Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer

Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer Camila Moreira

Resenhas - Em Busca do Prazer

Rittaoliveira 19/09/2023

Leitura rápida
Gostei da escrita, já li 8 segundos da mesma autora há alguns anos e na época tinha amado, o padrão é o mesmo, uma leitura fluída, rápida e que a gente nem sente os capítulos sendo finalizados.
Bom pra curar uma ressaca literária, não exige muita atenção pra entender o contexto.
Recomendo!

D/\RK 18/05/2023

? ? ? ? ? ? ?
+18

Há alguns anos, vi alguém comentando positivamente sobre esta obra aqui no Skoob e o coloquei na lista. Em minha ignorância - e devido ao próprio título do livro - pensei que seria mais quente que inspirador, mas acabou sendo um livro que me surpreendeu bastante no quesito profundidade.
Tirei muitas citações queridas:

"A literatura passa por uma grande transformação. Nunca em toda a história tantos livros foram lidos. Existem gêneros e opções para todos os gostos." (Pág. 6)

"AFRODITE diz:
Uma deusa tão sábia não deveria se refugiar em ambientes que não lhe são adequados. Questiono-me o que a representante da sabedoria estaria fazendo em um lugar voltado para os desejos carnais. Será que está cansada de julgar os pecados dos mortais e deseja agir como os miseráveis?" (Pág. 8)

"Às vezes, a fraqueza se disfarça de coragem para trazer uma força que não possuímos." (Pág. 38)

"Se você sabe o que quero, só temos que descobrir se você é capaz de me dar." (Pág. 101)

"O que é o amor para você? Você consegue definí-lo em palavras? Acha que o amor se manifesta apenas de uma maneira? Acha que, só porque não tenho alguém me esperando em casa, não posso ser amada? O amor é muito mais do que dizer 'eu te amo'. Amar é se doar, e eu faço isso com cada pessoa a que me entrego." (Pág. 113)

Cristin4_ 14/02/2023

Jurooo, que livro perfeito, se você quer ler sobre cenas eróticas, nesse livro você terá.

Gosto bastante da história de vida das duas no desenrolar do livro, perfeitas

Angela.Aline 21/07/2022

Um livro muito bom, a leitura me prendeu muito, foi muito bom imaginar cada cena, no começo não entender nada ?
Um livro muito bom de se ler, que conta a história de uma mulher em busca de sexo e que não se permite criar vínculos após uma noite de sexo...

Cínthia Mendes 27/04/2021

Afrodite que buscava o amor sem saber
Assim como Atena eu também comecei essa história imaginando e desejando algo a mais para a Afrodite. A verdade é que amores mal acabados tendem a deixar rastros na vida que só se apagam com a morte ou com a ressurreição daquela velha paixão. Eu gostei muito do final, justamente por achar que essa busca desenfreada de Afrodite tinha um motivo, e justamente ela eatava em busca das primeiras sensações de sua vida. Comemorei por ela ela no final da história.

Cris 25/04/2021

Prazer
Qual o sentido de prazer para você?
O prazer é seu ou do outro?
Você poder ter prazer dando prazer ao outro?
Ou o prazer é individual, é egoísta e egocêntrico?
Afrodite deixa deixa bem claro que o prazer que sentimos pode ser compartilhado. Que não se deve deixar passar nenhuma oportunidade, que não se deve se privar e nem privar ninguém, mesmo que essa experiência será única.

Ana Paula 19/04/2021

Histórias interessantes
Esperava mais. Reparei nos erros de português e foi um ponto negativo. Esperei mais momentos da Vanessa, mas foram poucos.
No entanto, o final foi bem agradável

Isabela 25/05/2020

Caminhos de Afrodite
Um prazo quase estourado e um bloqueio literario é o que basta para colocar um autor em desespero!
Era o que acontecia com Vanessa Sartore, uma esposa e mãe que lutava com os prazos para entregar seu livro! E pior: sem ideias nenhuma. Mas as vezes é do desespero que surge as melhores ideias!
Depois de muitas noites insones e muito navegar na internet sem nada para dar o tranco Vanessa acaba fazendo um cadastro em um site de relacionamemto em busca de inspiração.... E lá ela encontra Afrodite que narra suas aventuras sexuais. Uma mais intensa que a outra. "[···] Ela é uma mulher que fez do sexo algo essencial em sua vida. A busca pelo prazer é o que a motiva, lhe dá sentido e a torna diferenite de todas as pessoas. [···] No entanto no meio do caminho, ela será questionada sobre o certo e o errado. Sobre o amor e a solidão.
Pessoas passarão por sua vida e deixarão mais marcas do que ela gostaria se ostentar
Quando o amor se torna prazer?
Quando o prazer se torna amor?
Afrodite fará você rever seus conceitos sobre o amor. Será que ela realmente não consegue amar? Ou a busca pelo prazer é apenas uma forma que escolheu para se esconder de antigos - ou novos - sentimentos?[···]
Camila Moreira nos faz trilhas o caminho com Afrodite na busca pelo prazer. Uma leitura leve e autentica que te faz querer devorar todas as paginas em poucas horas.

Nanda.Fagundes 13/04/2020

Leitura rápida e envolvente.
Super hot

Lay 25/02/2020

null
Afrodite vc e a mh religião

mrsmaid 21/02/2020

Nunca imaginei chorar lendo um hot
Primeiro hot que leio, e admito que foi uma tentativa de apenas me tirar da ressaca literária e meus amigos... como tirou!!! Eu amo esse livro com cada pedacinho de mim, uma obra sem igual.

msrmaidf 16/02/2020

Nunca imaginei chorar lendo um hot

Cah. 09/10/2018

O relato de uma mulher viciada em sexo , que narra suas aventuras sexuais a uma escritora que precisa de inspiração para escrever um livro ...