liessasblog 15/03/2024

Estresse define
ESTOU ESTRESsada

No primeiro cap eu pensei q n fosse gostar, mas com o desenrolar me prendeu

Eu tava engolindo as palavras e ate a gravidez eu tava tipo. Ok

Mas dps eu fiqhei c mt raiva da sabrina sabe? Ela amava - ama- o Tucker e tipo argh eles so se reconciliaram no amor, no final e que odio

O Dean foi um babaca fld aqls coisas pra ela ?e eu n perdoei ?, ela deveria ter focado no q ele disse sobre o John amar ela e q se ele soubesse q ele a amava tb ele ja teria casado tb, mas ela focou em tudo de ruim coitada

e fiquei c raiva q ela n se mudou, fodase os contras, aql padrasto dela era mt sus eu nunca deixaria minha criança perto dele

e tipo argh, coitado do tucker sofrendo de amor pela Sab, ela SABIA q ele
amava ela tipo, ??era obvio

chorei de odio pelo q pela passou na gravidez querendo deixar as coisas faceis p Tucker, e depois ele so descobrir ela fld qama ele pq ele ouviu ela c a mae dele. Ai sabe? Mt estressante falta de comunicação detestei, pq eles sao mt fofos juntos e o tucker eh o ultimo romantico junto c o garrett

Luiza 01/02/2022

Cura ressaca
Eu estava numa ressaca literária pesada desde o ano passado. Me rendi ao romance young adult clichê e gostoso de ler.

Tenho que começar reclamando da representatividade, assim como fiz nos outros 3 livros, o nome do livro poderia see White Campus porque realmente só tem gente branca.

Agora sobre a trama: foi o livro mais "sério" dos 4, por conta da gravidez que é revelada já no final do 3° livro. Muitos personagens tem atitudes que me deixaram extremamente irritada durante a leitura, não vou citar nomes mas foram muitos...

Como sempre a autora aborda junto ao romance problemas sociais sérios, e o desse livro é um mais interessantes e trabalhados da série.

No geral é um romance clichê, clássico e muito parecido com os outros 3 livros. Mas me livros da ressaca então fez justamente o que eu queria.

Laura 26/12/2021

ADOREI
Amei o livro. A Sabrina é uma personagem incrível, super guerreira e dedicada e o Tucker é simplesmente maravilhoso, o moço não tem um defeito, ele é um amorzinho. A história é fofa e com um ótimo desenvolvimento. Eu amei.

thuanyww 19/09/2021

não foi pra mim
Consigo entender porque tanta gente ama esse livro, mas também consigo entender porque tanta gente não gosta (o que foi o meu caso). Em comparação aos outros livros da série, esse é bem mais sério e acaba tirando um pouco a diversão que deveria ser ler Off Campus, e era essa diversão que eu estava esperando.
O Tucker é um homem MARAVILHOSO (onde eu encontro um desses??) e a Sabrina é uma personagem super real, mas o plot do livro estragou dms a experiência pra mim.