Ravage

Ravage Tillie Cole

Resenhas - Ravage

Cah. 15/10/2019

O que dizer desse livro?! Completamente Dark, eu não consigo imaginar como deve ter sido pro Valentin ser sequestrado criança, ele e sua irmã e passar por tudo que ele passou, que coisa horrível aquele colar que eles o obrigavam a usar, desumano. Eu fiquei com vontade de matar aquela cretina eu mesma!

Zoya surgiu e sem imaginar que aquela mulher que ele sequestrou seria sua salvação, sua luz ...

Achei triste ele não ter conseguido ainda salvar sua irmã, a libertá-la daqueles monstros.

Erica 19/02/2019

Seria a Bela e a Fera do mundo sombrio?
Quando eu pego um livro da Tillie Cole pra ler eu fico imaginando que ela deve ter uns fetiches muito loucos kkkk... porque gente os personagens são tipo “Lobo mau” e “Chapeuzinho Vermelho” e isso não é uma crítica, porque não tem como esperar um romance fofo lendo um livro Dark onde os mocinhos são mafiosos, bandidos e tudo de mais ruim que não presta rs por isso é bom ler antes a sinopse e as resenhas da galera pra ver se tu topa a parada.

A continuação da história permanece na mesma pegada dos outros livros da série, ou seja, máfias rivais e muita matança, a única coisa que muda é o casal protagonista onde nessa trama conhecemos o 194 (Valentin para os íntimos) e a Zoya, a irmã sobrevivente do anti-herói do livro anterior.

De toda a série esse foi o livro que eu achei mais pesado até o momento, porque boa parte da trama o escravo 194 tortura a Zoya e antes que você fique chocada a história tem todo um contexto perturbador, uma vez que para libertar sua irmã mais nova de sofrer abusos sexuais da máfia, o 194 precisa extrair informações de Zoya pra chegar no seu alvo principal, só que ela é uma rocha e não quebra fácil e o cara não contava que a garota era uma mina super gente boa, além de muito bonita e atraente, aí já pressentiu a bagaceira né?

Essa é uma trama complicada porque os “finais felizes” até então, não implicava os antagonistas machucar fisicamente e emocionalmente as mocinhas, o que gera a polemica toda, eu sinceramente achei um livro bom e não porque eu aprove toda a violência e canalize isso pra minha vida mas porque foi uma ótima distração acompanhar a trajetória deles para a liberdade. Gente ninguém lê livro de Serial Killers porque quer matar alguém né? Livro Dark é pra quem curte historias às avessas, sem mais!

Bom, pelo visto a cada livro da série a família de mafiosos vai crescendo e unindo gangues, se tornando aí uma grande irmandade! Já quero ler o próximo pra ontem rs...

Ru 11/04/2017

Tillie Cole
Diva da porra toda!

Daisy_book's 07/04/2017

Minha fera favorita!!!!
Aaah, nem tem o que falar sobre essa série, Tillie arrasa. Que venha o quarto é último livroook.

Resenha geral, em Riot.

Lary 13/02/2017

Amo!
" Os Arzianis eram a cabeça da serpente que controlava tudo o que nós três passamos
A cabeça da serpente que eu planejava arrancar.
E nós estávamos indo para a porra da guerra, para os presos que ainda precisavam ser libertados" ...

Aaaa Lary você e mulher e adora esses livros Darks?
Sim a minha resposta vai ser sempre sim me disseram uma vez que depois que você entra no Dark não que mais sair ... não eu não quero mesmo não, ainda mais aqueles que envolve lutas clandestina e máfia
Depois de L.A Casey é Tillie Cole a vida não é mais a mesma.

Afinal a vida não é só feira de romance mamão com açúcar !
Daisy_book's 13/02/2017minha estante
Daisy curtiu muito saber disso. Darks são vidaaaaaaaa

Lary 13/02/2017minha estante
KKKKKKKKK Daisy vai ser a ruína da minha sanidade mental qualquer dia desses .... Obrigado Daysinha lhe amo você me apresentar os melhores livros da minha vida

Daisy_book's 14/02/2017minha estante
Kkkkkkk muito bom quando indicamos e a pessoa fica assim eufórica. Amooo quando amam darks assim como eu. Que venha muito mais.

