Ravage

Ravage Tillie Cole

Resenhas - Ravage

Danielle 02/08/2020

Eu gostei muito desse livro, mas ao mesmo tempo eu senti que ficou faltando alguma coisa na história que eu não consegui identificar o que era. A história em si, de certa forma foi mais calma do que os livros anteriores e com novas descobertas.
Uma coisa que está me intrigando bastante nesses livros é que o Luka sempre participa em primeira pessoa em muitos capítulos. Eu sei que ele é o futuro líder da Bratva, mas a história dele já passou, ele deveria dar a chance para os outros personagens.
O que eu percebi nesse livro, foi que a autora deu uma enroladinha na história, fazendo com que o livro ficasse um pouco cansativo.
Em muitos momentos eu não conseguia entender as atitudes da Zoya com relação a família do irmão, já que foi essa à família que o libertou da prisão em que ele vivia. Ela deveria se sentir agradecida por ele ter alguém a quem se apoiar.
Estou super curiosa para ler o próximo livro, que eu acredito que seja o último. Eu quero saber como a autora conseguirá fazer um romance à história da 152, já que sabemos que ela está completamente quebrada.

Gomes 10/06/2020

Honestamente, o livro foi bom. Porém, mesmo ele sendo bom, foi o mais fraquinho de todos. Mas, n podemos tirar os créditos dele, já q eu amei os dois últimos, e gostei desse terceiro.

diariosdeumleitor 04/05/2020

Bom
Não me apaguei tanto a esse casal quanto aos dos livros anteriores. Mas tenho que dizer q eles são muito fofos juntos, ela é um garota forte para um [email protected]$&& e ele? Ele tem meu coração, tudo oq ele passou nas mãos daquela demônia é assustador, e tudo para salvar sua irmãzinha... Sim nós temos em todos os livros assassinos frios, porém são assassinos frios fofos e que amam sua família e parceiras mais que tudo na vida. E eu tenho problemas, ponto final. Kkkkkk

Tati 25/03/2020

Não é resenha! E sim, comentário.
Mocinha forte é outra coisa né?! Amei.

Maria.Mariana 14/02/2020

??
Perfeição como todos da Tillie Cole!!!! Minha diva

Cah. 15/10/2019

O que dizer desse livro?! Completamente Dark, eu não consigo imaginar como deve ter sido pro Valentin ser sequestrado criança, ele e sua irmã e passar por tudo que ele passou, que coisa horrível aquele colar que eles o obrigavam a usar, desumano. Eu fiquei com vontade de matar aquela cretina eu mesma!

Zoya surgiu e sem imaginar que aquela mulher que ele sequestrou seria sua salvação, sua luz ...

Achei triste ele não ter conseguido ainda salvar sua irmã, a libertá-la daqueles monstros.

Erica.Martins 19/02/2019

Seria a Bela e a Fera do mundo sombrio?
Quando eu pego um livro da Tillie Cole pra ler eu fico imaginando que ela deve ter uns fetiches muito loucos kkkk... porque gente os personagens são tipo “Lobo mau” e “Chapeuzinho Vermelho” e isso não é uma crítica, porque não tem como esperar um romance fofo lendo um livro Dark onde os mocinhos são mafiosos, bandidos e tudo de mais ruim que não presta rs por isso é bom ler antes a sinopse e as resenhas da galera pra ver se tu topa a parada.

A continuação da história permanece na mesma pegada dos outros livros da série, ou seja, máfias rivais e muita matança, a única coisa que muda é o casal protagonista onde nessa trama conhecemos o 194 (Valentin para os íntimos) e a Zoya, a irmã sobrevivente do anti-herói do livro anterior.

De toda a série esse foi o livro que eu achei mais pesado até o momento, porque boa parte da trama o escravo 194 tortura a Zoya e antes que você fique chocada a história tem todo um contexto perturbador, uma vez que para libertar sua irmã mais nova de sofrer abusos sexuais da máfia, o 194 precisa extrair informações de Zoya pra chegar no seu alvo principal, só que ela é uma rocha e não quebra fácil e o cara não contava que a garota era uma mina super gente boa, além de muito bonita e atraente, aí já pressentiu a bagaceira né?

Essa é uma trama complicada porque os “finais felizes” até então, não implicava os antagonistas machucar fisicamente e emocionalmente as mocinhas, o que gera a polemica toda, eu sinceramente achei um livro bom e não porque eu aprove toda a violência e canalize isso pra minha vida mas porque foi uma ótima distração acompanhar a trajetória deles para a liberdade. Gente ninguém lê livro de Serial Killers porque quer matar alguém né? Livro Dark é pra quem curte historias às avessas, sem mais!

Bom, pelo visto a cada livro da série a família de mafiosos vai crescendo e unindo gangues, se tornando aí uma grande irmandade! Já quero ler o próximo pra ontem rs...

Ru 11/04/2017

Tillie Cole
Diva da porra toda!

