Black

Black T.L. Smith
T. L. Smith

Resenhas - Black

Bianca.Souza 10/08/2017

Black - 1 Trilogia (esperava mais)
Fiquei desanimada já nas primeiras páginas devido a narração que inicialmente é feita por Black, que não me fez sentir na pele do personagem (vi claramente uma escrita feminina do tipo o que uma mulher pensa que um homem falaria).

Outra coisa que me incomodou muito foi que uma das grandes decepções dele é que seu amor foi embora da noite pro dia, sendo que ele só tinha 16 anos e só ficou com a menina 1 mês. É difícil acreditar que um adolescente obscuro e que sobre maus tratos em casa, vá ser tão aberto e fácil de se relacionar.
A ideia do livro é boa, mas toda a amarração de como tudo começou não me convenceu, a autora teve uma intenção excelente, mas acho que ela se perdeu no caminho.

Enfim, nossa trama conta a história de um adolescente, Liam, que teve uma vida difícil e sempre obscura, logo ele cresce e fica ainda mais obscuro se tornando um assassino de aluguel; nossa mocinha se chama Rose, ela se apaixona pelo cara errado, que a usa e após ter tudo que queria dela a torna uma viciada.
Um tempo se passa e Liam, que agora se chama Black, acaba encontrando no clube que frequenta uma mulher, toda suja, sangrando, alucinada, uma viciada e quando ele olha mais atentamente a reconhece e após um debate interno a leva para casa, prende junto a uma cama e a força a se desintoxicar (achei muito superficial a narrativa de Rose sobre a desintoxicação que fez parecer simples e fácil).
E é claro, de um casal cheio de problemas no passado e presente, eles não teriam uma jornada fácil e logo logo isso se torna evidente, quando o dono do clube tenta recuperar Rose, que ele diz pertencer a ele.
Após muito sofrimento o livro termina, já dando continuidade para o segundo livro, RED. E apesar de detestar largar o livro sem concluir toda a história (ainda tem Red e White) não os lerei por um tempo, porque todo o início do livro me desanimou e o final também, então após todos os da fila talvez eu volte para terminar essa trilogia.

Juh 28/04/2017

Que final é esse???
Eu não esperava gostar. Mas não esperava odiar. O que posso dizer é que estou em choque. Esse livro não é um conto de fadas. É um amor real e trágico. Trágico pq Black é um assassino e essa não é uma vida que ele simplesmente possa abandonar. Ele tem inimigos. Ja Rose é tão forte e determinada. Há muito tempo não havia lido uma hist dark tão pé no chão. Eles se amam mas não podem ficar juntos, mas não pq nao querem. Mas pq não é seguro. Amei a personalidade fria de Black. Realmente coerente. Msm em momentos "romanticos" ele não muda e isso nao afeta na narrativa.
Olha eu não queria uma continuação. Acho que seria mais real se acabasse daquela forma. Mas ne..
Queria muito uma hist sobre Jack. Quem sabe um dia!

PS: tem alguns furos na narrativa em algunas cenas de ação. Como se T. L não soubesse densenvolver. Mas o livro é bom. Gostei de não ser longo. Não teve enrolação.

Malucas Por Romances 26/06/2016

O livro é uma roda gigante de emoções
Nem todos os relacionamentos terminam do jeito que esperamos. Alguns acabam em tragédia, e o meu foi assim. Mas no final eu tive um milagre. Uma grande família. Uma que me amava como um todo, e eles estão consertando todos os pedaços quebrados de mim..."
Ai que saudades tava de ler um livro assim...
Já começa a ser lindooooo pela capa, essa capa é de babar e me apaixonei tanto por esse modelo que tô stalkeando ele em todas as redes sociais kkkkkk. A autora deve ser apaixonada por esse modelo já que a maioria das capas são com ele o que eu acho PERFEITO, já que ele é lindo e pra quem ainda não sabe o nome do modelo é Franggy Yanez

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/05/resenha-black-tl-smith-serie-black-1.html

Patricia Chame 03/06/2016

Confesso que escolhi o livro pela capa ...
Queria curar uma ressaca de outro livro e escolhi este livro pela capa.
Depois percebi que fazia parte de uma trilogia :
Livro 1 BLACK
Livro 2 RED
Livro 3 WHITE
Até ai tudo bem, pensei, mas não foi bem assim ...
Os livros 1 e 2 são daqueles que terminam no auge do momento, daqueles que você fica doido para saber o que vai acontecer. No livro 1 foi tranquilo porque o livro 2 já está disponivel pra baixar mas quando você chega ao final do livro 2, no momento mais crucial da história ele acaba. Simples assim,
Confesso que se eu soubesse disso nao teria lido.
Teria esperado que os tres livros estivesses disponiveis para iniciar a triligia.
fiquei frustada.
Nem comentarei sobre o livro, apenas fica a dica: espere sair o livro 3 antes de comecar!!

Jeh 16/05/2016

Anjo diabólico <3
Não tenho costume em ler livros Dark, na verdade esse foi o primeiro que me aventurei, e então pra mim foi BOOM, BOOM, BOOM kkkkk Ainda tentando me recuperar! hahaha

Anne - @literatura.estrangeira 11/05/2016

Owwww
Eu achei o início bem parado mas eu só fiquei na expectativa de algo muito louco e inesperado (por mais que seja esperado) acontecer porque já conheço a T.L. Smith. Sempre reserva algo interessante e BOOM!! E esse foi assim. Uma bela surpresinha! Haha!
Jeh 16/05/2016minha estante
Surpresinha? Não tenho costume em Dark, então pra mim foi BOOM, BOOM, BOOM kkkkk Ainda tentando me recuperar, bonita! hahaha