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Esse é bemmmmm dark mesmo, muita torturas, pesadas, torturas doloridas, torturas sexuais, mas com um lindo final feliz.

Achei meio surreal algumas situações, mas parei de me questionar, afinal é ficção ne gente, pra gente se divertir, mesmo com toda a pegada Dark,

E Tillie, ahhhh Tillie, essa ta se tornando my favorite, igual Rachel, suas historias são intensas, cheias de detalhes, sem correria, tudo bem amarradinho, que delicia de leitura. aixonei na Tillie.

Mas vamos pra resenha, pelo menos um pouco ne. Aqui conhecemos Zoya e Valentin ou 194. O cara é um monstro, feio externamente e escuro internamente. Mas ele tem um proposito. Salvar sua irmã, o unico membro de sua familia que ainda lhe resta, e desde criança eles só tem um ao outro. Então para salvar sua irma ele precisa fazer tudo, ser mau principalmente. Mas tudo muda na vida de Valentin quando ele conhece Zoya.

A principio ele só faz o que lhe é mandado, mas depois tudo passa a ser diferente.

E Zoya, tudo o que essa linda mulher passou, desde os 5 anos, tudo o que ela terá que enfrentar por descobrir o porque que 194 a tem encarcerada, e simplesmente o quanto sua vida vai mudar por conta desse sequestro.

Como eu disse antes, algumas situações são surreais, mas me vi torcendo tanto para a luz entrar na vida desses dois. que quando ela finalmente entra, eu ate chorei. Tadinho do Valentin, tão quebrado, tão destruido por conta de uma mulher má que o obrigou a fazer tudo o que ele nunca quis só para falsamente proteger sua irmã.

Agora tenho que esperar ate março para o lançamento do que eu acho que sera o ultimo livro da série ( Riot ) e que provavelmente trará a historia da 152, irmã de Valentin, juro que não vejo a hora

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Izabella 30/09/2016

Intenso!
Confesso que estava muuuuuito aflita e nem queria começar a ler este livro,
apesar de ter adorado os 2 livros anteriores. Descobri que tinha uma pegada mais dark
e fiquei com medo de não me agradar.
Porééémmmm, recebi vários conselhos para dar uma chance ao livro e só posso dizer: OBRIGADAAAA, LINDAS AMIGAS QUE ME ACOMPANHAM NO SKOOB!!!! Eu amei!

Não, não é fácil de ler. Tem hora que fica um bolo entalado na sua garganta e você
pensa "não é possível isso, nem nos livros".
194 tem uma história chocante e comovente; ele não pensa 2 vezes em fazer de tudo
para salvar sua irmã. E claro que os psicopatas, odiosos, escrotos georgianos se aproveitam disso. Que raaaaiva!

E daí vem Zoya.. ah, Zoya. Que menina forte, guerreira e com um coração tão puro e inocente (sim!). Ela só quer reencontrar seu irmão. Ela vê o que ninguém mais vê; ela espera o que ninguém mais espera.

Me apaixonei por essa história. Foi ótimo ver um pouquinho mais dos casais dos livros anteriores. Sou encantada com essa família da máfia (até cheguei a pensar: gente, que máfia boazinha). Hahahaha
Li algumas críticas negativas, mas só posso te aconselhar a dar uma chance ao livro,
assim como eu fiz.
Espero que não se arrependa.
Eu adorei! ;)

Lizzy 07/09/2016

É muito densa e tocante a história de Valentin e Zoya. Quem já conhece a autora já sabe que ela não alivia. Os protagonistas são muito quebrados, especialmente Valentin, que teve seu livre arbítrio retirado por anos. Foi abusado, torturado, condicionado a ser um monstro. Suas cicatrizes faciais nem de longe revelam suas dores. Ele sequestra e tortura a heroína, mas o amor nasce ainda que diante de algo aparentemente feio e repulsivo. Eu gosto da maneira como a autora extrai algo bom de situações dolorosas, supostamente imperdoáveis. Em meio a tanta dor ela mostra que é possível um amor puro. Pode parecer loucura mas o amor que move os personagens dessa série é sempre imaculado, muito embora seus corpos, suas mentes e suas almas não o sejam...É lindo. Trecho: {Nós somos diferentes. Fraco e forte. Uma georgiana e um russo, mas nossos corações quebrados estão cansados e velhos. Nossos espíritos estão caídos, embora não quebrados. Mas nossas almas, embora exaustivamente testadas e endurecidas através da dor, são resilientes. (T.L.)} 4.5/5 estrelas.

