Entrega Total

Entrega Total Jennifer Lyon

Resenhas - Entrega Total

@analegomes 18/02/2021

Eu ameei a trilogia!!
Esse último livro me deixou sem palavras...
Foram os primeiros livros que li da autora e já quero ler outros. Kat e Sloane me deixaram com um quentinho no coração... Já disse que amei? Kkkkkk
Marcelinha 19/02/2021minha estante
???? parabéns

@analegomes 19/02/2021minha estante
Obrigadaa!! ???

Carol 24/04/2020

Kat é uma triste mulher traumatizada, após um suposto assalto seguido de espancamento, ela vive uma vida baseada em trabalhar na sua confeitaria, puxar da perna defeituosa e superar ataques de pânico. Numa das festas em que ela foi contratada para fazer o bolo, Kat é atraída como um imã à presença de Sloane, um jovem lutador aposentado, podre de rico e com uma presença super marcante. Ao passar por um assalto assim que consegue terminar a entrega do bolo, Kat se ver em pânico ao ver seu melhor amigo sendo esfaqueado, assim sendo salva pelo lutador.
"Uma mulher com ambição significava que ela não estava à procura de um homem para salvá-la. Par não precisava de um príncipe encantado para cuidar dela. Estava cuidando de si mesma."
Sloane, vive com o objetivo se vingar a morte da sua irmã gêmea, mas não contava com a presença de Kat na sua vida. Tendo de lidar com a doença do seu mentor, sua empresa, e a vingança, Sloane se ver fazendo uma proposta a Kat, aulas de auto-defesa e ajudar ela a lidar com os ataques de pânico, em troca ela seria sua acompanhante. Uma Proposta Sedutora não?
"Nós somos assim. Se você está sofrendo vem até a mim. Se eu sofro, recorro a você. Sem desculpas."
O casal tem uma química surreal, Sloane é um grande sedutor, e desperta em Kat uma grande lutadora. Será que o amor é capaz de superar a vingança?
"Eu te amo, Kat. Eu não sabia que um amor assim existia de verdade até eu conhecer você."
A leitura dos livros é muito rápida, a interação do casal é surpreendente, não tem como não se apaixonar por eles, Kat se mostra frágil no início mas se torna um mulherão no final, acompanhar ela superando seus medos é libertador! Eu amei real e oficial esse casal. Recomendaria dez vezes esses livros porque afinal eu amo um badboy fala sério ahahah

Elane.Magre 15/03/2021

Uma trilogia maravilhosa.
Uma história com um romance bem cativante e intenso.

Camy 27/07/2020

Amei!!! Esse final deu um quentinho no coração e rendeu vários sorrisos bobos

Lina DC 03/04/2016

"Entrega Total" é o desfecho da trilogia The Plus One Chronicles. Narrado em terceira pessoa com as perspectivas alternadas entre os dois protagonistas, a história gira em torno do casal Sloane e Kat.
Kat começa a trilogia como uma mulher assustada, após ter sido assaltada e brutalmente agredida. A agressão deixou marcas físicas e psicológicas e acabou separando-a ainda mais de sua família, que não acreditou em suas conjecturas sobre o envolvimento do ex-noivo. Sloane é um lutador. Dedicado, centrado e com um único objetivo em sua vida, quem o conhece não o chamaria de carinhoso ou amoroso. Porém, desde que conheceu Kat, ele é intensamente protetor e gentil com ela.
Uma das melhores partes da obra é exatamente a forma como ele a trata. Sloane consegue perceber as menores nuances nos humores de Kat e a ajuda a passar pelas crises de pânico apenas conversando com ela. A forma como ele a ensina a lutar, fazendo com que Kat ganhe confiança e se sinta segura é muito bonita de se observar.
Kat também repara nas mínimas mudanças de Sloane; ela consegue entender quando ele precisa de um abraço ou de espaço e não faz o tipo dramática. Kat é pé no chão, honesta e com um coração enorme.
Após todas as turbulências ultrapassadas nos livros anteriores chegou o momento em que os dois personagens precisam encarar de vez o passado. Kat vai finalmente descobrir o que aconteceu na noite em que sua vida mudou e Sloane precisa decidir se uma vida longa e feliz ao lado de Kat vale mais do que a vingança.
A história é fluida e deliciosa de se ler. Os personagens secundários se destacam e complementam ainda mais a história do casal. A doença de Drake traz os sentimentos do leitor à flor da pele. A forma como ele encara o tempo que ainda tem, o carinho que ele tem pelo Sloane e até mesmo pela Kat e sua serenidade diante da sua situação é arrebatadora. Do outro lado temos Ana e Kellen, funcionária e melhor amigo de Kat respectivamente. Esses dois trazem leveza e bom-humor a obra, balanceando as cenas mais dramáticas. Ana é jovem e acredita nos negócios de Kat, incentivando-a a expandir e a contar sua história; Kellen é o seu apoio emocional e um noivo extremamente curioso, sempre tentando descobrir como será o bolo de casamento que Kat irá fazer para ele, criando assim, momentos felizes.
O amadurecimento dos protagonistas é palpável. Kat é uma mulher incrível, cheia de luz e alegria e Sloane é um protetor nato, com um coração bondoso e uma alma sensível.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Existem inúmeros detalhes internos que enriquecem ainda mais a história e a capa combina perfeitamente com as capas dos livros anteriores.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Julia_ 29/04/2022

