Inferno

Inferno Catherine Doyle

Resenhas - Inferno

Geisa Kauana 08/05/2020

Ah, essa série?
Eu estou viciada nessa série e não consigo acreditar que a continuação nem foi lançada no Brasil :(

Uma história tão boa, tão gostosa de ler e que se destaca no meio de tanta coisa igual e sem graça que tem por aí, deveria ter muito mais reconhecimento e visibilidade.

Quando comecei a ler a série não sabia que acabaria gostando tanto assim, mas foi uma surpresa maravilhosa.
O primeiro livro deixou perguntas que vieram a ser respondidas agora, mas ainda tem muito mais pra acontecer.
Achei incrível o quanto esse segundo livro evoluiu, diferente do primeiro aqui temos muuuuito mais ação (e mais perguntas) e a cada página se torna mais viciante.

Impossível parar de ler quando de repente tudo começa acontecer. Apenas uma guerra de sangue da máfia, muitos segredos pesados de família, mortes, um triângulo amoroso e muito suspense!

Preciso falar o quanto Luca evoluiu... no primeiro livro não suportava ele, e agora estou amando!

Ansiosa pra ver o que me espera no último livro da série, mas já triste em saber que vai acabar e vou me despedir desses personagens que passei a amar tanto.
Valzita 11/05/2020minha estante
Oi! Onde tu conseguiu ler ele?

Geisa Kauana 11/05/2020minha estante
Oii! Eu baixei o pdf dele, mas só achei em inglês.

Valzita 12/05/2020minha estante
Aaaa! Idem eu já procurei e só acho em inglês. Uma pena que a editora que publicou o primeiro aqui não tenha dado prosseguimento. Na verdade nem existe mais só o grupo ao qual pertencia e nem ele deu seguimento em uma de suas editoras. É ruim quando começam a publicar uma série e não terminam :/

Geisa Kauana 12/05/2020minha estante
Siiim, muito triste porque a estória é sensacional! To lendo em inglês mas só tem ebook mesmo, queria o livro físico... :(
Vamos esperar que algum dia alguma editora traga essa série maravilhosa pro Brasil *-*

Valzita 12/05/2020minha estante
Espero também que algum dia alguma outra editora traga. Que nem foi com Química Perfeita. O primeiro livro é perfeito e fiquei muito curiosa pra saber a continuação.

Geisa Kauana 12/05/2020minha estante
Eu não sei porque ninguém trouxe essa série pra cá. É perfeita. To lendo o terceiro livro e to apaixonada!!! Se tivesse tempo, faria a tradução :( pq queria que todo mundo pudesse ler...

Valzita 12/05/2020minha estante
Seria legal até fazer uma campanha pra alguma editora trazer. Mas teria que ser uma das boas editoras. Eu não me arrisco ler em inglês pq meu inglês não é mto bom.

Geisa Kauana 12/05/2020minha estante
Não sei bem como funcionaria, mas teria que juntar muita gente pra ter um bom alcance né? Você tem alguma ideia de como fazer isso? Ou ter ajuda de alguém influente nesse meio...

Valzita 14/05/2020minha estante
Sim! Teríamos que ter mtas pessoas p poder chegar e ser ouvido por alguma editora.Acho que a melhor forma de fazer isso seria com # ou indo direto nas editoras e deixando mensagens mas ai teria que ser mtas pessoas fazendo isso

Walleska 27/07/2023minha estante
Vcs sabem qual é a ordem?

Geisa Kauana 27/07/2023minha estante
Walleska a ordem é: 1. Vingança - 2. Inferno - 3. Mafiosa. ?

Valzita 27/07/2023minha estante
É uma pena que aqui no Brasil a editora não tenha publicado a sequência. Só tenha lançado o primeiro ?

Walleska 28/07/2023minha estante
Obrigada! Quando eu melhorar o meu inglês vou ler???

Walleska 28/07/2023minha estante
Também acho uma pena...

Jeh.Carvalho 26/01/2023

Fomos surpreendidos novamente rs
Um livro que realmente prende a atenção e nos deixa curiosos para saber mais sobre as intrigas e sobre a relação dos personagens principais.
Quero ler o próximo rs !

Manu 19/07/2021

Inferno: opinião
Se o primeiro livro já é maravilhoso, nesse livro a perfeição só continua. que livroooo!!! sério, a construção da história, dos personagens, o jeito como a autora aborda cada tema, que história incrível! tirando o fato que o plot twist desse livro é *****!!! Apenas leiam essa trilogia ?blood for blood?, é tudooo!
4.5??

bia 30/01/2016

só tenho uma coisa a dizer:
QUE. LIVRO. DO. CARALHO.
Mai 28/06/2016minha estante
Uma pequena pergunta...Ele é em Português (BR)?

Janaina 21/07/2016minha estante
Poxa!!! Queria em português

Gabi 03/08/2016minha estante
Onde tu leu o livro? Foi em português?

Suellen.Facco 14/02/2017minha estante
Onde conseguiu a tradução? Se consegui me avisa

Pensamentosday 14/08/2017minha estante
Preciso ler esse livro desesperadamente

Amanda 13/07/2018minha estante
gente onde acho em português ??

Kaline.Audine 22/05/2019minha estante
Seguinte, como não achamos versão traduzida. eu e uma amiga, vamos começar a fazer a tradução. Vai ser um processo demorado, pq trabalhamos o dia todo. Se alguém quiser ler depois de finalizado, só me enviar um e-mail que envio o arquivo: kaaudine@hotmail.com

Ana 18/07/2019minha estante
Acho que não tem em português ainda, só em inglês mesmo

moonlovers 18/02/2020

CHOCADA
gente, que livro, eu devoreeeiiiiii Luca meu bem, que amore! livro cheio de descobertas, e uma pitada de romance pq convenhamos não pode falar, não é? Amei...

‘Maybe I am looking at you,’ he whispered. ‘Maybe
I always have been.’
And then he kissed me.

Milena944 25/07/2022

Inferno
Ok, esse livro ganha disparado do primeiro!

Sophie e Luca evoluíram muito nesse livro, enquanto outros personagens apenas regrediram, tudo feito de forma coerente e impactante, houveram muitas descobertas e reviravoltas.
Muitas perguntas que eu tinha após ler o primeiro livro foram respondidas ao longo dessa leitura da melhor forma possível! É tudo tão surreal e inacreditável e ao mesmo tempo faz total sentido, eu amei e surtei muito.

Além da escrita da autora que é muito boa e ?descontraída?, eu mal via o tempo passar enquanto lia, completamente fluida.

Jessey_Jess 29/06/2020

Confesso que enrolei um pouco para ler... O começo realmente me deixou entediada... Mas depois... Confesso que eu não esperava as reviravoltas que esse livro tomou e que reviravoltas. Voltei a me apaixonar pela história.

leightormeester 23/12/2019

EU NUNCA ME APAIXONEI TANTO POR UM LIVRO IGUAL POR ESSE

Marcela 01/07/2020

Amei
Eu sou apaixonada pelo primeiro livro e sempre quis continuar a ler essa série, mas a editora nunca publicou os dois últimos livros. Então, tive ler uma tradução que não é muito boa, por conter vários erros, mas mesmo assim achei o livro maravilhoso.

mavi 02/01/2022

tenho a tradução desse e do terceiro livro se alguém quiser. a tradução desse foi feita por uns fãs e a do terceiro livro foi feita por mim
analaura.azevedorezende 13/12/2022minha estante
Me manda pff

Bia Oliver 07/11/2023minha estante
Por favor, me fala que você ainda tem.
Minha amiga está louca por essa tradução, pode me mandar por favor??

Natalia 30/04/2024minha estante
Eu quero! Só para ver se melhora rs

Keila @compulsivaliteraria 08/03/2018minha estante
Tô na fila pela versão em português mas parece que a editora abandonou a ideia de publicidade todos os restantes.Sofrimento de leitor elevado a nona potencial (chorando estou)

Amanda 13/07/2018minha estante
Dayanne onde vc achou para ler, ou leu em inglês??

Kaline.Audine 22/05/2019minha estante

Lucy 28/07/2020

Da para resumir esse livro mais ou menos assim:
Nic sociopata; Sophie ainda mais tonta; Luca provando que é o melhor personagem; e várias reviravoltas.

Inferno é a continuação do livro Vingança (Vendetta), que foi o único da trilogia Blood for Blood que chegou no Brasil. O que é absurdo, já que são livros realmente bons. Eu já tinha gostado e me surpreendido muito com o primeiro, mas esse aqui, felizmente, consegue se superar.

Eu tive dois problemas com o livro anterior. Um foi superado e outro elevado. O primeiro está relacionado com o romance, que em Vingança foi muito apressado, abrupto. Aqui nós temos um novo romance na história, que já tinha dado uns pequenos sinais antes, sendo desenvolvido de uma maneira mais crível e menos acelerada. Gostei da forma como as coisas se encaminharam. Já o seguinte problema está relacionado a protagonista. Eu a tinha considerado um tanto parva antes, mas aqui ela se supera. Ela não enxerga situações óbvias e se bota em perigo de graça, mais do que antes. A conversa cheia de ameaças com o Valentino foi a coisa mais cringe do livro. Era mais do que evidente que ele não estava falando da coisa que ela imaginava. Só que ela é burra demais pra ver o óbvio! Eu me tornei menos tolerante as besteiras dela, principalmente depois de ler uma outra trilogia com uma personagem da mesma idade que ela, que é infinitamente mais inteligente e corajosa.

Para compensar, a trama está repleta de plot twists. Nic era um personagem que eu já não tinha gostado muito no livro anterior, e as ações dele foram bem surpreendentes para mim. Luca já era meu favorito, apesar da carranca, então não me foi inesperada as atitudes dele ou sua evolução na história. A nova família mafiosa e toda a ligação com os Falcone e a Sophie foi a surpresa principal, e tem tudo para render uma continuação incrível.

Inferno é uma continuação que supera seu antecessor. Mais ação, mais romance, mais mafiosos e mais conflitos. Nem o triângulo amoroso estraga.