Jessica A 23/08/2016

Meu lindo monstrinho *-*
Gzuis, to apaixonada!!!! ♥

A cada livro essa série fica melhor! Socorro que eu preciso de mais!!!!!!!!! :’(

Meu coração está dividido entre Zaal e Valentin, meus amorecos! ♥

Ameeeeeeeeeeei esse livro, amei esses personagens, amei a história, aiiii... *_*

Aqui continua mais uma vez as torturas, sofrimentos, drogas que apagam tudo da mente da pessoa, e pra adicionar nesse conjunto, sequestro. Sem esquecer que tem uma puta surpresa maravilhosa!

Nesse livro temos Valentin (194), que foi forçado desde criança junto com a sua irmã (152) a ter uma vida horrível. Depois que Zaal matou um dos chefes da máfia georgiana, Valentin foi o escolhido a mata-lo, porém pela a ironia do destino ele sequestrou uma pessoa muito importante na vida de Zaal.

Valentin é um dos poucos que a droga não funciona 100%, mas ninguém desconfia então ele começa a apresentar compaixão e se apaixonar pela a sua vitima.

Esse livro foi um tanto controverso para mim, em alguns momentos eu torcia muito pelo o casal, mas em outros, pela as atitudes do mocinho eu queria estrangular ele. Esse livro apresenta a famosa Síndrome do Estocolmo, que pra quem não sabe o que é isso é quando a vítima se apaixona pelo o seu torturador/sequestrador. E por causa disso, Valentin (194) não foi bonzinho nas suas torturas contra mocinha no começo (é, quase fiquei doida), mas depois que ele começou a cuidar dela e foi percebendo que estava se apaixonando, foi: só love, só love...

Amei essa mocinha, ela mostrava que apesar de tudo, ela estava do lado dele. Que Valentin era digno de amor e afeição sempre. Mesmo ele não compreendendo como ela poderia ama-lo. Ambos tiveram uma vida muito difícil, e encontram o amor um no outro de uma forma tão linda! ♥

O que será da minha vida sem esses russos e georgianos??? Hummm?! Agora tô louca pelo o próximo livro!!!!! Quero pra ontem! :’( :’(

Se recomendo?! Claroooooooooooooooooooooo!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Michele 23/08/2016minha estante
Não falo q suas resenhas sao as melhores?! hehehe
Quero esse tb ;)

Jessica A 23/08/2016minha estante
Ai meu deus mulher kkkkkkkkkkkkkk Obrigadaaaaa *_*
Leia leia leia leia s2
Mas oh, Valentin é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! sou ciumenta
depois me diz oq achou ;)

Izabella 01/09/2016minha estante
Jessica, adorei os 2 primeiros livros.. mas vi que esse tem uma pegada mais dark.
Será que vou gostar? Estou aflita, pois quero muito continuar a ler! hahahaha

Jessica A 05/09/2016minha estante
Oiii Iza! Verdade, esse é mais "pesado" do que os outros, ambos os mocinhos são bem quebrados. Se tu gostou dos outros, certeza de que tu vai amar esse aqui! Pode ler sem medo mulher! kkkkkkkkkkk E depois me diga oq achou ;) bjos

Taynara @adamadolivro 19/06/2019minha estante
Oi Keila, deixei pra ler sua resenha após minha leitura sobre o livro, por estar marcado com spoiler. Eu tenho que te dizer, eu adoro uma pessoa sincera, eu também sou assim, o livro pode ser 5 estrelas para alguns, mas se não for pra mim, eu avalio de verdade. Concordo com você em todos os aspectos. O primeiro e o segundo livro foram incríveis pra mim, marquei como favorito! E ler esse me fez perceber que alguma coisa estava muito errada com a autora. O romance deles é bem descabido mesmo, eu gostei do enredo, tem lógica, ela foi procurar o irmão, foi sequestrada, torturada... Mas essa alusão ao amor que surgiu me quebrou. Muito rápido, sem nexo, sei lá o que aconteceu, mas não está no nível dos outros. Eu vou ler o próximo e espero que seja bem melhor que esse. Obrigada pela sua resenha sincerona, continue assim!

Suk 19/08/2016

Tao Fodidamente que chega a ser Docê!!!!
Quando comecei esse livro estava cheia de espectativa por que essa serie foi nada menos que especular ate agora, uma das sagas de livros Dark que mais gosto. E Tillie nao me decepcionou em nada.
Zaya e forte, obstinada, e ao mesmo tempo doce e sensível, Valentin e a definição de menino quebrado, vivendo e matando por um propósito, proteger sua irmã, ao decorrer do livro me matou ver como ele lutava com o que tinha que fazer, e amei amei amei amei como zaya nao foi aquela mocinha vaca, nao se enganem ela tinha todo direito de ser, mais ela preferiu alcansar ele na escuridão. "Nos somos iguais, nos dois somos quebrados"
Amei ver o amadurecimento dos outros personagens, Luka cada vez mais fodão, kisa a perfeita Rainha da mafia, Talia mais madura e sempre um alicerce pra Zaal. E Zaal o irmao protetor , cada vez q ele falou minha pequena Zaya meu coracao doía pelo que tinha sido tirado deles.
Enfim parabens tia Tillie colle mais um livro perfeito!!!

Malucas Por Romances 18/08/2016

Será que realmente o amor sobrevive a tudo?
Nesta câmara, você é minha. O que eu quiser de você, seu corpo é meu, até que você me diga o que quero saber."

Eu ainda estou abalada com esse livro. Sabe aquele momento que você acaba de ler e fica sem saber o que pensar? Estou assim, pode ser que a resenha saia uma porcaria, mas preciso desabafar e ainda nem sei direito o que dizer.
Ele havia me sequestrado.
Ele havia me machucado
Ele havia me torturado.
O livro me conquistou pela capa e assim que liberou a venda me encontrei desesperada para a leitura dele. Eu sabia que precisa ler esse livro pelo o final do segundo, e por ser mais um livro da Tillie fiquei sem dormir, simplesmente porque o livro não acabava rápido o suficiente e eu não conseguia parar de ler até ver onde tudo ia dar, e claro que mais uma vez a Tillie não me decepcionou.

"Tão bonita. Demasiada bonita para eu ferir mais. Muito bonita para eu
fazer gritar—" fiz uma pausa e acrescentei, "com dor."
A autora continua exatamente de onde parou no livro anterior. Ela mantém a escrita em volta dos personagens dos livros anteriores da série Scarred Souls, o que me deixa sempre mais apaixonada por cada um, tanto por Luke como por Zaal, além de trazer na série mulheres fortes e determinadas, nada de mimimi.

"Por causa de você. Porque você me tomou como o homem que sou agora."
Mais uma vez essa autora me desestruturou. Ela conseguiu fazer uma história totalmente diferente dos livros anteriores, que não faz você cair de amor pelo "mocinho", mas faz você ficar com um pé atrás por não saber qual vai ser seu próximo passo que ele vai dar. Trouxe mais uma mocinha cheia de atitude e coragem e que mesmo nas piores situações ela se mostrava forte.

"Uma vontade de ferro caiu sobre a minha alma; eu jurei nunca traí-lo. Eu não vou me inclinar para esse monstro. Não importa o que ele tente."

194 - Ele foi raptado ainda quando criança junto com sua irmã 152, ela é seu ponto fraco e ao ver isso a Mestre usa ela contra ele, fazendo ele matar ou fazer qualquer tipo de serviço sujo pra ela em troca de ele poder ver sua irmã, que desde o sequestro deles nunca mais se viram e isso já faz mais de 10 anos. As únicas imagens que ele tem da sua irmã é ela drogada por algo que a torne submissa e totalmente dependente do sexo, diferente dele que é drogado várias vezes ao dia pra se tornar uma arma mortal. 194 vive com uma coleira no pescoço que insere drogas nele a todo o momento, mas diferente da maioria dos que usam essa droga ele lembra-se de tudo o que aconteceu em sua vida e ele vai usar isso pra poder ter sua vingança quanta a Mestre, porém a sua vida muda quando a Mestra o manda em mais uma missão.

