Sugar Daddy Sawyer Bennett

Resenhas - Sugar Daddy

Emy 25/12/2017

Não julge pela capa!
Sinceramente ao ver a capa eu olhei para a capa e pensei "Parece legal" e obviamente o título me fez imaginar muiittass coisas diferentes admito. Dei uma chance é claro, e logo nas três primeiras páginas pensei "Meu Deus que livro ótimo" e já fui compartilhando com as amigas.
Para aquelas leitoras que não são fans de "romances intensos" não leia, nos primeiros capítulos você pensa que vai ser cheio de brigas pórem virar um romance açucarado, eu gostei mesmo assim, fugindo um pouco do tópico inicial, mas além disso me supreendeu pra caramba. Ao terminar de ler o primeiro já parti pro segundo,
Se você ficou curioso para ler, então comesse já.
bjs e até a próxima resenha.

Laura 21/05/2022

gostei bastante
So queria que ela tivesse falado a verdade logo, mas estou mega ansiosa para o próximo livro!!! É bom ele acreditar nela se não eu vou ficar p*tassa.

Adrya.Ribeiro 27/01/2017

O que me empolgou no começo, não vi durante a leitura do livro.
Me prometeram vingança, sangue e me entregaram apenas mais um livro com muitaaass cenas de sexous!

Elisângela Silva 15/02/2018

Sugar Daddy
Sugar Daddy da autora Sawyer Bennett. O primeiro da trilogia Sugar Bowl.

Já estava de olho nesse livro a um tempo, mas acabei empurrando, mas eu amo a capa e me interessei pela sinopse e não teve como adiar mais. Enfim a estória começa com a personagem principal Sela Halstead, meio dopada e narrando seu estrupo, em seu aniversário de 16 anos, ela conhece um cara que acaba se aproveitando dela e ela lembra de flashs sobre o seu estrupador, como uma tatuagem e seu apelido, JT. Depois de dez anos ela se encontra em uma vida monótona, desmotivada pra qualquer coisa. Mas, um belo dia está assistindo à uma entrevista com um dos empresários mais bem renomado de San Francisco, dono de uma nova empresa chamada The Sugar Bowl, Jonathon Tounsed, é arrogante, prepotente e tem tudo que um homem deseja em sua idade, mulheres, dinheiro ao seu redor. É bem sucedido no que faz. Mas o que espanta Sela na entrevista não é nada disso, Sela lembra dele. Ele tem a tatuagem que tanto lhe assusta de dez anos atrás, a voz que ela ouviu naquele dia escuro que lhe atormenta. Jonathon Tounsed é JT, seu estrupador. O cara que lhe tirou a inocência. E Sela toma uma decisão, ela quer VINGANÇA.

Então muda os cabelos, estilo de roupa e se inscreve para ser uma Sugar baby, assim poderá se aproximar de JT, mas sua primeira investida de aproximação é falha, mas depois de tanta pesquisa para descobrir sobre seu agressor, Sela não desistirá tão fácil. A única coisa que ela não prévia era que conheceria e se interessaria profundamente pelo sócio de JT, Becktt. Ou Beck, um cara interessante, Inteligente e extremamente sexy. E ela se vê envolvida com tamanha facilidade que chega assusta-lá, ela logo experimenta tudo que nunca teve, sexo intenso e orgasmos que lhe deixam sem fôlego. Becktt vê nela tudo que lhe atrae, uma mulher decidida, linda e misteriosa, mas logo percebe que Sela precisa mais que sexo, ela é uma garota solitária e fechada a tudo e ele ver a possibilidade de lhe ensinar tudo que sabe e isso faz com que ele se interesse mais por essa garota, logo Becktt a contrata como sua Sugar Baby e ela passa a morar com ele, mas oque Beck não faz ideia é que Sela o vê como uma conveniente companhia pra se aproximar de JT e finalmente ter o que tanto quer. Matá-lo.

Queria ter lido esse livro em um dia, mas infelizmente não tive tempo então durou um dia e meio, sinceramente pensei que não gostaria totalmente da leitura mas não porque a escrita não seja boa é maravilhosa, mas porque só tive decepções esse ano, pelo menos a maioria das minhas leituras, enfim amei a escrita, os personagens e o final GZUUUIS ?

Elisângela Silva 15/02/2018

Sugar Daddy
Sugar Daddy da autora Sawyer Bennett. O primeiro da trilogia Sugar Bowl.

Aline 19/02/2018

Livro maravilhoso..
Achei que iria ser tipo a série Gypsy Brothers.. me enganei feio.

Sela e Beck me conquistaram logo de cara. A cada capítulo que eu lia, ficava super ansiosa pelo próximo. Devorei o livro em questão de poucas horas e logo já comecei o 2º (que por sinal, é ótimo também).

Katiane 30/07/2023

Esse livro promete tudo e não entrega tanto, o começo nos prende bastante, a história tende a ser promissora.

Após ser abusada e ter apenas flashs dos acontecimentos e pouquíssimas características dos agressores Sela não tem a justiça merecida.

10 anos depois assistindo uma entrevista na TV de um empresário ela reconhece a tatuagem que sempre a assombrou nele. Finalmente Sale se vê tendo o conhecimento da identidade de um dos seus agressores. E com isso a vem uma sede de vingança a qual ela vai trabalhar para ter.

6 meses depois de uma mudança significativa em sua aparência ela ingressa na empresa de TJ um dos sócios de uma rede de namoro, porém não consegue a atenção que esperava de TJ e sim de Beck o sócio dele, então ela acaba tendo que readaptar seu plano de vingança.

Juro que o enredo é incrível, tinha tudo pra funcionar, o problema? A autora se atem ao relacionamento da Sale com o Beck e a vingança é esquecida, um livro cheio de sexo e cortes de cenas que me irritava PROFUNDAMENTE.

Uma hora estavam indo para fazer algo, no segundo seguinte a cena mudava e as vezes iamos saber o decorrer daquela cena posteriormente de forma muito resumida.

Quando ela decide voltar a vingança é de forma tão rápida e jogada finalizando o livro pra dar continuidade no livro seguinte.

Tinha tudo pra ser uma ótima história se tivesse sido desenvolvido da forma correta.