Proposal: A Mediator Novella

Proposal: A Mediator Novella Meg Cabot




Resenhas - Proposal: A Mediator Novella


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Be 27/03/2022

Perfeito
Não tem outra forma de descrever esse pequeno desfecho na história de Suze e Jesse. Amei ver um pouquinho da relação dos dois mais adultos e adorei pois continua meio caótica e fofa.
comentários(0)comente



Nati 15/10/2017

“I’m Suze Simon,” I said. “And you thought being dead was bad? Buddy, your eternal nightmare’s only just begun.”
É tão bom estar de volta a esse universo! Senti falta da Suze e seu sarcasmo, do Jesse sendo maravilhoso e da escrita simples, mas divertida e bem construída da Meg Cabot. São poucas séries jovens que transitam bem para a fase adulta de seus personagens, e aparentemente A Mediadora vai ser uma delas. Esse pequeno conto mostra uma Suze adulta, mais madura e menos impulsiva, mas ainda assim se metendo em confusão com seu trabalho não oficial de mediadora. Ela continua sarcástica e durona, mas mais inteligente e de fato abraçando esse papel. Vemos aqui um vislumbre do que aconteceu com alguns dos personagens da série, além de termos um gancho bem legal bem no finzinho para o último livro da série, que vai fechar o possível felizes-para-sempre da Suze e do Jesse. Adorei essa história, adorei voltar para esse mundo e personagens e mal posso esperar para ler o último volume!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR