Quarto de Guerra

Resenhas - QUARTO DE GUERRA

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Pedróviz 28/03/2022

Quarto de guerra
Quarto de guerra, livro de Chris Fabry, além de ser uma experiência literária muito boa, consegue passar ao leitor o sentimento de entusiasmo para também participar da guerra da oração. Apesar da história apresentada no livro ser uma ficção, a situação narrada é bastante verossímil e envolvente e através dela o leitor é apresentado ao que pode ser considerado um exemplo da atuação de Deus em resposta aos pedidos feitos através da oração. O quarto de guerra, ou o quarto de oração, é como uma trincheira onde nos posicionamos na luta contra o mal através da ajuda de Deus. A história pode parecer um tanto otimista, mas um exemplo não poderia ser de outra forma. Enfim, o livro incentiva de forma brilhante o leitor ao saudável hábito da oração e é indicado principalmente para as pessoas que procuram Deus como amparo. Pessoas sábias, portanto.

Erika436 15/04/2021

Pesado
Um dos mais pesados que já li na vida. Uns pontos de relacionamento bem fortes que tive que digerir antes de seguir em frente. Demorei pra terminar.

Isabel.Campbell 08/02/2020

Quero o meu quarto de guerra
Cara, se eu não tivesse visto o filme tantas vezes, esse livro seria ainda mais incrível. É impressionante como os personagens do final do livro e os do início são pessoas totalmente diferentes, parece até outra história. É um livro maravilhoso que nos mostra o real poder de uma oração que vem de uma pessoa com o coração quebrantado e o espírito humilde e nos faz entender que não somos nós, mas é Ele. É um livro que fortalece a nossa fé e aumenta a nossa confiança. É um livro que te incentiva a fazer seu próprio quarto de guerra pra conhecer o Deus que criou todas as coisas e deu seu próprio filho pra morrer para que nós pudéssemos ter vida. Deus é bom e Ele é o único poderoso pra fazer, é por causa da intervenção dEle que as coisas acontecem, foi por causa dEle que a família teve a oportunidade de ser transformada. Este livro mostra que Deus só precisa de uma frestinha da porta aberta pra entrar e mudar todo o curso de uma história.

LetAcia1104 21/03/2021

Quarto de Guerra é um livro muito bonito sobre o poder da oração

Toda a narrativa é bem trabalhada e eu gostei bastante de ler

É um livro bem cara de filme gospel americano (deve ser porque ele é inspirado no filme né kkkkk) e isso não me agrada muito, pra ser bem sincera

Quando se trata de livros de ficção cristã, eu sempre prefiro as histórias da Francine Rivers. Eu sinto mais naturalidade nelas e são bem fortes também

Mas isso não quer dizer que esse livro não tenha um significado profundo. Com toda certeza é um livro maravilhoso, principalmente pra quem é casado (que não é o meu caso ainda kkkkk)

Enfim, gostei

VitoriaRegiane 15/08/2023

Confrontador
Uma história que me motivou a ter mais intimidade com Deus .Me fez querer para tudo para orar mais e mais.

? Não existe mais poder em muitas pessoas orando porque o poder vem de Deus e não das pessoas. Mas o que acontece quando muitos oram pela mesma coisa é uma oportunidade para a glória de Deus. Tudo se resume à glória de Deus. Tudo na História, o propósito das nossas vidas, é a glória de Deus. Até cada respiração nossa.

Amo o filme!!

Mari 28/05/2021

Aaa! Eu amei...
Que livro?! Eu amei ler esse livro... Os personagens são apaixonantes, carismáticos, descontraídos... Além de o livro trazer uma grande lição sobre a oração, sobre a sua importância... entre outros assuntos, o enredo é perfeito, e Deus é perfeito!!!

Marcos 26/03/2023

A oração é a maior e melhor arma que podemos usar em nossas guerras.

A vida de Tony e Elizabeth tem tudo para ser considerado perfeita. Com uma casa dos sonhos, uma filha linda e educada, êxito na vida profissional e uma ótima condição financeira, tudo isso acaba sendo uma convivência de aparência.

O que ninguém sabe é que enquanto Tony se orgulha de seu sucesso e cria nisso um pedestal como abertura para sua tentação, a vida de Elizabeth se afunda na insegurança e amargura, tornando o casamento dos dois frágil e a ponto de ser rompido por diferentes brechas que ambos dão.

Mas todas as trevas findam com a chegada de dona Clara na vida do casal. Tendo auxílio de Elizabeth como sua corretora de imóvel, a idosa que possui um relacionamento profundo com Deus, terá como responsabilidade ser uma atalaia na vida e nos caminhos do casal, tendo a missão de ensinar Elizabeth a lutar suas batalhas espirituais através da oração para recuperar e fazer com que o cordão de três dobras do casamento de Tony e Elizabeth não se rompa.

Uma das partes mais impactantes que me chamou muito a atenção, foi a parte em que Elizabeth e Clara sofrem uma tentativa de assalto.

A maneira como Clara invoca o nome de Jesus conta o ladrão é tão forte que mostra quão forte é esse nome para usarmos independentemente da situação em que nos depararmos.

O livro é bem descrito. Ótimo enredo. Ótimos personagens, abordando mensagens de fé, convicção e relacionamento sólido com Deus. Para esse livro, tem suas ?????.

Ludmila174 19/08/2020

Livro para se devorar em dias...
Sensacional, envolvente, cativante e muito mais muito emocionante... Simplesmente lindo esse livro. Do enrendo aos personagens e narrativa... Amei amei.
Até agora na minha meta literária não tinha encontrado um livro que me prendesse e me ensinado tanto como este... Até que fim de 8, 1 deles foi favoritado... E merece 5 estrelas mesmoooo.

Que linda essa história dessa família de fé e amor... Elisabeth uma mulher normal como muitas que aprendeu na bíblia ser uma mulher de oração segundo o coração de Deus... A mulher sábia edifica o lar. E sim, ela edificou ele e junto sua família...
Acho que todos nós deviam ter um quarto de guerra em casa para todas as áreas das nossas vidas... E fazer como Dona Clara; orar um pelo outro e sempre acreditar que Deus pode fazer o impossível acontecer

Vanessaliteraria 15/08/2023

Quarto de guerra

Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti esse filme e eu sempre me sinto inspirada a orar!
Agora lendo o livro pela primeira vez não foi diferente, a história de Elisabeth Jordan é cativante ,mas na minha opinião dona clara rouba toda a cena ?
Eu serei feliz se chegar a velhice tendo a fé e a disposição dessa velhinha para orar.
As vezes estamos focados no inimigo errado, a oração nos ajuda a guerrear com as armas certas e contra o inimigo certo!
Se você nunca leu o livro aproveite e já coloque na sua meta de leitura ele é fascinante !

Débora Galter 06/04/2020

Estamos lutando da maneira correta?
" O objetivo da oração não é mudar a mente de Deus para o que você quer.
O objetivo da oração é mudar o seu próprio coração, a fim de descobrir o que ele quer, para glória de Deus".

Amanda Souza 31/12/2021

Forte
Que leitura meus caros.. Esse livro ensina que a arma mais poderosa é a ?Oração?. Uma oração sincera e com fé pode chegar aos céus.
A história em si é bem forte quando a gente para e pensa e todos os acontecimentos envolvendo os personagens..
Mas o desenrolar é tremendo.
É lindo demais ver o trabalhar de Deus na vida de cada um dos envolvidos. Me sinto cheia de graça ao finalizar essa leitura.

Não importa as circunstâncias, Deus move tudo e todos por aqueles que nele crê.
Último de2021..??

Tai 02/05/2022

"Todo dia com Jesus é mais doce que o dia anterior"..
" O objetivo da oração não é mudar a mente de Deus para o que você quer. O objetivo da oração é mudar o seu próprio coração, a fim de descobrir o que ele quer, para a glória de Deus ". ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6