O Final de todas as coisas

O Final de todas as coisas Elinaldo Renovato de Lima




Resenhas - O Final de todas as coisas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@srlucasm 31/12/2020

Para saber sobre os últimos dias
Toda história tem começo, meio e fim. Essa pandemia e os demais acontecimentos desse mundo, indica uma coisa: o fim vem! Que fim será esse? O livro do Pastor Elinaldo Renovato responderá.

O livro tratará sobre os últimos dias. Em 13 capítulos, você conhecerá mais a respeito do ramo da Teologia Sistemática: Escatologia. Inicialmente, o autor apresentará as diversas posições da igreja sobre os últimos dias e deixará claro a posição da instituição Assembleia de Deus se a igreja passará ou não pela Grande Tribulação. Depois, discorrerá sobre os sinais que antecederão a volta de Cristo, o arrebatamento da Igreja, o tribunal de Cristo (citarei no próximo parágrafo), as bodas do cordeiro, a grande tribulação propriamente dita, a vinda de Jesus para Reinar, o julgamento final e o destino final dos ímpios, o novo céu e nova terra, e a Nova Jerusalém - que será a morada dos salvos junto com Cristo eternamente.

Para quem é cristão, é recomendável a leitura do capítulo sobre o tribunal de Cristo. É necessário reforçar que não é para condenar ou salvar ninguém, porque já somos salvos. Será o julgamento das obras que fizemos aqui na terra. Existem diversas categorias de obras que o autor apresentará neste capítulo. Vale muito a pena a leitura, porque ajudou-me muito a entender como será esse tipo de julgamento que o Apóstolo Paulo disse em 2Coríntios 5.10.

Ficou interessado em conhecer sobre o fim dos tempos? Eis o livro. Leia cada capítulo atentamente, porque serão muitas informações apresentadas em mais de 170 páginas. Pois é, chegamos ao fim de 2020, e a cada dia que passa a volta de Cristo torna-se mais próxima. Então, estejamos prontos para estarmos junto com Ele.

"Ora vem, Senhor Jesus!" - Apocalipse 22.20

Att,
Lucas M.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR