The Lie

The Lie Karina Halle

Resenhas - The Lie

Clarinha 16/06/2022

Recomeços
Não posso falar muito porque acho que qualquer comentário aqui poderia ser um grande spoiler.
Mas preciso dizer: que casal maravilhoso! O enredo é muito duro e triste no começo, mas quando eles finalmente ficam juntos faz tudo valer a pena. As declarações são a cereja do bolo, morri com as coisas que o Brigs falava.
E por mais que eu tenha achado as situações com a amiga dela bem desnecessárias, isso não alterou a boa leitura. Super recomendo

Faby 05/01/2022

Me encantei com o mistério que li na sinopse e decidi iniciar a leitura desse livro e preciso dizer que valeu muito a pena.

Uma história de amor dolorosa, intensa, viciante, apaixonante e de tirar o fôlego que me deixou encantada até a última linha.

O ponto negativo é a quantidade de descrição e pouco diálogo, mais isso é justificando pelo fato da historia intercalar presente e passado e no ponto de vista do casal.

Foi a primeira leitura de 2022 que amei, e e3 claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês.