Ravage

Ravage Tillie Cole




Resenhas - Ravage


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Suk 19/08/2016

Tao Fodidamente que chega a ser Docê!!!!
Quando comecei esse livro estava cheia de espectativa por que essa serie foi nada menos que especular ate agora, uma das sagas de livros Dark que mais gosto. E Tillie nao me decepcionou em nada.
Zaya e forte, obstinada, e ao mesmo tempo doce e sensível, Valentin e a definição de menino quebrado, vivendo e matando por um propósito, proteger sua irmã, ao decorrer do livro me matou ver como ele lutava com o que tinha que fazer, e amei amei amei amei como zaya nao foi aquela mocinha vaca, nao se enganem ela tinha todo direito de ser, mais ela preferiu alcansar ele na escuridão. "Nos somos iguais, nos dois somos quebrados"
Amei ver o amadurecimento dos outros personagens, Luka cada vez mais fodão, kisa a perfeita Rainha da mafia, Talia mais madura e sempre um alicerce pra Zaal. E Zaal o irmao protetor , cada vez q ele falou minha pequena Zaya meu coracao doía pelo que tinha sido tirado deles.
Enfim parabens tia Tillie colle mais um livro perfeito!!!
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 18/08/2016

Será que realmente o amor sobrevive a tudo?
Nesta câmara, você é minha. O que eu quiser de você, seu corpo é meu, até que você me diga o que quero saber."

Eu ainda estou abalada com esse livro. Sabe aquele momento que você acaba de ler e fica sem saber o que pensar? Estou assim, pode ser que a resenha saia uma porcaria, mas preciso desabafar e ainda nem sei direito o que dizer.
Ele havia me sequestrado.
Ele havia me machucado
Ele havia me torturado.
O livro me conquistou pela capa e assim que liberou a venda me encontrei desesperada para a leitura dele. Eu sabia que precisa ler esse livro pelo o final do segundo, e por ser mais um livro da Tillie fiquei sem dormir, simplesmente porque o livro não acabava rápido o suficiente e eu não conseguia parar de ler até ver onde tudo ia dar, e claro que mais uma vez a Tillie não me decepcionou.

"Tão bonita. Demasiada bonita para eu ferir mais. Muito bonita para eu
fazer gritar—" fiz uma pausa e acrescentei, "com dor."
A autora continua exatamente de onde parou no livro anterior. Ela mantém a escrita em volta dos personagens dos livros anteriores da série Scarred Souls, o que me deixa sempre mais apaixonada por cada um, tanto por Luke como por Zaal, além de trazer na série mulheres fortes e determinadas, nada de mimimi.

"Por causa de você. Porque você me tomou como o homem que sou agora."
Mais uma vez essa autora me desestruturou. Ela conseguiu fazer uma história totalmente diferente dos livros anteriores, que não faz você cair de amor pelo "mocinho", mas faz você ficar com um pé atrás por não saber qual vai ser seu próximo passo que ele vai dar. Trouxe mais uma mocinha cheia de atitude e coragem e que mesmo nas piores situações ela se mostrava forte.

"Uma vontade de ferro caiu sobre a minha alma; eu jurei nunca traí-lo. Eu não vou me inclinar para esse monstro. Não importa o que ele tente."

194 - Ele foi raptado ainda quando criança junto com sua irmã 152, ela é seu ponto fraco e ao ver isso a Mestre usa ela contra ele, fazendo ele matar ou fazer qualquer tipo de serviço sujo pra ela em troca de ele poder ver sua irmã, que desde o sequestro deles nunca mais se viram e isso já faz mais de 10 anos. As únicas imagens que ele tem da sua irmã é ela drogada por algo que a torne submissa e totalmente dependente do sexo, diferente dele que é drogado várias vezes ao dia pra se tornar uma arma mortal. 194 vive com uma coleira no pescoço que insere drogas nele a todo o momento, mas diferente da maioria dos que usam essa droga ele lembra-se de tudo o que aconteceu em sua vida e ele vai usar isso pra poder ter sua vingança quanta a Mestre, porém a sua vida muda quando a Mestra o manda em mais uma missão.

"A necessidade de matar logo se tornou a única coisa na minha cabeça.
A única coisa que eu podia sentir. A única coisa que era — um assassino."
Zoya - todos imaginam que esteja morta, porém ela está viva e foi protegida. Ela se manteve isolada do mundo para que não fosse descoberta e morta como deveria ter sido anos atrás.
Ela ao descobrir que o "perigo" acabou e que seu irmão está vivo ela decide reencontrá-lo, só que sua vida muda quando ela é raptada pelo 194, que tem como missão matar seu irmão.

"Como a princesa proverbial trancada na torre, eu tinha estado escondida e tratada como uma deusa toda a minha vida. "
Assim como nos outros livros dessa série nos deparamos com um "mocinho" quebrado, mas esse é diferente dos outros livros. Nesse livro o "mocinho' tem o objetivo de resgatar sua irmã, e ele será capaz de tudo para salva-lá. Quando ele sequestra Zoya o único objetivo dele é a fazer ela contar tudo que sabe do irmão. Ele vai fazer todos os tipos de torturas físicas e psicológicas pra conseguir isso, ele literalmente maltrata ela, e mesmo ela não vendo o irmão há muitos anos ela se mantém fiel a única família que tem e não confessa nada para o 194, isso torna a vida dela e dele mais difícil.

"Então, quando abri meus olhos, observei o tamanho do meu captor, as cicatrizes, as tatuagens, o colar em volta do pescoço... o colar semelhante a de um escravo, e meu rosto empalideceu. "
Ele se vê atormentado por um sentimento que nunca teve por ninguém. Zoya é georgiana e ele foi treinado para não gostar de nenhuma mulher georgiana, porém com ela é diferente e esse sentimento que ele tem torna tudo mais difícil pra ele. Cada vez que a coleira coloca a droga em seu organismo ele faz coisas que nem ele mesmo é capaz de aceitar. Zoya vendo que ele está sendo comandado por algo muito mais forte que ele pensa em uma forma de salva-lo dele mesmo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-ravage-scarred-souls-3.html#more
Giselle 22/08/2016minha estante
Eu to DOIDA pra ler esse livro!!!!!!!!




Dani A. 18/08/2016

Besta feia
3° livro da série Scarred Souls

*Recomendo ler os livros dessa série na ordem
*Pode conter spoilers dos livros anteriores

Ahhh,adorei esse livro,o que não foi nem surpresa,pois a autora simplesmente arrasa nessa série,mas por incrível que pareça esse ainda superou os outros,não pelos protagonistas ou o envolvimento romântico deles,pois isso nos dois livros anteriores também foram muito bons,mas sim pelo enredo em geral,que em nenhum momento ficou cansativo,pelo contrário,me deixou tensa,nervosa e muitoooo ansiosa durante toda a leitura! Ah,já de cara eu destaco a vilã desse livro,a Mestra,nossaaa,uma das vilãs mais odiosas que já li,a autora caprichou na caracterização de demônia dela rs
Esse foi o livro em que mais a mocinha sofre,pois além de ter um passado conturbado,a Zoya é sequestrada pelo mocinho 194 (o Valentin,adorei o nome *-*)e torturada severamente,nossa isso me deixou bem aflita no começo,pois a autora pegou bem pesado,e o que eu não gosto em livros darks é justamente dessa tortura física contra as mocinhas,masss aqui é totalmente justificável,tanto pelo contexto do livro,e também pelo fato de que o mocinho estava sob influência de drogas e soros que o induziam á violência extrema.
Mas foi lindo ver que mesmo ele sendo drogado e forçado á fazer coisas horríveis,ele conseguiu lutar com todas as forças do seu ser contra isso,e o melhor,mesmo nos momentos de mais sofrimentos,a Zoya conseguiu enxergar o ser humano por trás da maldade,do rosto cheio de cicatrizes e da besta feia,como ele se autodenominava.
O amor deles é muito lindo e sofrido, o Valentin é um mocinho daqueles que dá vontade de por no colo. ADOREI O CASAL ❤ ❤

Mais uma vez temos uma ampla participação dos casais anteriores nesse livro,participando efetivamente da trama,e eu fico muito feliz que ela dá uma grande atenção para eles também,para seus conflitos,pois deixa a história mais dinâmica! Podemos acompanhar o Luka e a Kisa do 1°livro,e ela ainda está gravidinha,estou ansiosa para as cenas quando ela tiver o bebê. Aqui também vemos muito do Zaal e da Talia,principalmente pelo Zaal ser irmão da protagonista Zoya,e quem leu os livros anteriores sabe que ele pensa ter perdido toda a sua família e como sofre com isso,então aqui temos esse aguardado reencontro!

Creio que o próximo livro será da Inessa,a escrava sexual,irmão do Valentin,e mais uma vez prevejo fortes emoções! No aguardo.
Lizzy 04/09/2016minha estante
Eu também adorei o casal. Eu achei lindo a construção de um amor puro em meio a tanta dor e sofrimento. =)


Dani A. 16/09/2016minha estante
Verdade Lizzy,e coloca sofrimento nisso rs'
Acredito que o próximo também será em um nível de sofrimento bemmm alto rs' Mas Tillie Cole domina enredos sofridos! Escreve super bem... Não vejo a hora de seus livros aterrizarem por aqui rs'

Bjs :*


Taynara @adamadolivro 18/06/2019minha estante
Não tinha muita certeza de qual livro da minha estante ler, mas sua resenha tirou a dúvida! Preciso dar uma relembrada nos personagens, mas fora isso estou super animada!




Day 17/08/2016

Ladrão de beijos... de coração... de alma...
Eu nem sei por onde começar... só sei que a Tillie Cole se superou com esse livro, to tão estragada, tão mais apaixonada pelo Luka, Zaal e Valentin... mds!
Ver um homem de coração puro por baixo de um assassino totalmente insano e cruel, parece ser um dom das mocinhas dessa série, pq depois da Kisa, Talia, não achei que outra pudesse superar, mas sim, Zoya se superou totalmente!
Ela foi quebrada, torturada, assim como ele, e que lindo como eles se completaram, se tornaram a força um do outro, ai mds, to apaixonada por essa história! Quero reler e reler!
Só posso dizer que valeu muito a pena ler, quero logo o próximo!
comentários(0)comente



Manoela 02/08/2016

ARC Recebido pela NetgalleY

OMG. Tillie cole apenas fez isto de novo.Ela escreveu outro livro que posso descrever em apenas uma palavra : maravilhoso.

A escrita de Tillie Cole é poderosa e consegue me fazer amar qualquer livro que ela escreva . Mas essa série é de longe a minha preferida dela. Ela conseguiu criar personagens danificados e contar uma bela história . Eu li e reli todos os livros dessa série e a cada vez me apaixono de novo por esses personagens. Eu sinto um turbilhão de emoções lendo essa série . É incrível como ela conseguiu entrelaçar a vida desses personagens .

Quando ela disse que esse era o livro mais Dark dessa série estava sendo completamente honesta. Pois se os dois primeiros livros tiveram um lado dark esse teve muito mais . Foi uma leitura intensa que me manteve acordada até eu acabar porque precisava saber , ler e sentir junto com esses personagens .
Ravage foi uma leitura muito mais difícil , intensa , dark e que apresenta um conflito muito maior que os dois primeiros livros , contando a história de duas pessoas cheia de cicatrizes , que estavam em uma situação fodida , mas que pouco aos poucos conseguiram enxergar além do que eles eram ali naquela situação . No final ambos eram só duas pessoas imensamente quebradas que aos poucos encontraram a cura um no outro . A história desses dois não foi fácil de ler,mas a jornada e o final fizeram valer a pena.
Ravage é um livro que prendeu minha atenção do começo ao final , e que me fez sentir cada angústia , sofrimento e felicidade junto com Zoya e 194.
Amo essa série e esse livro não deixou a desejar
comentários(0)comente



Pick a Book 08/06/2016

Ravage ( Scarred Souls 3)
*ARC foi fornecido pela St. Martin's Press. Obrigada!

5 "vory serdtsa" estrelas

Estou dando 5 estrelas com muito gosto!!! Se tivesse mais estrelas eu daria.

OMG! Foi maravilhoso. Meu coração acelerou. Terminei de ler quase duas da manhã e fiquei cheia de energia porque esse livro me fez sentir tanto. Fiquei com medo, tensa, fui mais compreensiva, me apaixonei... Foi muito intenso.

*******Só continue lendo esta resenha se já tiver lido os dois primeiros livros: RAZE e REAP.*******

RAVAGE começa exatamente onde REAP parou. Aqui, a história foca na irmã de Zaal Kostava, Zoya, e do prisioneiro 194. Como nos outros livros, apesar do enfoque ser em outro casal, os personagens anteriores não são esquecidos. São presença mais que constante na história.

O “194”, como Zaal e Luka, também foi sequestrado quando criança, teve sua dignidade arrancada e foi criado para ser uma máquina de matar e torturar. Entretanto, não foi levado para essa vida sozinho. Infelizmente, sua irmã mais nova também foi capturada sendo usada como forma de chantagem várias vezes contra ele. O próximo serviço de 194 é uma forma de vingança pela morte do líder do Clã Jakhua. Seu alvo principal é Zaal. Todavia, ao ver Zoya dando bandeira, ele a sequestra e sua missão é tentar arrancar todo tipo de informação que puder da garota.

Os dois primeiros livros tiveram uma vibe dark, mas esse aqui foi muito mais forte. Tiveram cenas tão intensas que me fizeram largar o kindle um pouco para poder respirar. Eu, sinceramente, pelo começo do livro, achei que não ia gostar dessa história. Achei que o que estava por vir seria imperdoável. Entretanto, a própria personagem feminina, Zoya, conseguiu me fazer mudar de ideia. Comecei a enxergar as coisas como ela e consegui aceitar melhor o que estava acontecendo. Comecei odiando o prisioneiro e acabei com o coração roubado.

RAVAGE foi muito mais tenso e intenso que os outros. Eu fiquei muito nervosa com medo do que estava por vir. Esse tipo de sensação pode afastar leitores, mas eu amo histórias que me fazem sentir tudo que os personagens estão sentindo, que me deixa preocupada com eles. Aquelas histórias que a gente esquece o que está ao nosso redor e entra de cabeça. Eu terminei o livro querendo virar o Raze e quebrar pescoçinho de todos que fizeram mal para esses três.

E o conflito amoroso? OMG! Duas pessoas quebradas, f*didas pela vida, em uma situação absurda, e ainda sim, conseguem enxergar além das cicatrizes um do outro. É aquele tipo de situação que demonstra bem aquela famosa frase de que até uma flor consegue brotar no meio do asfalto. A história desses dois foi muito difícil de ler, mas Zoya é uma mulher determinada, e, mesmo tendo vivido protegida e escondida, ela mostra que tem o sangue de uma filha de mafiosos correndo nas veias. Ela aguentou tanta coisa, mas sempre com um plano, com uma carta na manga.

E o que dizer do prisioneiro 194? (Não gosto de chamá-lo pelo número, mas não irei dizer seu nome. É tão charmoso que é mais legal descobrir enquanto se lê). Em certo momento quis pegar ele no colo e dizer “vai ficar tudo bem”. Foi de doer o coração ler a história dele.

O que mais gosto nessa série é que continuar contando a história dos personagens anteriores é tão importante quanto dos novos. A história de todos está entrelaçada; não tem RAVAGE sem Luka, Risa, Zaal e Talia. E eu amo a ligação forte que eles têm.

Eu já disse isso antes, mas volto a repetir. A escrita da Tillie Cole é muito boa. A história flui. Prende. Você nem percebe o tempo passando. Ela tem o texto rico e tudo se encaixa perfeitamente. Eu li a edição especial dos dois-primeiros-livros-em-um “Scarred Souls: Raze & Reap” há pouco tempo e ter tudo bem fresco na memória fez com que eu curtisse e os entendesse muito mais.

No final de REAP fiquei chocada porque não sabia que teria uma continuação. E aqui tive o mesmo choque. Eu realmente não sabia que teria um livro 4. Fico muito feliz que vou ter mais desses homens quebrados, mas também fico frustrada que vou ter que esperar.

Creio que os fãs dessa série não irão ficar desapontados. Foi perfeito. Tô viciada.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Mari 11/06/2016minha estante
Ansiosa por esse livro!!!!!!


Vanessa 30/06/2016minha estante
Meu acabei de terminar e pelo que vc ja diz do próximo livro mais ansiosa ainda agora
ahhhhhhhhhhhhhhhhh


Luciana 06/08/2016minha estante
Quero tanto


Jefi 15/08/2016minha estante
Eu amei Raze, mas não gostei tanto do Reap e estava pensando em nem ler RAVAGE, mas depois da tua resenha....rsrsrs...mudei de ideia e vou ler !


Pick a Book 15/08/2016minha estante
Haha é um livro difícil. Acho q deve gerar mais polêmica. Se vc curtir livros dark.. Vai fundo. Eu tô doida p ver as diferentes opiniões desse livro.


Jefi 15/08/2016minha estante
Adoro um dark !!! Já leu RAW e DEBT ? e a série Tears of Tess ? Amoooo


Vanessa 16/08/2016minha estante
ahhh ja quero ele, ja tem para enviar? [email protected]


Pick a Book 16/08/2016minha estante
Jefi.Zavarize Ja li Debt. Amoooo!


Pick a Book 16/08/2016minha estante
Vanessa, eu recebi o livro, tem uns 2 meses já, da editora da Tillie. O livro lançou hoje. Caso interessar, é só pesquisar na Amazon, que já tá a venda, em inglês. :)




21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2