Supremo Alfa: Pride

GJA Guimarães

Resenhas - Pride

Queren.Kelles 04/08/2023

Decepcionante
Infelizmente tanto o livro 1 ou 2, a história não foi bem desenvolvida. Protagonista tomou decisões egoísta. Alguns personagens ficaram apagados e sem conclusão no final da série. Tinha tudo para ser bom, mas infelizmente muitas falhas no decorrer da história.

Susan.Rayane 01/01/2022

Nesse livro a história ficou ainda mais entrelaçada com o passado e confesso que em alguns momentos me senti perdida e confusa, mas logo depois algo aconcmtecia que explicava tudo.
Gostei como nesse livro o sonho de união se concretizou

Isa 04/04/2022

Se tornam outras pessoas
Não gostei.
Vamos lá, os dois livros tem uma ideia boa só q foi horrivelmente desenvolvida. Tinha momentos em q surgiram muitas coisas em um capítulo e simplesmente foi jogada a informação e não teve aprofundamento no assunto, além de que os personagens mudavam tão rápido e fácil a personalidade q parecia ser pessoas diferentes. Principalmente nesse segundo livro, a entrada da consciência do seus ?eu?s? passados estragou completamente a personalidade marcante deles, lua era uma mulher forte e q não tinha medo de enfrentar quem estivesse no seu caminho e do nd se tornou uma mulher que (vou dizer como se fosse no nosso mundo) se converteu e virou crente, certos momentos eu via sim a lua forte e corajosa mas muitas das vezes ela sumia rapidamente. Outra pessoa q mudou, e na minha opinião pra pior, foi o Ian, ele era um dos melhores personagens e depois do q rolou (entendo q foi pesado e tal) se tornou um ranzinza com dependência emocional, se fosse pra fazer isso eu preveria q tivesse deixado ele seguir um caminho sozinho des do começo e não saber mais dele.

Outra coisa q me incomodou muito foi como os personagens sumiam do nd, a Shara era pra ser super importante no enredo e acabou sendo esquecida DO NADA, Rachael foi outra é importante pra lua e mal apareceu quando ela ficava triste ou sla o q. AAAA e não vamos esquecer q simplesmente esqueceram do lucas? falaram no começo q ele avia se tornado alfa de uma matilha mas dps alfa se tornou a irmã do Nhoa e na volta de TODO mundo pra casa ele não está lá, então alguém me conta o que rolou com ele?. Temos tbm Manu q tratava a lua como alfa e deve um final importante no primeiro livro pra dps ela nem aparecer.

A história tinha tudo pra ser boa, se no geral não fosse com um foco de ?perdoe os outros e tudo se tornará perfeito?, a pelo amor de deus né quem em uma santa GUERRA desiste de lutar pq o inimigo falou ?sinto muito? e não vou mais lutar, tomar no c* né, esse segundo pareceu mais um livro de religião e auto ajuda do q uma fantasia.

A única coisa q eu gostei foi a história de romances novos, bia e o lobo-menino (não sei escrever o nome dele, e do Ravi com a sofia, de resto esse livro foi um coco

Patricia.Pavie 09/01/2016

Nota maxima!
Livro perfeito. A continuação da história de Noah e Lua não deixa nada a desejar. Esse casal luta pelo amor.
Sou completamente apaixonada pelos livros da Gabi.
Recomendo.

Cspanccieri 05/08/2020

Continuação de supremo alfa ...

No final do primeiro Lua teve que tomar uma decisão em que tinha que sacrificar muita coisa pra que a matilha pudesse sobreviver e tivesse uma chance.

Ela teve uma visão que uma guerra se aproximava e por isso precisou ir embora.

Depois de longos anos chegou a hora de voltar pra casa, mas a casa que Lua conhecia não é a mesma que ela encontra agora.
Agora ela terá que enfrentar as consequências desses anos todos longe, recuperar os laços, mesmo que ela tenha feito isso pra um bem geral ...

Nesse livro vemos mais casais se formando e a promessas de outros.

site: https://www.instagram.com/cabooks1/

Fernanda.Ventura 26/12/2021

Evolução...
Fico feliz em ver que esse livro foi uma grande evolução em comparação ao primeiro, ele é bom? Não, mas é bem melhor que o primeiro!
Foi trabalha da relação do Noah com a Luana, fiquei triste porque eu queria muito que ela ficasse com o Ian, queria muito mesmo o Noah não merecia ela.
Um defeito que continuou é a questão de resolver tudo em uma página, por exemplo, o Noah em uma página é extremamente imaturo entre outras coisas e na página seguinte ele já está super maduro! E eu fiquei como? Assim: ?
A Sarah depois de 60% do livro, ela foi deixada de lado, literalmente de lado o que achei estranho.
O Ian não foi tão trabalhando o que me decepcionou, sem falar que ele merece ser feliz.
A Raquel foi deixada complemente de lado, o que não gostei porque no primeiro livro ela carrega a história nas costas!
Sinceramente a história continuou confusa e terminou confusa!
Essa duologia me remeteu a uma fanfic, sendo bem sincera!
Gostaria de poder falar mais bem, porém eu não consigo recomeçar essa duologia.

Fernanda.Cavalheir 21/02/2023

Com o final do primeiro livro eu só queria saber o motivo e quando descobri eu só queria que o livro falasse de qualquer outro personagem ou acabasse logo (é eu peguei ranço da personagem principal ?)
Esse livro não foi ruim, aliás acho que essa duologia daria uma trilogia fácil com o tanto de personagens e acontecimentos. A ideia do livro em si é muito boa porém acho a autora não soube contar, ficou corrido e confuso.
E esse negócio de passado e presente se misturando foi estranho e muito confuso, sei lá não vou falar mais pra não dar spoilers, só vou dizer que me decepcionei.

Lari Barreto 21/03/2023

Amei
O livro me prendeu de uma maneira explendida que eu amei.
Porém achei que deveria mostrar um pouco mais da vida de Sarah no final, como o companheiro (a). Mais apesar disso super recomendo.

Cris 06/01/2024

Gostei muito do livro! No decorrer da leitura tive várias vezes vontade de esganar a Luana! Ri?chorei? Li o livro em 1 dia! Mas parece que alguns personagens foram esquecidos durante a história e preciso urgente de um livro do Ian!!!!! Na minha opinião, ele foi uns dos melhores personagens!!!!

Renatta.sa 09/02/2024

Achei meio sem noção a linha de raciocínio do primeiro livro estava mais coerente. Fugiu um pouco do que geralmente vemos nessa temática.