Crispim e a Sétima Virgem

Crispim e a Sétima Virgem Eduardo Prazeres

Resenhas - Crispim e a sétima virgem

Matheus 23/04/2020

Uma história incrível que me surpreendeu.
Eu li "Crispim e a Sétima Virgem" em 2017, quando estava no último do ensino médio. Um amigo me emprestou por acaso. A princípio eu não deu muita importância, já que é um livro de um escritor piauiense (o meu Estado), e eu sempre tive um infeliz preconceito com escritores locais.
Felizmente esse preconceito serviu muito bem, porque eu acabei me surpreendendo com a história e gostando tanto dela a ponto de esperar ansiosamente pela continuação.
"Crispim" é uma história que mistura mitologia brasileira (a lenda do Cabeça de Cuia) e heroísmo.
É uma história com uma beleza própria e um "ar de 'A bela e a fera'".
Felizmente, pelo que eu soube, existem alguns exemplares desse livro em escolas públicas da região, e certamente o leitor que encontrar essa obra se surpreenderá da melhor forma.
Hoje eu não tenho mais nenhum preconceito por escritores locais. Pelo contrário.

No momento eu estou lendo o livro que continua a história, e está sendo ótimo.
Eduardo 26/01/2023minha estante
Caro Matheus, minha esposa encontrou este seu comentário sobre meu livro e me mostrou. Preciso dizer que me sinto muito feliz e lisonjeado pela maravilhosa relação que este livro foi capaz de construir com leitores de todas as idades, e de diversas regiões do Brasil. Muito obrigado pelas palavras e fico muito contente que o livro tenha lhe causado satisfação. Um grande abraço!

Eduardo