Ravage

Ravage Tillie Cole

Resenhas - Ravage

Beatriz.Morais 18/08/2022

Extremamente bom.
Zoya é sozinha desde que sua família morreu e 194 foi condicionado a ser escravo desde que era uma criança. Aqui podemos acompanhar duas pessoas diferentes, porém com histórias de vida muito parecidas.

Já de início gostaria de exaltar os pontos positivos desse livro. O desenvolvimento do casal mesmo que tenha sido rápido, foi bem trabalhado. A autora soube desenvolver os traumas do 194 de forma extremamente linda. Zoya como companheira é parceira, e sempre deixou muito claro o quanto se sentia digna do personagem principal. Os dois por terem passados extremamente difíceis, juntos se tornam um só. E é isso que me deixou fascinada, o quanto os dois são primeiro em tudo, o quanto eles vão se conhecendo, formando um laço de amor e amizade.

Entendo que no começo do livro o 194 é abordado de uma forma que nos faz pensar “não quero ela com ele”, mas conforme vamos conhecendo o passado de cada um, e conforme o livro vai se desenrolado, podemos ver e perceber que eles nasceram um para o outro. Porém, acho que a Zoya relevou muito rápido as crueldades que o 194 fez no início do livro, mas conforme vamos chegando ao final do livro, podemos ver que o personagem principal também não consegue lidar com o que ele foi obrigado a fazer, o que nos faz ver que teve toda um arrependimento por trás do personagem.

Algo que me incomodou muito no final do livro, foi a hipocrisia de um dos personagens secundários, o 221. Ele por também ter sido “escravizado” deveria ter entendido o 194. Entendo que a vida da sua irmã que estava em jogo, porém ali todos passaram pela mesma coisa, claro que de forma totalmente diferente, porém acabam por serem iguais. Acredito que no próximo e último livro isso será desenvolvido de uma melhor maneira.

Um ponto negativo do livro, é o Plot final que poderia ser melhor, acho que o desfecho de cada inimigo poderia ser pior. Isso não só nesse livro, a autora poderia ter trabalhado melhor a vingança sobre os inimigos.

Enfim, gostaria de enaltecer essa série, com certeza um dos melhores Dark que eu li. A Autora soube trabalhar muito bem as emoções de cada personagem, os sentimentos que eles vão desenvolvendo em cada livro é extremamente puro. Homens que mesmo com um passado horrível e uma vida que foi baseada em tristeza, conseguem sentir o amor mais puro e genuíno.

omwbella 06/09/2023

Uma história incrivelmente bela e fofa
Eles merecem ser feliz e nenhum dos personagens principais é ?o vilão?, até quando o Valentim estava torturando a Zoya (que eu nem achei tão pesado) ele se sentia mal de verdade, ele tinha esse remorso.

Teve um pessoal que falou que o Valentim tinha que ?pagar? pela tortura que ele fez, mas para mim ele sofreu o bastante e mais do que deveria. Ele passou o restante do livro se sentindo mal pela tortura que ele fez sobre Zoya e não acreditava que ela amava-o de verdade.

Eu não li o livro do Zaal nem do Lukas, então eu ficava perdida em alguns momentos (principalmente sobre hierarquia e backstories), portanto eu recomendo começar do início da saga mesmo.

Eu senti que o Zaal priorizou bem mais a mulher dele do que a irmã, assim, eles foram fofos e tudo mais, mas eu senti falta dessa ligação mais forte(?). Da mesma forma que eu entendi o rancor da Zoya que eles tentaram ?descreditar?, falando para ela superar e seguir em diante quando eles não passaram pelo que ela passou. Eu achei que a reação dela foi bem real.

Me lembrou bastante a história do Nino e Kiara de ?Twisted Emotions? nessa questão de casal com histórias bem sofridas que se complementam e se completam.

Thati 19/01/2021

???
Papo reto

Esse livro foi um dos que não gostei tanto,não serei falsa em dizer que não é legal. Mas sabe aquela coisa de : que livro maravilhoso! Eu não vi isso neste.

Ao mesmo tempo que eu não gostei tanto desse livro eu fiquei me perguntando se estava sendo justa com a história dele. Até cheguei a pergunta duas amigas sobre o que elas acharam sobre ele.

Nesse livro a zoya é levada para um cativeiro assim que ela tenta ver seu irmão Zaal, lá ela é "maltrata" pelo seu sequestrador. Eu fiquei me perguntando se isso não era a síndrome de Estocolmo e isso não saiu da minha cabeça,eu fiquei o tempo todo falando pra mim msm que era o livro dark romance e tal.

Eu não sei se me senti bem lendo isso,tentei super separar a vida real do mundo literário. Eu gostei do Valentin e da zoya,mas não gostei muito deles como casal.

O livro é bom, porém teve algumas coisa que eu não consegui gosta nele. Me desculpem quem gostou se por alguma coisa se sentiu ofendido com essa "resenha"

Deixando claro que o livro não é ruim,eu que não gostei tanto dele. Eu que não soube lidar com o caminho que o livro tomou,eu que talvez não soube separar as coisas. Estou acostumada com livros dark,mas esse realmente me deu uma sensação estranha ao ler.

Esse livro pra mim foi um grande ponto de interrogação,não em relação ao desenrolar da história. Foi uma interrogação entre este livro e eu. Não irei pegar o próximo livros por agora,vou da uma pausa em relação a essa série. Só assim vou ser justa com o próximo livro,não levando a frustração ou sentimentos estranhos que esse livro me causou para o outro.

Quem gostou e achou o que estou exagerando, peço desculpas. Mas acima está a minha opinião,está o que eu senti ao ler esse livro.

#### Uma outra coisa que lembrei e voltei aqui. É bom lembrar que tudo o que o Valentim fez a zoya foi sob efeito das drogas e ele pegou e levou ela para proteger sua irmã. Ele fez tudo sobre ordem da mestra dele. O Valentin não é uma pessoa ruim,gostei dele. Mas eles como casal me passou uma sensação estranha. Foi apenas isso ####

Taynara @adamadolivro 19/06/2019minha estante
Oi Keila, deixei pra ler sua resenha após minha leitura sobre o livro, por estar marcado com spoiler. Eu tenho que te dizer, eu adoro uma pessoa sincera, eu também sou assim, o livro pode ser 5 estrelas para alguns, mas se não for pra mim, eu avalio de verdade. Concordo com você em todos os aspectos. O primeiro e o segundo livro foram incríveis pra mim, marquei como favorito! E ler esse me fez perceber que alguma coisa estava muito errada com a autora. O romance deles é bem descabido mesmo, eu gostei do enredo, tem lógica, ela foi procurar o irmão, foi sequestrada, torturada... Mas essa alusão ao amor que surgiu me quebrou. Muito rápido, sem nexo, sei lá o que aconteceu, mas não está no nível dos outros. Eu vou ler o próximo e espero que seja bem melhor que esse. Obrigada pela sua resenha sincerona, continue assim!

Leituracriativa8786 26/05/2021

Razoável
Este livro foi o que menos gostei, entendi o contexto o sofrimento do personagem por causa do uso das drogas e o fato de ele não ter controle sobre si mesmo quando torturou a Zoya, mas isso não muda o fato de que foi um sequestro. Síndrome de Estocolmo é o que veio na minha cabeça o livro inteiro , enfim não me convenceu.

Pick a Book 08/06/2016

Ravage ( Scarred Souls 3)
*ARC foi fornecido pela St. Martin's Press. Obrigada!

5 "vory serdtsa" estrelas

Estou dando 5 estrelas com muito gosto!!! Se tivesse mais estrelas eu daria.

OMG! Foi maravilhoso. Meu coração acelerou. Terminei de ler quase duas da manhã e fiquei cheia de energia porque esse livro me fez sentir tanto. Fiquei com medo, tensa, fui mais compreensiva, me apaixonei... Foi muito intenso.

*******Só continue lendo esta resenha se já tiver lido os dois primeiros livros: RAZE e REAP.*******

RAVAGE começa exatamente onde REAP parou. Aqui, a história foca na irmã de Zaal Kostava, Zoya, e do prisioneiro 194. Como nos outros livros, apesar do enfoque ser em outro casal, os personagens anteriores não são esquecidos. São presença mais que constante na história.

O “194”, como Zaal e Luka, também foi sequestrado quando criança, teve sua dignidade arrancada e foi criado para ser uma máquina de matar e torturar. Entretanto, não foi levado para essa vida sozinho. Infelizmente, sua irmã mais nova também foi capturada sendo usada como forma de chantagem várias vezes contra ele. O próximo serviço de 194 é uma forma de vingança pela morte do líder do Clã Jakhua. Seu alvo principal é Zaal. Todavia, ao ver Zoya dando bandeira, ele a sequestra e sua missão é tentar arrancar todo tipo de informação que puder da garota.

Os dois primeiros livros tiveram uma vibe dark, mas esse aqui foi muito mais forte. Tiveram cenas tão intensas que me fizeram largar o kindle um pouco para poder respirar. Eu, sinceramente, pelo começo do livro, achei que não ia gostar dessa história. Achei que o que estava por vir seria imperdoável. Entretanto, a própria personagem feminina, Zoya, conseguiu me fazer mudar de ideia. Comecei a enxergar as coisas como ela e consegui aceitar melhor o que estava acontecendo. Comecei odiando o prisioneiro e acabei com o coração roubado.

RAVAGE foi muito mais tenso e intenso que os outros. Eu fiquei muito nervosa com medo do que estava por vir. Esse tipo de sensação pode afastar leitores, mas eu amo histórias que me fazem sentir tudo que os personagens estão sentindo, que me deixa preocupada com eles. Aquelas histórias que a gente esquece o que está ao nosso redor e entra de cabeça. Eu terminei o livro querendo virar o Raze e quebrar pescoçinho de todos que fizeram mal para esses três.

E o conflito amoroso? OMG! Duas pessoas quebradas, f*didas pela vida, em uma situação absurda, e ainda sim, conseguem enxergar além das cicatrizes um do outro. É aquele tipo de situação que demonstra bem aquela famosa frase de que até uma flor consegue brotar no meio do asfalto. A história desses dois foi muito difícil de ler, mas Zoya é uma mulher determinada, e, mesmo tendo vivido protegida e escondida, ela mostra que tem o sangue de uma filha de mafiosos correndo nas veias. Ela aguentou tanta coisa, mas sempre com um plano, com uma carta na manga.

E o que dizer do prisioneiro 194? (Não gosto de chamá-lo pelo número, mas não irei dizer seu nome. É tão charmoso que é mais legal descobrir enquanto se lê). Em certo momento quis pegar ele no colo e dizer “vai ficar tudo bem”. Foi de doer o coração ler a história dele.

O que mais gosto nessa série é que continuar contando a história dos personagens anteriores é tão importante quanto dos novos. A história de todos está entrelaçada; não tem RAVAGE sem Luka, Risa, Zaal e Talia. E eu amo a ligação forte que eles têm.

Eu já disse isso antes, mas volto a repetir. A escrita da Tillie Cole é muito boa. A história flui. Prende. Você nem percebe o tempo passando. Ela tem o texto rico e tudo se encaixa perfeitamente. Eu li a edição especial dos dois-primeiros-livros-em-um “Scarred Souls: Raze & Reap” há pouco tempo e ter tudo bem fresco na memória fez com que eu curtisse e os entendesse muito mais.

No final de REAP fiquei chocada porque não sabia que teria uma continuação. E aqui tive o mesmo choque. Eu realmente não sabia que teria um livro 4. Fico muito feliz que vou ter mais desses homens quebrados, mas também fico frustrada que vou ter que esperar.

Creio que os fãs dessa série não irão ficar desapontados. Foi perfeito. Tô viciada.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Mari 11/06/2016minha estante
Ansiosa por esse livro!!!!!!

Vanessa 30/06/2016minha estante
Meu acabei de terminar e pelo que vc ja diz do próximo livro mais ansiosa ainda agora
ahhhhhhhhhhhhhhhhh

Luciana 06/08/2016minha estante
Quero tanto

Lola 15/08/2016minha estante
Eu amei Raze, mas não gostei tanto do Reap e estava pensando em nem ler RAVAGE, mas depois da tua resenha....rsrsrs...mudei de ideia e vou ler !

Pick a Book 15/08/2016minha estante
Haha é um livro difícil. Acho q deve gerar mais polêmica. Se vc curtir livros dark.. Vai fundo. Eu tô doida p ver as diferentes opiniões desse livro.

Lola 15/08/2016minha estante
Adoro um dark !!! Já leu RAW e DEBT ? e a série Tears of Tess ? Amoooo

Vanessa 16/08/2016minha estante
ahhh ja quero ele, ja tem para enviar? vaneba02@gmail.com

Pick a Book 16/08/2016minha estante
Jefi.Zavarize Ja li Debt. Amoooo!

