Cavaleiros do Zodíaco #02

Cavaleiros do Zodíaco #02 Masami Kurumada
Masami Kurumada

Resenhas - Cavaleiros do Zodíaco #2

Gabriella734 11/03/2024

Após conquistar a armadura de bronze Seya é quase obrigado a participar do torneio intergaláctico, ele pensa que participando do torneio seu nome pode chegar até sua irmã da qual foi separado no orfanato e mesmo que não chegue até ela a organizadora do torneio prometeu que se ele participasse o ajudaria

Tuyl 23/10/2023

Meu primeiro mangá e curti demais! Não sei se pelo apelo de ser um dos meus desenhos favoritos da infância... Agora, já quero ler toda a coleção!!!

Moça 11/05/2023

Cavaleiros do zodíaco
A melhor saga de mangás que já li, a minha leitura foi bem rápida, pois os volumes são bem finos e com no máximo 120 páginas

Hugo 06/01/2023

O começo.
Nesse segundo mangá a Guerra Galática ainda é o foco.
Enquanto os cavaleiros de bronze travam duelos sangrentos. Mal esperam o que há de vir.

Joseapferres 16/05/2022

Um primeiro arco muito interessante mostra os quatro cavaleiros de bronze em busca das partes da armadura de ouro.

Mostra flash do passado de alguns.

Muito boa as lutas. Estou preferindo mangá a anime. O mangá é mais objetivo sem enrolação.

Vamos pro terceiro.

Luiz.Felipe 31/12/2021

A batalha entre Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão na Guerra Galáctica chega ao seu ápice. Os Meteoros disparados por Seiya parecem não surtir efeito contra o Escudo do Dragão, dito o mais poderoso dentro todas as sagradas armaduras. O Cavaleiro de Pégaso também está com dificuldades em evitar os golpes de Shiryu disparados com o Punho do Dragão. Como vencer o Escudo e o Punho mais poderosos? Em meio ao calor das batalhas pela Armadura de Sagitário, surge diante de todos a presença sinistra de um novo inimigo no Coliseu