Um bom fim para a série!
Definitivamente a série de livros não é excepcional ou fora do comum! Mas é uma boa leitura para ocupar o tempo, os personagens secundários são interessantes e divertidos, o casal é fofo junto, é bonito ver a Kat se tornando uma mulher segura e o Sloane se perdoando pelo passado do qual não tinha culpa. Um bom encerramento para a série!

Vivi 16/05/2020

Final surpreende
O livro finaliza muito bem a trilogia, de longe o melhor livro dos três. A conclusão surpreende com muita emoção.

dayukie 01/05/2016

"Um novo desafio entra na vida deles, uma nova dor e problema a ser lidado, mas que também caminha para mais descobertas. Quando os destinos se entrelaçam, tudo realmente conspira para que eles fiquem juntos. E apenas para constar, eu amei a forma como o Sloane e a Kat lidaram com o problema do Ethan, o aprendiz do Sloane. Sinceramente, foi algo maravilhoso de se ver. Sem julgamentos, gritos e nem nada. Uma conversa, compreensão, cuidado, carinho e amor, que era o que o menino precisava."

Leia a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/AZg6xe

Paula Juliana 08/05/2016

Resenha: Entrega Total - The Plus One Chronicles # 3 - Jennifer Lyon

Ninguém deveria fazer de sua missão de vida cometer um ato de vingança.
A vingança não só cega as pessoas como envenena o coração, ele tinha tudo para desistir do amor, uma vida difícil, uma infância miserável, uma mãe omissa e uma irmã assassinada, porém Slone Michaels se deixa apaixonar por Kat Thayne e nesse terceiro volume final da trilogia The Plus One Chronicles da linda autora Jennifer Lyon descobrimos se... O amor pode superar a vingança!?!

Amo personagens quebrados, são os mais fáceis de fazer transbordar a empatia nos leitores, a gente se identifica mesmo se não tenha nunca passado pelo drama deles, e como os bons curiosos que somos, vamos de imediato entrando nas histórias, curiosos pelos dramas, ávidos por saber o que aconteceu, como aconteceu, e o que acontecerá. Foi nesse terceiro volume que temos nossas respostas.

Kat não é a mocinha linda, perfeita e padrão, muito pelo contrario, ela sofreu um grande trauma, uma grande violência, onde se machucou muito, ficou com ''deficiências'' e cicatrizes aparentes e para a vida toda. Precisava se sentir segura, precisava aprender a se defender, só faltava isso após conseguir se livrar do noivado falido e dos pais controladores e tomar as rédeas de sua vida.

Sloane por outro lado, superficialmente é o modelo de homem perfeito, lindo, gostoso, rico, dono de academia, treinador e lutador de MMA, quem vê aquele homem não imagina os demônios que tem que ligar e por tudo que já passou na vida, o pior de tudo foi a morte de sua irmã que foi brutalmente estuprada e assassinada por um homem também lutador. Sloane passou a vida se preparando para enfrentar o monstro e vingar sua irmã. Quando está muito perto de ter a chance de entrar na gaiola com seu alvo de vingança, Kat entra em sua vida e o faz duvidar de tudo!

A série é linda, é quente, é romântica, Kat e Sloane são o casal perfeito, mas tem que ligar com muitos problemas e se superar, não somente sozinhos, pessoas, mas como casal também, temos o grande dilema do fazer justiça com as próprias mãos, é certo Sloane matar o assassino/estuprador de sua irmã? É merecido? É justiça? Isso faz dele uma assassino do mesmo modo? Kat conseguirá passar por cima de suas crenças sobre o assunto? Um relacionamento sobrevive a tanta dor? Todo o enredo mesmo algumas vezes sendo bem clichê romântico mexeu bastante comigo, amei a série, li em uma tacada só. Me apaixonei pela história do lutador e da doceira, muitas vezes era como se estivesse assistindo um daqueles filmes de romance com lutadores de MMA e luta livre. A premissa é muito gostosa e muito, muito atraente.

Somos comovidos em muitos momentos, temos o desfecho da história do querido Drake o treinador e ''pai'' de Sloane e somos enfim levados pela emoção.

A história é linda, a escrita é super direta, e envolvente, se queremos romance, tem muito! Cenas quentes e hots, sim, é um livros para os crescidinhos. Ação, sangue, porradaria, e muitos lutadores? Temos também!
Super recomendo a história de amor de Sloane e Kat para os fãs dos romances, dos livros com pegada, das histórias que nos deixam apreensivas, emocionadas e suspirando pelos cantos tudo ao mesmo tempo! Entrega Total fechou com cinturão de ouro a trilogia de uma forma sexy, bonita e cheia de ação! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/05/resenha-entrega-total-plus-one.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 14/05/2016

Perfeito. Um amor para a vida inteira.
Sempre tenho dificuldade de resenhar as obras que AMO, aquelas que me tocaram profundamente. Mas, vou tentar abrir a minha alma aqui. Talvez pelo momento que esteja vivendo, pela maneira como tenho percebido algumas coisas, pela forma como tenho encarado o amor e a amizade, essa trilogia tenha mexido tanto comigo – Eu li os três livros nas últimas duas semanas. Eu sou uma leitura de gostos simples, que se emociona com facilidade e que raramente acha um livro ruim, mas posso garantir a você leitor que esta trilogia é SENSACIONAL e pode conquistar até os mais exigentes e sofisticados gostos literários.

Vamos lá...

Amar requer coragem, provavelmente você venha a se machucar, se perder, ficar insano, alienado, mas ao mesmo tempo, você pode recobrar a sanidade, a paz, a tranquilidade que sua alma precisa, o preenchimento do vazio do coração. Nunca será fácil, simples ou descomplicado, cada pessoa tem sua própria bagagem, medos, inseguranças e anseios, mas quando é para ser... Não importa o quanto tenha que se enfrentar, você irá seguir bravamente, porque é o seu imperfeito mais que perfeito, aquele feito sob medida para você, que irá te levar a acreditar no feliz para sempre. Aquele que devolvera seu sorriso, confiança e força. Porque o amor não é uma luta, mas por ele vale a pena lutar.

Como este livro é o último da série, tentarei falar de modo geral, sem correr risco de soltar spoilers.

SLOANE E KAT me levaram por uma verdadeira viagem de emoções e sentimentos. Me provando que o amor não precisa ser perfeito ou sem falhas, ele precisa apenas ser verdadeiro. Porque quando se é verdadeiro, você não tem medo de se entregar, de viver a aventura, de experimentar, arriscar e ousar. E foi isso que eles tiveram.

Imponente, Sloane é isso. É uma figura que aonde chega atrai atenção, que exala poder, confiança e força. Um homem tão deslumbrante por fora e ainda que assombrado pelas dores e perdas do passado, consegue ser incrível por dentro. Sexy, generoso e marcado, uma combinação explosiva.

"Ela o deixava louco, preso entre o riso e uma necessidade tão profunda que ele mal conseguia respirar."

Avassaladora, Kat é isso. A pequena confeiteira é uma pequena notável. Uma grande mulher em espírito, força e determinação. Marcada pelo ataque que mudou completamente sua vida. Que teria todos os motivos para se sentir danificada e vítima, ela não o faz. Kat é vida, ela luta pelo que quer, pelo que acredita, enfrenta seus medos e traumas.

"(...) Kat absorveu as palavras, deixando que a acalmassem, que a enchessem do anseio de ser amada."

Sloane gosta de ter tudo a sua maneira, ter controle, mas em nenhum momento ele ofusca as vontades de Kat, muito pelo contrário, ele a respeita, lhe dá poder e escolha. Encoraja e apoia. Não tem como descrever o quanto ambos aprenderam um com o outro, o quanto evoluíram e amadureceram. O amor que eles constroem ao longo do desenrolar da série é intenso, doce e lindo.

Mas como mencionei no início o amor não é fácil e para alcançar a sua glória é preciso enfrentar cada obstáculo. E Sloane e Kat tem uma quota bem alta. Eles precisam enfrentar a si mesmos, o poder da sede de vingança, suas famílias e as inseguranças que os assombram. E errar pode ser inevitável.

A ENTREGA TOTAL, não foi apenas de um. Mas de ambos, que descobriram um no outro o complemento que falta em si mesmo. Que ousaram e amaram, mesmo quando tudo dizia que não.

"Entre nós sempre só vai existir a entrega. Sempre."

Para mim, a Série The Plus One Chronicles, tem todos os elementos necessários para se tornar inesquecível. Romance, drama, suspense, mistério, reviravoltas e erotismo. Tudo devidamente dosado, aplicado de maneira perfeita e precisa. Com um enredo viciante, envolvente e fluido, que nos transporta para dentro das páginas, deixando saudade, ensinamentos e vontade de mais e mais.

UMA PROPOSTA SEDUTORA, nos trouxe a química, a necessidade crua de ser capaz de superar seus traumas. A vontade de se arriscar, ousar e ser forte.

SÓ VOCÊ, nos trouxe a quebra das primeiras barreiras, o desejo tornando-se algo mais forte, transformando-se em um sentimento poderoso. Também trouxe a negação, o medo e as dúvidas.

ENTREGA TOTAL, nos trouxe o poder do amor. Revelou segredos, desvendou mistérios, colocou em prova as prioridades, emocionou e encerrou com chave de ouro uma das série mais lindas que já li.

Levarei para sempre em meu coração o bruto que sabe amar, proteger, apoiar, incentivar e cuidar. A pequena que é gigante, que com doçura e determinação me mostrou que tudo é possível se você realmente acreditar e se esforçar.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/04/resenha-entrega-total-serie-plus-one.html

Lane @juntodoslivros 06/11/2016

Resenha - Entrega Total
Como final arrasador de Só Você, Kat tem que tomar uma decisão muito difícil: ver o homem que ama se destruir ou lhe mostrar o caminho que ele pode seguir?

Kat descobre que todo o esforço que Sloane fez foi para um único objetivo: matar o homem que assassinou sua irmã. Em choque, Kat não sabe o que fazer. Deixá-lo ou ficar ao seu lado e mostrar que o amor que eles têm juntos e que recebe de seus amigos é o que vale a pena? Kat cansou de fugir. Tudo o que ela fazia antes de Sloane entrar em sua vida era se esconder na Sugar Dancer Confeitaria. Chegou a hora de revelar a mulher forte e decidida que se tornou.

Ao se render nos braços de Sloane, Kat não só encontrou um modo de poder se defender e ter controle de suas crises de pânico, mas encontrou sua força interior. Encontrou o amor verdadeiro. Kat pretende lutar até o fim por esse amor, mesmo que depois Sloane despedace seu coração.

Sloane está em uma encruzilhada. Agora que Kate sabe seu segredo, ele sabe que se vier a matar Lee Foster corre o risco de perdê-la para sempre. Tudo o que ele quer é vingar a irmã, fazer por ela o que ele não pode fazer ao deixá-la sozinha e sofrendo nas mãos de Foster. Mas a morte de Foster não vai trazer Sara de volta, vai apenas afastar a pessoa que ele mais ama. Dividido, Sloane vai aprender que a vida tem muito mais a dar a ele do que vingança.

Entrega Total é o maior dos três livros. Ele segue o mesmo padrão de parágrafos espaçados e letras grandes com a visão tanto de Kat quanto de Sloane em terceira pessoa. E a leitura continua gostosa e leve. Logo quando vemos o livro acaba. Despedindo-nos desse casal muito meloso e ainda assim fofo.

Sloane e Kat nesse livro vieram com tudo! Enquanto nos outros dois senti pouca emoção entre esse casal, nesse livro nossos protagonistas se revelam muito mais para o leitor. O amor dos dois sofre uma transformação imensa. Aqui os segredos não são mais segredos. As barreiras entre eles foram sendo derrubadas e os revelando e agora cabe a Sloane enfrentar sua maior barreira: ser o homem bom que Kat vê ou se transformar em assassino.
Temos o desfecho dos segredos que David esconde de todos. Quem espancou Kat? E por que? Também temos uma personagem que ganha mais destaque do que nos outros dois livros: Drake, o mentor de Sloane. Drake entrou nessa história de fininho e depois começou a ganhar um lugar no meu coração. Drake é experiência de vida, é cuidado com quem ama, é ensinamento.

Diferente dos outros dois livros, Entrega Total é um livro com muita emoção. Jennifer Lyon deixou todo o drama maior por conta desse livro. Revelando-nos maiores detalhes de fatos apenas citados por cima nos dois anteriores. Aqui as conexões formam uma revelação que vai levar o rumo da história por outros caminhos.

site: http://www.lagarota.com.br/2016/10/resenha-entrega-total-jennifer-lyon.html

Camila 21/01/2018

Ótimo
Uma série ótima; com um final aonde fecha todos os pontos e não deixa a nada a desejar.
Ótimo final .

Jackelynne.Paiva 03/06/2018

Adorei essa trilogia
Esse livro fechou com chave de ouro a trilogia da Kat e do Sloane! A autora foi bem centrada e fez a história fluir mto bem. O que mais gostei foi da parte do casal assumirem o sentimento e não ficarem com frescura sobre como se sentiam, foram honestos ao dizer sobre o que sentiam e que não sabiam como lidar, principalmente o Sloane. Achei mto fofo a dedicação ao Drake, mto emocionante. Vale muito a pena ler!

Laura 25/08/2018

Foi uma boa trilogia. Esse ultimo livro foi emocionante e com um fechamento de todas as pontas soltas da historia. Foi ótimo ver o desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas e o crescimento de cada um individualmente. Recomendo