#Junkie

#Junkie Cambria Hebert

Resenhas - #Junkie

Lane68 15/10/2023

Meu melhor amigo é meu amor
Amo histórias de amigos principalmente quando viram amores. Trent começa a perceber que tem sentimentos a mais pelo pelo amigo Drew. E com medo de perder essa amizade ele mantém isso em segredo, buscando experimentar com outros essa descoberta. O que faz o D morrer de ciúmes. Os dois não sabem que são almas gêmeas que precisavam de um empurrãozinho para enfim admitirem o que sente.
É lindo ver o Drew conhecendo os novos sentimentos e Trent respeitando o momento sempre protegendo amizade deles.

Katiane 20/07/2023

Essa história vem de uma longa série de livros, sendo já um spin-off, já li várias vezes e adoro esse casal.

Trent e Drew são melhores amigos, sempre estão em sincronia, até que sentimentos confusos começam a surgir, mas ambos sempre mantém esses possíveis sentimentos na ignorância.

Até que Trent cansado de fingir não sentir atração pelo melhor amigo, decide ir a um bar gay e tentar se descobrir.

Drew após alguns acontecimentos acaba tendo que se esconder em um bar gay, o que ele não esperava era encontrar seu melhor amigo flertando com um cara.

Após uma briga eles decidem testar um com outro e ver se esses sentimentos são reais ou só coisa da cabeça. E é a melhor decisão que eles poderiam ter tomado.

A relação deles é a coisa mais linda, além da química gritante.

eu . 13/07/2022

junkie
surpreendentemente, eu gostei bastante de junkie. não foi o que eu esperava.

eu entendo alguma coisa de carros? não.
eu li mesmo assim? claro.

tem bastante coisa técnica de carros, corridas e coisas assim, mas o romance também aparece muito e eu adorei eles, e a relação deles.

é um livro bem gostosinho de ler

karen472 04/04/2022

garoto de fraternidade & piloto de corridas.
eu gostei do casal, não tinha lido a serie anterior a essa, mas foi legal, e com um final que me deixou com uma raiva e ansiosa pelo próximo, o único ponto que tenho a dizer é que daria mais estrelas se não fosse pelo machismo que tem aqui, mas de resto foi legal.

4/5

Iasmim 02/04/2022

#Junkie
Até a metade o livro é bem legal, mas depois fica meio enrolado e repetitivo. É um livro legal e o casal é fofo.

Venuz 20/02/2022

Okay, primeiro, eles são muito fofos. Eu achei que ia ter mais drama e sofrimento que nem geralmente tem em livros assim, mas é bem óbvio o quando eles se amam desde o começo. Acho fofo o quanto Drew é possessivo e Trent protetor. Eu espero que eles fiquem juntos.

Bruna 14/02/2021

Saíndo da zona de conforto
Normalmente não leio livros com casal homossexual, comecei a ler sem saber esse detalhe, mas me surpreendi com a história Cambria Herbert conseguiu escrever uma história de amor tão bonita e ao mesmo tempo tão forte sobre duas pessoas que tem que vencer tantos desafios. Recomendo demais.

ClAudia 14/04/2020

Best friends to lovers...
É um romance M/M (h/h) muito gostosinho. Trent e Drew são melhores amigos, mas sentem algo diferente, algo que não tem coragem de admitir pra eles mesmos... até que finalmente eles deixam os medos de lado e se entregam ao desejo e ao amor que sentem. É bem lindo ver eles se descobrindo juntos... e beeeem quente! ?? achei que era um livro único mas é uma série. Bora pro próximo! ?

Carol Santana 01/04/2017

Li esse livro sonhando com Him e US, já li muitos livros homo mas estou sempre procurando por alguns que sejam menos sobre sexo e mais sobre amor...

No inicio conhecemos Drew e Trent eles são melhores amigos, mas ambos tem mais sentimentos alem de amizade um pelo outro, inicialmente nenhum dos dois se diz gay, mas Trent já tem isso nele, ele já sabe que é gay, só que ele ainda tem medo de assumir essa parte dele, principalmente porque ele é apaixonado por Drew e não quer perder sua amizade. A partir dai a estória é desenvolvida, começam a se iniciar os descobrimentos da sexualidade, a amizade o relacionamento amoroso deles, o livro tbm trata de preconceito, o que torna a estória ainda melhor.

Este é um livro bom, divertido, ótimo pra passar o tempo e tem uma continuação.

Recomendo!
Raiza 25/10/2017minha estante
"sonhando com Him e
US, já li muitos livros homo mas
estou sempre procurando por
alguns que sejam menos sobre
sexo e mais sobre amor..."

me representou! :)