Keeping What’s His: Tate

Keeping What’s His: Tate Jamie Begley

Resenhas - Keeping What’s His: Tate

Fabiola164 22/06/2022

Um livro onde levanta a bandeira da violência doméstica. Onde demonstrou o quanto é difícil ver que vc não é culpada por essa violência. Gostei bastante de Sutton e Tate.

Kt1984 20/09/2022

Porters 1
A família Porter é ótima e é muito mais do que os trechos que tivemos deles antes. Eles são tão leais uns aos outros quanto os LR são a si mesmos. O problema é que eu simplesmente não me conectava com Tate e Sutton tanto quanto eu tenho casais anteriores. Embora, no geral, eu realmente gostei desta história.

Luuh fernandes 23/01/2021

A gente percebe como é importante tentar entender os motivos da outra pessoa, ela fez de tudo quando tavam novos para proteger ele, mas só depois de anos que ele descobre a verdade. E isso mais uma vez está presente na vida real, quando um casa termina na adolescência e pq talvez não era a hora certa.. E eles se encontrem mais para frente quando tiverem mais maduros.

Gabsam 08/06/2023

A história do Tate teve uma pegada diferente dos outros livros , mas foi muito gostosinho de ler.
Desses irmãos o que mais tenho curiosidade de ler é bom do Greer.
Mas relatou nesse sobre violência doméstica.

TacianeCS 17/01/2024

Tantos desencontros
Tate e Sutton passaram anos e anos se desencontrando e alimentando rancor um pelo outro mas mesmo assim isso não impediu que o amor deles florecesse o trauma da Sutton não foi bem trabalhado só tem algumas menções Tate me irritou por ser uma mula kkkkk e Green sempre sendo o Poter mais inconsequente

flaflozano 30/10/2018

A litte taste
Sutton tinha começado a acreditar que seu marido estava certo quando foi incapaz de agitar a sua paixão e disse que algo estava errado com ela. No entanto, a agitação entre suas coxas agora estava provando que ele estava errado. Evidentemente, bastou um olhar de Tate, e seu corpo estava pronto.
Somente duas coisas a segurou de explorar a novidade da reação de seu corpo: o ódio de Tate e seu cérebro lhe dizendo que isso seria uma catástrofe. Se ela tivesse sexo com
ele e fosse medíocre como tinha sido com Scott, então sua recente confiança adquirida a deixaria em pedaços.Scott a culpava pelos problemas em seu relacionamento. Se ela dormisse com outra pessoa e não despertasse a sua paixão como foi com o marido, então ela saberia que todos os insultos e críticas que ele tinha jogado nela eram culpa dela.
"Você quer assistir a alguma coisa?" O tom sugestivo que ele estava usando a fez recuar.
"Não, obrigada. Eu preciso fazer algumas ligações e cancelar alguns compromissos, a menos que queira que vários operários apareçam para começar a trabalhar na cozinha."
"Tem certeza disso?"
Ela apertou os lábios. "Qual é o problema, Tate? Você está disposto a colocar de lado os ressentimentos que você tem contra mim para conseguir que o seu pau seja chupado?"
Suas pálpebras baixaram pela metade. "Por quê? Chupar o meu pau está na sua mente? Você chupando meu pau não era um pensamento na minha cabeça."
"Oh..." Sutton ficou vermelha de raiva que suas palavras traíram a direção de seus pensamentos.
"Posso pegar o celular, por favor?"
Ele colocou o celular em sua mão com um brilho de advertência antes voltar a passear pelos canais.
Ela estava indo se sentar à mesa quando as seguintes palavras a congelou no lugar.
"Eu não estava pensando em você chupando meu pau. Eu estava muito ocupado pensando em te foder no sofá."Sutton mudou de direção, escapando para fora.Sua respiração ficou irregular com a sua admissão. O filho da puta tinha feito ela correr como uma virgem assustada. Ela estava tentada a ligar para a polícia e desfrutar de assistir quando eles o algemasse e levasse sua bunda para a cadeia. Em vez disso, ela fez as ligações necessárias para afastar os trabalhadores por tempo indeterminado, dando a desculpa que ela queria que um corretor de imóveis olhasse a casa antes que ela fizesse quaisquer melhorias. Então ela ligou para Drake, lhe falando que ela ainda estava se debatendo sobre a venda do imóvel, mas ela ligaria para ele de volta quando tomasse uma decisão.

Diessyca 18/03/2020

Me surpreendi
Gostei muito de conhecer mais o Tate, acho que todos que leram o livro do Cash tinham uma raiva dele.
Ele não é uma má pessoa, ele fez o que ele achava que era melhor para a Rachel.
A Sutton talvez seja a personagem feminina que mais sofreu até agora. É bonito ver o amor dela pelo Tate e do Tate por ela curando cada uma das feridas que ela tem.

deborasanseverino 03/12/2020

Gostei muito da Sutton! Achei ela uma personagem completa e que mereceu encontrar a felicidade.
Adorei o Tate e os irmãos Porter's. Já estou ansiosa para os livros do Greer (ri demais com ele) e do Dustin!
Não tenho dúvidas que se os próximos livros seguirem esse serão incríveis!

Luana.Bona 07/06/2021

15° Livro da Série The Last Riders - 1° da Triologia Porter Brothers - Sinopse
Os irmãos Porter foram criados para viverem e morrerem por três regras:
Um, Um Porter protege sua terra;
Dois, Um Porter não deixa um inimigo de pé;
Três...
Sutton Creech era uma traidora e uma mentirosa. Tate Porter descobriu issoquando ele tinha dezoito anos, e ele não tinha a intenção de deixá-la fazer dele um tolo novamente.
Ele não se importava com quanta dor viu em seus olhos ou como as antigas lembranças mexiam com seu coração implacável, até que, em uma noite um segredo é revelado e tudo que Tate tinha acreditado sobre seu passado foi despedaçado, provando que ele tinha deixado a mulher que amava fugir.
Entre tentar proteger a sua família e gerenciar o seu negócio, Tate não tinha tempo para brincar de "cara legal".
Ele só tinha que lembrar a regra mais importante que seu pai lhes tinha dado: UM PORTER
SEMPRE MANTÉM O QUE É SEU.

Thatha 25/09/2021

Tate
Li este livro fora da ordem, após ler toda a série Last Rider. Os irmãos Poter's são demais. Livro leve, divertido e com romance que adoramos. Jamie Begley arrasando como sempre.

Lis0 19/12/2022

Keeping What’s His: Tate Jamie Begley