ATAQUE!

ATAQUE! Ram Charan




Resenhas - ATAQUE!


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Alisson 28/02/2019

O autor, através da sua vivência com CEO?s do mundo inteiro, apresenta exemplos reais e argumentos provando a necessidade de se sair para o ataque.

O ataque, no contexto da obra, remete a visualizar oportunidades de crescimento da empresa e também de se ?antecipar? às novas tendências. Em alguns casos, as empresas que partiram para o ataque foram as que ditaram essas novas tendências.

É apresentada também algumas ferramentas de gestão que possibilitam os gestores a otimizar suas reuniões e, consequentemente, identificar desde falhas na produção ou mesmo colaboradores que não se encaixam no perfil da empresa, por melhor que sejam esses profissionais.

Apesar de sempre citar grandes empresas e mercados globais, os ensinamentos podem ser aplicados à pequenos negócios também, pois a maneira de se pensar em novas estratégias e ter a visão de mercado - chamada pelo autor de ?acuidade perceptiva? - é válida para qualquer negócio.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR