Cavaleiros do Zodíaco #10

Cavaleiros do Zodíaco #10 Masami Kurumada
Masami Kurumada




Resenhas - Cavaleiros do Zodíaco #10


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Valdir4 12/12/2023

Anime vs mangá 2
Mesmo já sabendo de algumas, as diferenças entre o anime e o mangá ainda me impressionam. No anime, sempre tive a sensação de que as lutas com os cavaleiros de prata eram em vários dias diferentes, mas aqui no mangá o sentido de urgência das coisas é sentido até o fim, com várias das lutas acontecendo no que parece ser um único dia até a noite/madrugada daquele mesmo dia.

Inclusive, no anime tem um monte de filers até que bem bons entre os cavaleiros negros e os cavaleiros de prata, mas aqui é tudo engatado. Uma coisa em seguida da outra. Pra perceber que os Bronze Boys estão o tempo todo machucados e com as armaduras todas cheias de rachaduras e estilhaçadas. Alguns deles já estão até sem camisa por baixo da armadura, algo impensável no anime (sem camisa só o Shiryu quando tira a armadura kkk).

E as revelações? Ah, as revelações!! Lembro de quando soube delas a primeira vez, quando vi o anime pela primeira vez. São realmente chocantes.
comentários(0)comente



mickaely.cagy 09/09/2023

.
Como ja disse no outro, eu amo o anime, as ilustrações são lindas e os meteoros mdssss que coisa linda, é super detalhado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hugo 27/05/2022

O mestre Kurumada é muito bom em passar para os leitores o verdadeiro sentido da amizade, do valor de passar o conceito de que no fim o bem sempre vencer o mal, mesmo com muita luta.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR