Pucked Over

Pucked Over Helena Hunting

Resenhas - Pucked Over

Lauana.Figueiredo 19/05/2022

a nota não é pra ser entendida como algum tipo de aversão.
Olha, não quero criticar a autora porque eu literalmente amei a sua escrita! juro, cola tanto pra um NA com putaria boa e coisas do tipo ou hot pros mais íntimos kakakakaka. Mas, assim.... Não houve desenvolvimento. não houve um enredo decente que fizesse sentido. não houve construção de amor porque foi pregada de bandeja. não houve nada que te faça curtir um romance - aliás, por ser universitário eu queria mais detalhes dos jogos e acima de tudo, dass FESTAS!!!! com os copinhos vermelhos, casa de fraternidade e uma sinuca pra engajar personalidade estereotipada! era só isso que eu queria. não precisava ter uma construção foda de personalidade nem nada. mas o foda é que nao teve nem as festinhas :/ :/ literalmente, o livro foi secsu o tempo todo e nem preciso
dizer, além de ser cansativo você perde completamente o ritmo de leitura e nao sente interesse. enfim, uma droga mesmo. leia quem for cético ao ponto de desprezar qualquer narrativa coerente e que tenha características do gênero. Para aqueles fanáticos de um bom hot com quimica na certa, esse livro é certeiro!

Thainara Teles 24/12/2021

Lily, acabou de sair de um relacionamento péssimo, então não quer nada sério
Randy, se interessa por ela e decide ser o companheiro casual dela.
Acho que esse livro foi um pouco mais interessante que os outros, mas mesmo assim nada muito intenso que fuja dos outros.

Liu 08/11/2021

Leitura boa para uma distração, achei bem legal a temática do hockey, fazia um tempo que eu nao lia

Gabs 04/06/2021

Gostei bastante desse livro, a Lily e o Randy sao mais desenvolvidos nesse livro.

Giovanna 03/06/2021

Apaixonante
Genteeeeem!
De todos os livros dessa série esse foi o meu favorito! Ameiii a leitura, inclusive li o livro inteiro num dia só. Super divertido, super fofo e super apaixonante! Vale muito muito a pena ler! Super recomendo! Lily e o Randy com certeza são personagens que vão te deixar com o coração bem quentinho!
Lari 11/12/2021minha estante
Comecei agra, achei ele uma vibe bem "o acordo" da elle kennedy

Débora 18/04/2021

Hóquei e Slow Burn
O problema desse livro é que ela acaba qdo você quer que ele continue... Lily é Randy, um casal explosivo e improvável. Apaixonantes. Superando dificuldades e arriscando no próximo passo.

smolkitty 07/05/2020

eu adorei o livro, apesar de achar que falta muita coisa. tenho sentimentos mistos pela escrita da autora. ao mesmo tempo que eu gosto, ela me irrita muito por ser enrolada e rasa. eu realmente gosto de tudo que eu li dela até agora, mas, acho que precisa melhorar muito. sinto falta de um aprofundamento nos personagens; de diálogos; sabermos mais sobre os personagens. isso não acontece. embora, o primeiro livro tenha sido maravilhoso, sinto que a escrita tem decaído. os personagens dos livros são totalmente distintos um dos outros, o que é maravilhoso, mas sinto falta de uma proximidade maior entre todos. recomendo o livro, eu adorei, está entre meus favoritos, mas, ainda tem muita coisa que me incomoda e poderia ser melhor

Niedja - @indicacoes_literarias 08/09/2017

Essa é a história de Randy, um jogador da NHL que vive sem relacionamentos e encontra em Lily uma parceira ideal, quando ela, saindo de um relacionamento, resolve se divertir e não assumir nenhum compromisso. Ele imagina ser o substituto ideal para a missão e por isso as coisa vão rolando entre eles de forma satisfatória até que pode ser intenso demais para Lily. Uma leitura fácil, rápida e muito boa.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Elaine330 03/08/2017

Paixão ?
Randy ganhou meu coração.
Estou completamente apaixonada .