Dirty Ugly Toy

Dirty Ugly Toy K. Webster

Resenhas - Dirty Ugly Toy

Elen Prieto 19/05/2020

Começou bem. Mas.... ficou tãooo confuso, não entendi pq alguns personagens estavam no livro, não fazia sentido algum, pq???? Não precisavaaaa kkkkk final muito corrido. Tinha tudo p ser um grande livro!

Juliana 15/08/2018minha estante
minha próxima leitura!

Queen n 23/08/2018

Intensoooooo
AMEI DEMAISSSS, recomendo a todos que desejam sair da leitura água com açúcar !!

nnyld 07/05/2023

É um clássico que chamou minha atenção. Infelizmente, ainda vejo alguns erros por aqui e acolá ? o final foi muito corrido também. Embora, tenho que confessar que foi uma leitura que me pegou de surpresa, pois o começo traz algo "extremo" e a autora consegue desenvolver ao decorrer da história. Novamente, ressalto que teve alguns erros no desenvolver, principalmente sobre a abstinência de drogas ? foi muito rápido, com pouca relutância e uma abstinência passa longe disso. Enfim, gostei dos personagens, mas confesso que não repetiria a leitura.

Dayane 26/09/2018

Quase
Pois é, faz pouco tempo que leio darks. E sempre escolho leituras em que mesmo que a protagonista seja uma vítima, ela de alguma forma seja também uma lutadora. Se ela tiver uma personalidade forte, e porque não? Levemente distorcida, nesse contexto, acho interessante.
Esse foi o ponto alto de Dirty Ugly Toy. Bunny é resiliente e também agente de mudanças do próprio destino. Para o bem ou para o mau ela faz suas escolhas.
Já Brax, esse me deixou confusa. No começo da história, pensei que estávamos lidando com algum psicopata que matava prostitutas drogadas. Depois, percebemos que a autora vai se enveredar por outro caminho, falando de um homem que tenta refazer seu próprio passado, consertando brinquedos quebrados (ou seja reabilitando prostitutas drogadas), uma maneira de expurgar a morte da mãe, que ele não pôde salvar. Mas sendo prostitutas e tudo, esse tempo de reabilitação também significa sexo com dor, e mulheres sendo usadas como objetos.
Um enredo no mínimo intrigante, que me manteve interessada e grudada no Kindle. Porém, embora a premissa seja um lacre, existiram alguns pontos que desapontaram:
01) piscina rasa. Alguns assuntos e personagens foram citados e mau desenvolvidos, deixando a história como um todo, mau elaborada. Se você não vai trabalhar bem um conflito, ou um tema, não o aborde.
02) final corrido. A autora deixou vários conflitos para resolver no final da trama, e o grande vilão, que merecia uma resolução melhor, teve uns 4 parágrafos. Achei preguiçoso.
03) epílogo de contos de fada. Um livro com tantas questões psicológicas poderia sim, tem um final feliz, mas o final de comercial de margarina ficou rocambolesco e não corresponde jornada que o leitor se
Propôs.
Enfim, para mim, a leitura dark, ela
Pode ser muito interessante, porém erros como os que eu apontei acima, que passam despercebidos em histórias românticas e doces, nos darks, eles aparecem como bandeiras vermelhas, pois eles prejudicam a conexão com a história.
Resumindo: casal de
Protagonistas interessantes, premissa instigadora. Desenvolvimento insuficiente. Ficou no quase. Talvez eu leia outra livro dessa autora para ver se isso se repete.
Alguma
Sugestão?

Thais.S 10/01/2023

BRAX & JESSICA
E mais um livro da Webster foi concluído com sucesso!!!! Eu adorei!!! Não sei o que dizer mais além disso kkkk....

A pegada desse livro foi um pouco diferente de outros livros que já li, levando em conta principalmente porque a nossa prota a Jessica é uma viciada em um tipo de droga bem pesada. Nunca havia lido livro algum que um dos personagem era usuário de alguma substancia entorpecente, e olha que já li muitos dark romances....

Mas confesso que isso me incomodou .... outro fato que também me incomodou no inicio do livro foi o fato da Jessica ser uma mulher da vida, tipo aquelas bem ferradas da ideias, mas pelo menos esses obstáculos logo são superados e esquecidos, pq olha, seria complicado de ler.... mas no fim deu tudo certo...

Aqui tbm temos um mocinho totalmente ferrado das ideias assim como a mocinha, mas não chega nem perto do maluco do Gray do livro Notice da Webester, pq minha nossa que homem perturbado.....mas apesar disso muita coisa nessa história me surpreendeu, tivemos alguns plots no decorrer do livro que eu não imaginava e isso deixou a historia ainda mais deliciosa de se ler....

Eu realmente adorei, só queria que não fosse um livro único kkk queria mais desse casal, mais dos personagens secundários que tbm conquistaram meu coração..... só não dei 5 estrelas pq o final foi corrido demais, meio que atropelado, mas todo o resto foi perfeitamente trabalhado!!!

Para vc que se interessou, antes de ler procure saber sobre os gatilhos, pq tem muitos.....

Joyce472 23/01/2024

"Jessica Kennedy, eu nunca ?oderia te odiar," sussurro beijando o to?o da cabeça dela. "Você realmente me assusta ?orque você é a coisa mais distante do ódio em meus olhos, baby."
Sobrenomes são para quando você pertence a alguém que cuida de você" eles são muito fofos.