O Livro Dos Chakras, Da Energia e Dos Corpos Sutis

O Livro Dos Chakras, Da Energia e Dos Corpos Sutis Joan P Miller

Resenhas - O Livro Dos Chakras, Da Energia e Dos Corpos Sutis

Juliana Ribeiro 01/10/2020

Chacras e corpos sutis
Um livro introdutório sobre a temática dos chacras e corpos sutis. Fala de maneira sucinta sobre cada chacra, motivos para desarmonia e terapias para equilibrar a energia. Uma boa obra para quem está começando a se interessar pelo assunto, traz vários aspectos que depois podem ser aprofundados em outras leituras.
Marcos774 12/09/2023minha estante
Olá, gostei do seu comentário sou iniciante, indica algum outro livro

Willer Paulo 19/03/2021

Achei um livro muito maravilhoso e que explica muito bem essa parte energética dos chakras de forma bastante completa. Fiquei impressionado em alguns momentos com as coisas que faziam sentido. Recomendo!

Adriana.Maria 20/09/2018

O Livro dos Chakras da Energia e dos Corpos sutis.
O corpo humano não é apenas o fisico , não é somente carne viva e morta, temos centros de energia dentro e fora da gente, abrir-se para esse entendimento e evoluir é compreender que além da dimensão só materia fisica é aceitar a energia além da matéria num entendimento e sabedoria laica!! Há diversidades de se trabalhar o corpo fisico de modo alternativo para ter saúde física, energética e espiritual..

Leticia1592 18/03/2021

Incrível é a palavra que define
Incrível é a palavra que define. Esse livro proporciona uma percepção muito magnífica, diferente, ampla e divina do mundo e do eu superior, que a base de tudo é a energia e ela é poderosíssima. Eu me senti muito bem lendo, e? uma leitura que flui e que te faz querer saber e aprender ainda mais sobre o assunto. Eu super indico, é com certeza um dos meus livros preferidos, abriu meu olho para muitas coisas e me fez enxergar a vida com outros olhos, até com um terceiro olho rs. É um livro que tem muito a oferecer, mas vc precisa estar c o coração e a mente abertos para absorver o conteúdo que há nele. Um conteúdo poderosíssimo e transformador. Me sinto mais leve, mais feliz, mais grata, mais consciente e transbordando amor. 5 estrelas é pouco. É um livro que todos deveriam ler! E recomendo q após a leitura é bom deixar ele por perto para relembrar os conceitos e praticar.

Judy_m81 20/05/2022

"Resta-nos, apenas, esperar que o chakra do coração da humanidade possa curar nosso planeta e nosso universo de todos os males que os oprimem atualmente"
Primeiro livro que leio sobre chakras, gostei bastante, leitura de fácil entendimento e esclarecimento, acredito q tenha sido uma boa escolha pra ser o primeiro.