Daisy 07/04/2017

Minha fera favorita!!!!
Aaah, nem tem o que falar sobre essa série, Tillie arrasa. Que venha o quarto é último livroook.

Resenha geral, em Riot.

Lary 13/02/2017

Amo!
" Os Arzianis eram a cabeça da serpente que controlava tudo o que nós três passamos
A cabeça da serpente que eu planejava arrancar.
E nós estávamos indo para a porra da guerra, para os presos que ainda precisavam ser libertados" ...

Aaaa Lary você e mulher e adora esses livros Darks?
Sim a minha resposta vai ser sempre sim me disseram uma vez que depois que você entra no Dark não que mais sair ... não eu não quero mesmo não, ainda mais aqueles que envolve lutas clandestina e máfia
Depois de L.A Casey é Tillie Cole a vida não é mais a mesma.

Afinal a vida não é só feira de romance mamão com açúcar !
Daisy 13/02/2017minha estante
Daisy curtiu muito saber disso. Darks são vidaaaaaaaa

Lary 13/02/2017minha estante
KKKKKKKKK Daisy vai ser a ruína da minha sanidade mental qualquer dia desses .... Obrigado Daysinha lhe amo você me apresentar os melhores livros da minha vida

Daisy 14/02/2017minha estante
Kkkkkkk muito bom quando indicamos e a pessoa fica assim eufórica. Amooo quando amam darks assim como eu. Que venha muito mais.

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse é bemmmmm dark mesmo, muita torturas, pesadas, torturas doloridas, torturas sexuais, mas com um lindo final feliz.

Achei meio surreal algumas situações, mas parei de me questionar, afinal é ficção ne gente, pra gente se divertir, mesmo com toda a pegada Dark,

E Tillie, ahhhh Tillie, essa ta se tornando my favorite, igual Rachel, suas historias são intensas, cheias de detalhes, sem correria, tudo bem amarradinho, que delicia de leitura. aixonei na Tillie.

Mas vamos pra resenha, pelo menos um pouco ne. Aqui conhecemos Zoya e Valentin ou 194. O cara é um monstro, feio externamente e escuro internamente. Mas ele tem um proposito. Salvar sua irmã, o unico membro de sua familia que ainda lhe resta, e desde criança eles só tem um ao outro. Então para salvar sua irma ele precisa fazer tudo, ser mau principalmente. Mas tudo muda na vida de Valentin quando ele conhece Zoya.

A principio ele só faz o que lhe é mandado, mas depois tudo passa a ser diferente.

E Zoya, tudo o que essa linda mulher passou, desde os 5 anos, tudo o que ela terá que enfrentar por descobrir o porque que 194 a tem encarcerada, e simplesmente o quanto sua vida vai mudar por conta desse sequestro.

Como eu disse antes, algumas situações são surreais, mas me vi torcendo tanto para a luz entrar na vida desses dois. que quando ela finalmente entra, eu ate chorei. Tadinho do Valentin, tão quebrado, tão destruido por conta de uma mulher má que o obrigou a fazer tudo o que ele nunca quis só para falsamente proteger sua irmã.

Agora tenho que esperar ate março para o lançamento do que eu acho que sera o ultimo livro da série ( Riot ) e que provavelmente trará a historia da 152, irmã de Valentin, juro que não vejo a hora

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Izabella 30/09/2016

Intenso!
Confesso que estava muuuuuito aflita e nem queria começar a ler este livro,
apesar de ter adorado os 2 livros anteriores. Descobri que tinha uma pegada mais dark
e fiquei com medo de não me agradar.
Porééémmmm, recebi vários conselhos para dar uma chance ao livro e só posso dizer: OBRIGADAAAA, LINDAS AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM NO SKOOB!!!! Eu amei!

Não, não é fácil de ler. Tem hora que fica um bolo entalado na sua garganta e você
pensa "não é possível isso, nem nos livros".
194 tem uma história chocante e comovente; ele não pensa 2 vezes em fazer de tudo
para salvar sua irmã. E claro que os psicopatas, odiosos, escrotos georgianos se aproveitam disso. Que raaaaiva!

E daí vem Zoya.. ah, Zoya. Que menina forte, guerreira e com um coração tão puro e inocente (sim!). Ela só quer reencontrar seu irmão. Ela vê o que ninguém mais vê; ela espera o que ninguém mais espera.