Pick a Book 16/08/2016minha estante
Vanessa, eu recebi o livro, tem uns 2 meses já, da editora da Tillie. O livro lançou hoje. Caso interessar, é só pesquisar na Amazon, que já tá a venda, em inglês. :)

STORM 15/04/2021

SÓ UM LEVE COMENTÁRIO
Para quem recebeu Spoiler (como eu pq sou curiosa kkkk) nas resenhas desse livro, aqui nós descobrimos que Zoya esta viva, e, com meus sinceros sentimentos digo que foi um alívio, pois ler o livro anterior e toda a descrição da morte da irmã foi bem pesado, muito angustiante.
MASSS ( UM GRANDE MAS AQUI) esse livro só foi feito como pretexto para a autora escrever um romance baseado em sequestro (ponto).
Não há nenhuma lógica plausivel no contexto do livro, como assim você é comandado para matar alguém e sequestra outra pessoa parada na porta sem ao menos saber quem ela é? E tortura? Assim, por mais que adoramos historias Darks não somos trouxas! Não tem pé nem cabeça a historia toda.
P.S. Mas como sou trouxa vou para o 4 livro kkkk

Danielle 02/08/2020

Eu gostei muito desse livro, mas ao mesmo tempo eu senti que ficou faltando alguma coisa na história que eu não consegui identificar o que era. A história em si, de certa forma foi mais calma do que os livros anteriores e com novas descobertas.
Uma coisa que está me intrigando bastante nesses livros é que o Luka sempre participa em primeira pessoa em muitos capítulos. Eu sei que ele é o futuro líder da Bratva, mas a história dele já passou, ele deveria dar a chance para os outros personagens.
O que eu percebi nesse livro, foi que a autora deu uma enroladinha na história, fazendo com que o livro ficasse um pouco cansativo.
Em muitos momentos eu não conseguia entender as atitudes da Zoya com relação a família do irmão, já que foi essa à família que o libertou da prisão em que ele vivia. Ela deveria se sentir agradecida por ele ter alguém a quem se apoiar.
Estou super curiosa para ler o próximo livro, que eu acredito que seja o último. Eu quero saber como a autora conseguirá fazer um romance à história da 152, já que sabemos que ela está completamente quebrada.

Dany Maria 18/08/2016

Besta feia
3° livro da série Scarred Souls

*Recomendo ler os livros dessa série na ordem
*Pode conter spoilers dos livros anteriores

Ahhh,adorei esse livro,o que não foi nem surpresa,pois a autora simplesmente arrasa nessa série,mas por incrível que pareça esse ainda superou os outros,não pelos protagonistas ou o envolvimento romântico deles,pois isso nos dois livros anteriores também foram muito bons,mas sim pelo enredo em geral,que em nenhum momento ficou cansativo,pelo contrário,me deixou tensa,nervosa e muitoooo ansiosa durante toda a leitura! Ah,já de cara eu destaco a vilã desse livro,a Mestra,nossaaa,uma das vilãs mais odiosas que já li,a autora caprichou na caracterização de demônia dela rs
Esse foi o livro em que mais a mocinha sofre,pois além de ter um passado conturbado,a Zoya é sequestrada pelo mocinho 194 (o Valentin,adorei o nome *-*)e torturada severamente,nossa isso me deixou bem aflita no começo,pois a autora pegou bem pesado,e o que eu não gosto em livros darks é justamente dessa tortura física contra as mocinhas,masss aqui é totalmente justificável,tanto pelo contexto do livro,e também pelo fato de que o mocinho estava sob influência de drogas e soros que o induziam á violência extrema.
Mas foi lindo ver que mesmo ele sendo drogado e forçado á fazer coisas horríveis,ele conseguiu lutar com todas as forças do seu ser contra isso,e o melhor,mesmo nos momentos de mais sofrimentos,a Zoya conseguiu enxergar o ser humano por trás da maldade,do rosto cheio de cicatrizes e da besta feia,como ele se autodenominava.
O amor deles é muito lindo e sofrido, o Valentin é um mocinho daqueles que dá vontade de por no colo. ADOREI O CASAL ❤ ❤

Mais uma vez temos uma ampla participação dos casais anteriores nesse livro,participando efetivamente da trama,e eu fico muito feliz que ela dá uma grande atenção para eles também,para seus conflitos,pois deixa a história mais dinâmica! Podemos acompanhar o Luka e a Kisa do 1°livro,e ela ainda está gravidinha,estou ansiosa para as cenas quando ela tiver o bebê. Aqui também vemos muito do Zaal e da Talia,principalmente pelo Zaal ser irmão da protagonista Zoya,e quem leu os livros anteriores sabe que ele pensa ter perdido toda a sua família e como sofre com isso,então aqui temos esse aguardado reencontro!

Creio que o próximo livro será da Inessa,a escrava sexual,irmão do Valentin,e mais uma vez prevejo fortes emoções! No aguardo.
Lizzy 04/09/2016minha estante
Eu também adorei o casal. Eu achei lindo a construção de um amor puro em meio a tanta dor e sofrimento. =)

Dany Maria 16/09/2016minha estante
Verdade Lizzy,e coloca sofrimento nisso rs'
Acredito que o próximo também será em um nível de sofrimento bemmm alto rs' Mas Tillie Cole domina enredos sofridos! Escreve super bem... Não vejo a hora de seus livros aterrizarem por aqui rs'

Bjs :*

Taynara @adamadolivro 18/06/2019minha estante
Não tinha muita certeza de qual livro da minha estante ler, mas sua resenha tirou a dúvida! Preciso dar uma relembrada nos personagens, mas fora isso estou super animada!

Maria7506 02/05/2021

O jeito que a Tillie Cole me faz sofrer é diferente, sempre volto para mais.
'Ravage' é o terceiro livro da série 'Scarred Souls' e vai ser impossível escrever uma resenhar sem spoiler, porque a personagem principal desse livro já é um spoiler por si mesma.

XX Contém spoiler XX

Zoya, a irmã de Zaal está viva. Passou todos esses anos escondida, lembrando que seus pais, avó e irmãos mais novos morreram e sem saber o que aconteceu com os dois irmãos mais velhos, os gêmeos. A notícia mais esperada da vida dela chega: Zoya descobre que Zaal está vivo. Mas, como felicidade não vem fácil nos livros da Tillie, nossa mocinha é sequestrada enquanto espiava o irmão em sua nova casa. Eis que somos apresentados ao nosso anti-herói: 194 (não vou dizer o nome dele, esse spoiler não darei).

194 é mais um homem vítima de experiências sádicas, capturado quando criança e maltratado até o momento da história. 194 tem uma missão: levar Zaal, vivo ou morto, para sua Mestra. O método que ele escolhe pra chegar até o alvo é obter informações da mulher que segurava uma foto de Zaal e Talia na frente da casa deles.

Então é nesse enredo de sequestrador/torturador e vítima que o romance entre Zoya e 194 se desenrola. Para entender esse amor todo é preciso deixar de lado o nosso conhecimento sobre a Síndrome de Estolcomo. Estamos lendo um livro dark, se não nos incomoda que a família Bratva lidere lutas até a morte e que façam muito mais, um romance entre raptor e raptada nem devia nos surpreender.

Fiquei com duas impressões sobre esse livro. Primeira: parece muito mais sofrido que os outros dois. Talvez pelo fato do 194 ter sequestrado e torturada a Zoya, mas parece que ninguém nesse livro, incluindo os personagens anteriores que reaparecem, tem paz. Segundo: o livro parece ser uma 'ponte' entre o enredo do 1 e 2 para a reta final. Não tem muitas coisas novas, é mais o fechamento da história do Zaal e um pontapé para finalizar a série.

Como sempre, escrita impecável da Tillie. O coração aperta em vários momentos, sem nem perceber estava chorando. Teve felicidade também, mas mesmo sendo bom preciso de um tempo para ir para o próximo.

Série recomendada se você gosta de dark romance.

Jessica A 23/08/2016

Meu lindo monstrinho *-*
Gzuis, to apaixonada!!!! ♥

A cada livro essa série fica melhor! Socorro que eu preciso de mais!!!!!!!!! :’(

Meu coração está dividido entre Zaal e Valentin, meus amorecos! ♥

Ameeeeeeeeeeei esse livro, amei esses personagens, amei a história, aiiii... *_*

Aqui continua mais uma vez as torturas, sofrimentos, drogas que apagam tudo da mente da pessoa, e pra adicionar nesse conjunto, sequestro. Sem esquecer que tem uma puta surpresa maravilhosa!

Nesse livro temos Valentin (194), que foi forçado desde criança junto com a sua irmã (152) a ter uma vida horrível. Depois que Zaal matou um dos chefes da máfia georgiana, Valentin foi o escolhido a mata-lo, porém pela a ironia do destino ele sequestrou uma pessoa muito importante na vida de Zaal.

Valentin é um dos poucos que a droga não funciona 100%, mas ninguém desconfia então ele começa a apresentar compaixão e se apaixonar pela a sua vitima.

Esse livro foi um tanto controverso para mim, em alguns momentos eu torcia muito pelo o casal, mas em outros, pela as atitudes do mocinho eu queria estrangular ele. Esse livro apresenta a famosa Síndrome do Estocolmo, que pra quem não sabe o que é isso é quando a vítima se apaixona pelo o seu torturador/sequestrador. E por causa disso, Valentin (194) não foi bonzinho nas suas torturas contra mocinha no começo (é, quase fiquei doida), mas depois que ele começou a cuidar dela e foi percebendo que estava se apaixonando, foi: só love, só love...

Amei essa mocinha, ela mostrava que apesar de tudo, ela estava do lado dele. Que Valentin era digno de amor e afeição sempre. Mesmo ele não compreendendo como ela poderia ama-lo. Ambos tiveram uma vida muito difícil, e encontram o amor um no outro de uma forma tão linda! ♥

O que será da minha vida sem esses russos e georgianos??? Hummm?! Agora tô louca pelo o próximo livro!!!!! Quero pra ontem! :’( :’(

Se recomendo?! Claroooooooooooooooooooooo!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ favoritaço!
Michele 23/08/2016minha estante
Não falo q suas resenhas sao as melhores?! hehehe
Quero esse tb ;)

Jessica A 23/08/2016minha estante
Ai meu deus mulher kkkkkkkkkkkkkk Obrigadaaaaa *_*
Leia leia leia leia s2
Mas oh, Valentin é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! sou ciumenta
depois me diz oq achou ;)

Izabella 01/09/2016minha estante
Jessica, adorei os 2 primeiros livros.. mas vi que esse tem uma pegada mais dark.
Será que vou gostar? Estou aflita, pois quero muito continuar a ler! hahahaha

Jessica A 05/09/2016minha estante
Oiii Iza! Verdade, esse é mais "pesado" do que os outros, ambos os mocinhos são bem quebrados. Se tu gostou dos outros, certeza de que tu vai amar esse aqui! Pode ler sem medo mulher! kkkkkkkkkkk E depois me diga oq achou ;) bjos

Lizzy 07/09/2016

É muito densa e tocante a história de Valentin e Zoya. Quem já conhece a autora já sabe que ela não alivia. Os protagonistas são muito quebrados, especialmente Valentin, que teve seu livre arbítrio retirado por anos. Foi abusado, torturado, condicionado a ser um monstro. Suas cicatrizes faciais nem de longe revelam suas dores. Ele sequestra e tortura a heroína, mas o amor nasce ainda que diante de algo aparentemente feio e repulsivo. Eu gosto da maneira como a autora extrai algo bom de situações dolorosas, supostamente imperdoáveis. Em meio a tanta dor ela mostra que é possível um amor puro. Pode parecer loucura mas o amor que move os personagens dessa série é sempre imaculado, muito embora seus corpos, suas mentes e suas almas não o sejam...É lindo. Trecho: {Nós somos diferentes. Fraco e forte. Uma georgiana e um russo, mas nossos corações quebrados estão cansados e velhos. Nossos espíritos estão caídos, embora não quebrados. Mas nossas almas, embora exaustivamente testadas e endurecidas através da dor, são resilientes. (T.L.)} 4.5/5 estrelas.

dayse 04/05/2020

Não me apaguei tanto a esse casal quanto aos dos livros anteriores. Mas tenho que dizer q eles são muito fofos juntos, ela é um garota forte para um car@$&& e ele? Ele tem meu coração, tudo oq ele passou nas mãos daquela demônia é assustador, e tudo para salvar sua irmãzinha... Sim nós temos em todos os livros assassinos frios, porém são assassinos frios fofos e que amam sua família e parceiras mais que tudo na vida. E eu tenho problemas, ponto final. Kkkkkk

Maria.Mariana 14/02/2020

??