"A necessidade de matar logo se tornou a única coisa na minha cabeça.
A única coisa que eu podia sentir. A única coisa que era — um assassino."
Zoya - todos imaginam que esteja morta, porém ela está viva e foi protegida. Ela se manteve isolada do mundo para que não fosse descoberta e morta como deveria ter sido anos atrás.
Ela ao descobrir que o "perigo" acabou e que seu irmão está vivo ela decide reencontrá-lo, só que sua vida muda quando ela é raptada pelo 194, que tem como missão matar seu irmão.

"Como a princesa proverbial trancada na torre, eu tinha estado escondida e tratada como uma deusa toda a minha vida. "
Assim como nos outros livros dessa série nos deparamos com um "mocinho" quebrado, mas esse é diferente dos outros livros. Nesse livro o "mocinho' tem o objetivo de resgatar sua irmã, e ele será capaz de tudo para salva-lá. Quando ele sequestra Zoya o único objetivo dele é a fazer ela contar tudo que sabe do irmão. Ele vai fazer todos os tipos de torturas físicas e psicológicas pra conseguir isso, ele literalmente maltrata ela, e mesmo ela não vendo o irmão há muitos anos ela se mantém fiel a única família que tem e não confessa nada para o 194, isso torna a vida dela e dele mais difícil.

"Então, quando abri meus olhos, observei o tamanho do meu captor, as cicatrizes, as tatuagens, o colar em volta do pescoço... o colar semelhante a de um escravo, e meu rosto empalideceu. "
Ele se vê atormentado por um sentimento que nunca teve por ninguém. Zoya é georgiana e ele foi treinado para não gostar de nenhuma mulher georgiana, porém com ela é diferente e esse sentimento que ele tem torna tudo mais difícil pra ele. Cada vez que a coleira coloca a droga em seu organismo ele faz coisas que nem ele mesmo é capaz de aceitar. Zoya vendo que ele está sendo comandado por algo muito mais forte que ele pensa em uma forma de salva-lo dele mesmo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/08/resenha-ravage-scarred-souls-3.html#more
Giselle 22/08/2016minha estante
Eu to DOIDA pra ler esse livro!!!!!!!!

Dany Maria 18/08/2016

Besta feia
3° livro da série Scarred Souls

*Recomendo ler os livros dessa série na ordem
*Pode conter spoilers dos livros anteriores

Ahhh,adorei esse livro,o que não foi nem surpresa,pois a autora simplesmente arrasa nessa série,mas por incrível que pareça esse ainda superou os outros,não pelos protagonistas ou o envolvimento romântico deles,pois isso nos dois livros anteriores também foram muito bons,mas sim pelo enredo em geral,que em nenhum momento ficou cansativo,pelo contrário,me deixou tensa,nervosa e muitoooo ansiosa durante toda a leitura! Ah,já de cara eu destaco a vilã desse livro,a Mestra,nossaaa,uma das vilãs mais odiosas que já li,a autora caprichou na caracterização de demônia dela rs
Esse foi o livro em que mais a mocinha sofre,pois além de ter um passado conturbado,a Zoya é sequestrada pelo mocinho 194 (o Valentin,adorei o nome *-*)e torturada severamente,nossa isso me deixou bem aflita no começo,pois a autora pegou bem pesado,e o que eu não gosto em livros darks é justamente dessa tortura física contra as mocinhas,masss aqui é totalmente justificável,tanto pelo contexto do livro,e também pelo fato de que o mocinho estava sob influência de drogas e soros que o induziam á violência extrema.
Mas foi lindo ver que mesmo ele sendo drogado e forçado á fazer coisas horríveis,ele conseguiu lutar com todas as forças do seu ser contra isso,e o melhor,mesmo nos momentos de mais sofrimentos,a Zoya conseguiu enxergar o ser humano por trás da maldade,do rosto cheio de cicatrizes e da besta feia,como ele se autodenominava.
O amor deles é muito lindo e sofrido, o Valentin é um mocinho daqueles que dá vontade de por no colo. ADOREI O CASAL ❤ ❤

Mais uma vez temos uma ampla participação dos casais anteriores nesse livro,participando efetivamente da trama,e eu fico muito feliz que ela dá uma grande atenção para eles também,para seus conflitos,pois deixa a história mais dinâmica! Podemos acompanhar o Luka e a Kisa do 1°livro,e ela ainda está gravidinha,estou ansiosa para as cenas quando ela tiver o bebê. Aqui também vemos muito do Zaal e da Talia,principalmente pelo Zaal ser irmão da protagonista Zoya,e quem leu os livros anteriores sabe que ele pensa ter perdido toda a sua família e como sofre com isso,então aqui temos esse aguardado reencontro!

Creio que o próximo livro será da Inessa,a escrava sexual,irmão do Valentin,e mais uma vez prevejo fortes emoções! No aguardo.
Lizzy 04/09/2016minha estante
Eu também adorei o casal. Eu achei lindo a construção de um amor puro em meio a tanta dor e sofrimento. =)

Dany Maria 16/09/2016minha estante
Verdade Lizzy,e coloca sofrimento nisso rs'
Acredito que o próximo também será em um nível de sofrimento bemmm alto rs' Mas Tillie Cole domina enredos sofridos! Escreve super bem... Não vejo a hora de seus livros aterrizarem por aqui rs'

Bjs :*

Taynara @adamadolivro 18/06/2019minha estante
Não tinha muita certeza de qual livro da minha estante ler, mas sua resenha tirou a dúvida! Preciso dar uma relembrada nos personagens, mas fora isso estou super animada!

Day 17/08/2016

Ladrão de beijos... de coração... de alma...
Eu nem sei por onde começar... só sei que a Tillie Cole se superou com esse livro, to tão estragada, tão mais apaixonada pelo Luka, Zaal e Valentin... mds!
Ver um homem de coração puro por baixo de um assassino totalmente insano e cruel, parece ser um dom das mocinhas dessa série, pq depois da Kisa, Talia, não achei que outra pudesse superar, mas sim, Zoya se superou totalmente!
Ela foi quebrada, torturada, assim como ele, e que lindo como eles se completaram, se tornaram a força um do outro, ai mds, to apaixonada por essa história! Quero reler e reler!
Só posso dizer que valeu muito a pena ler, quero logo o próximo!

Manoela 02/08/2016

ARC Recebido pela NetgalleY

OMG. Tillie cole apenas fez isto de novo.Ela escreveu outro livro que posso descrever em apenas uma palavra : maravilhoso.

A escrita de Tillie Cole é poderosa e consegue me fazer amar qualquer livro que ela escreva . Mas essa série é de longe a minha preferida dela. Ela conseguiu criar personagens danificados e contar uma bela história . Eu li e reli todos os livros dessa série e a cada vez me apaixono de novo por esses personagens. Eu sinto um turbilhão de emoções lendo essa série . É incrível como ela conseguiu entrelaçar a vida desses personagens .

Quando ela disse que esse era o livro mais Dark dessa série estava sendo completamente honesta. Pois se os dois primeiros livros tiveram um lado dark esse teve muito mais . Foi uma leitura intensa que me manteve acordada até eu acabar porque precisava saber , ler e sentir junto com esses personagens .
Ravage foi uma leitura muito mais difícil , intensa , dark e que apresenta um conflito muito maior que os dois primeiros livros , contando a história de duas pessoas cheia de cicatrizes , que estavam em uma situação fodida , mas que pouco aos poucos conseguiram enxergar além do que eles eram ali naquela situação . No final ambos eram só duas pessoas imensamente quebradas que aos poucos encontraram a cura um no outro . A história desses dois não foi fácil de ler,mas a jornada e o final fizeram valer a pena.
Ravage é um livro que prendeu minha atenção do começo ao final , e que me fez sentir cada angústia , sofrimento e felicidade junto com Zoya e 194.
Amo essa série e esse livro não deixou a desejar