Part & Parcel

Part & Parcel Abigail Roux

Resenhas - Part & Parcel

Maria 05/01/2023

saudades
Depois de enrolar por meses eu finalmente li os últimos dois livros dessa saga, sentirei saudades desse personagens e como eu me conectei com eles. É uma saga boa, esse livro em particular não é o melhor da saga mas não é ruim então recomendo simm

Sophia.Morya 01/11/2021

A dor de uma boa despedida
Por anos Ty e Zane, e depois todo o sidewinter, foram meus companheiros de férias ou de momentos onde eu precisava de um apoio. Sofri do inicio ao fim com eles e me emocionei da melhor maneira possível. Nunca, em um milhão de anos, eu conseguiria pedir uma despedida tão maravilhosa quanto esse livro foi

charlie54 27/01/2021

Um bom final
Eu tinha receio desse livro ficar bagunçado e confuso, porque o último livro de cut&run foi, de fato bagunçado e confuso. Mas não, a autora conseguiu finalizar de uma forma muito mais gratificante.

Eu tava morrendo de saudade desses personagens, especialmente do Zane e do Digger, que não apareceram muito nos outros dois livros da trilogia.

O livro as vezes fica sim meio confuso, e parece que a autora se perde nos personagens e coloca coisas contraditórias sobre eles, mas sinceramente, eu só queria aproveitar a leitura então decidi alegremente ignorar isso. Funcionou, recomendo.

Foi um livro muito bom pra mim, pois tratou sobre um assunto que eu pessoalmente gosto, que é a amizade entre os personagens. A relação de todos os que aparecem nesse livro é realmente como se fosse uma família. Eles são irmãos, e dá pra sentir isso claramente lendo. Ah sem falar que foi divertidissimo, eu cheguei a gargalhar em algumas sacadas que os personagens fazem.

Confesso que me irritei inúmeras vezes com a enrolação e discussões bobas e sem sentido que eles tem aqui, por isso diminui uma estrela. De qualquer forma foi uma leitura que me fez bem, e me fez rir bastante.