Me apaixonei por essa história. Foi ótimo ver um pouquinho mais dos casais dos livros anteriores. Sou encantada com essa família da máfia (até cheguei a pensar: gente, que máfia boazinha). Hahahaha
Li algumas críticas negativas, mas só posso te aconselhar a dar uma chance ao livro,
assim como eu fiz.
Espero que não se arrependa.
Eu adorei! ;)

Lizzy 07/09/2016

É muito densa e tocante a história de Valentin e Zoya. Quem já conhece a autora já sabe que ela não alivia. Os protagonistas são muito quebrados, especialmente Valentin, que teve seu livre arbítrio retirado por anos. Foi abusado, torturado, condicionado a ser um monstro. Suas cicatrizes faciais nem de longe revelam suas dores. Ele sequestra e tortura a heroína, mas o amor nasce ainda que diante de algo aparentemente feio e repulsivo. Eu gosto da maneira como a autora extrai algo bom de situações dolorosas, supostamente imperdoáveis. Em meio a tanta dor ela mostra que é possível um amor puro. Pode parecer loucura mas o amor que move os personagens dessa série é sempre imaculado, muito embora seus corpos, suas mentes e suas almas não o sejam...É lindo. Trecho: {Nós somos diferentes. Fraco e forte. Uma georgiana e um russo, mas nossos corações quebrados estão cansados e velhos. Nossos espíritos estão caídos, embora não quebrados. Mas nossas almas, embora exaustivamente testadas e endurecidas através da dor, são resilientes. (T.L.)} 4.5/5 estrelas.

Jessica A. 23/08/2016

Meu lindo monstrinho *-*
Gzuis, to apaixonada!!!! ♥

A cada livro essa série fica melhor! Socorro que eu preciso de mais!!!!!!!!! :’(

Meu coração está dividido entre Zaal e Valentin, meus amorecos! ♥

Ameeeeeeeeeeei esse livro, amei esses personagens, amei a história, aiiii... *_*

Aqui continua mais uma vez as torturas, sofrimentos, drogas que apagam tudo da mente da pessoa, e pra adicionar nesse conjunto, sequestro. Sem esquecer que tem uma puta surpresa maravilhosa!

Nesse livro temos Valentin (194), que foi forçado desde criança junto com a sua irmã (152) a ter uma vida horrível. Depois que Zaal matou um dos chefes da máfia georgiana, Valentin foi o escolhido a mata-lo, porém pela a ironia do destino ele sequestrou uma pessoa muito importante na vida de Zaal.

Valentin é um dos poucos que a droga não funciona 100%, mas ninguém desconfia então ele começa a apresentar compaixão e se apaixonar pela a sua vitima.

Esse livro foi um tanto controverso para mim, em alguns momentos eu torcia muito pelo o casal, mas em outros, pela as atitudes do mocinho eu queria estrangular ele. Esse livro apresenta a famosa Síndrome do Estocolmo, que pra quem não sabe o que é isso é quando a vítima se apaixona pelo o seu torturador/sequestrador. E por causa disso, Valentin (194) não foi bonzinho nas suas torturas contra mocinha no começo (é, quase fiquei doida), mas depois que ele começou a cuidar dela e foi percebendo que estava se apaixonando, foi: só love, só love...

Amei essa mocinha, ela mostrava que apesar de tudo, ela estava do lado dele. Que Valentin era digno de amor e afeição sempre. Mesmo ele não compreendendo como ela poderia ama-lo. Ambos tiveram uma vida muito difícil, e encontram o amor um no outro de uma forma tão linda! ♥

O que será da minha vida sem esses russos e georgianos??? Hummm?! Agora tô louca pelo o próximo livro!!!!! Quero pra ontem! :’( :’(

Se recomendo?! Claroooooooooooooooooooooo!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Michele 23/08/2016minha estante
Não falo q suas resenhas sao as melhores?! hehehe
Quero esse tb ;)

Jessica A. 23/08/2016minha estante
Ai meu deus mulher kkkkkkkkkkkkkk Obrigadaaaaa *_*
Leia leia leia leia s2
Mas oh, Valentin é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! sou ciumenta
depois me diz oq achou ;)

Izabella 01/09/2016minha estante
Jessica, adorei os 2 primeiros livros.. mas vi que esse tem uma pegada mais dark.
Será que vou gostar? Estou aflita, pois quero muito continuar a ler! hahahaha

Jessica A. 05/09/2016minha estante
Oiii Iza! Verdade, esse é mais "pesado" do que os outros, ambos os mocinhos são bem quebrados. Se tu gostou dos outros, certeza de que tu vai amar esse aqui! Pode ler sem medo mulher! kkkkkkkkkkk E depois me diga oq achou ;) bjos

Taynara @adamadolivro 19/06/2019minha estante
Oi Keila, deixei pra ler sua resenha após minha leitura sobre o livro, por estar marcado com spoiler. Eu tenho que te dizer, eu adoro uma pessoa sincera, eu também sou assim, o livro pode ser 5 estrelas para alguns, mas se não for pra mim, eu avalio de verdade. Concordo com você em todos os aspectos. O primeiro e o segundo livro foram incríveis pra mim, marquei como favorito! E ler esse me fez perceber que alguma coisa estava muito errada com a autora. O romance deles é bem descabido mesmo, eu gostei do enredo, tem lógica, ela foi procurar o irmão, foi sequestrada, torturada... Mas essa alusão ao amor que surgiu me quebrou. Muito rápido, sem nexo, sei lá o que aconteceu, mas não está no nível dos outros. Eu vou ler o próximo e espero que seja bem melhor que esse. Obrigada pela sua resenha sincerona, continue assim!