Voraz

Voraz Bárbara Shênia

Resenhas - Voraz

Mali 08/07/2016

Gostei muitooooo!!!!!!
História linda e emocionante do início ao fim.
Ri, chorei, me emocionei, me surpreendi. Uma história fascinante, envolvente que me prendeu desde a sinopse,
Me apaixonei imensamente pelo casal.
Esse livro vicia .. Muito bom !
Super indico e recomendo essa maravilhosa história.

ToiaBlue 08/07/2016

Surpreendente!!!!!
Gosto muito dos livros de Bárbara Shenia, suas histórias são envolventes, emocionantes, fazem rir, fazem chorar, suscitam a dúvida e medos, porém o melhor ingrediente é a descrição do sexo amor, quente descrito de maneira irrevogavelmente doce e gostosa . Já li e estou relendo e esperando anciosamente os próximos lançamentos.

Tais 25/05/2016

A historia e super apaixonante, sabe aquela historia que você vai sentir todas as possíveis emoções todas juntas? então é essa, muitas vezes eu queria gritar com a Clara é dizer para ela parar um pouco de ser trouxa mas ao mesmo tempo sou apaixonada por ela, muitas vezes eu queria bater no Alexandros mas ao mesmo tempo ele ganhou meu coração, muitas vezes eu queria falar para o Fillipo parar de incomodar meu casal mas eu também achava ele um fofo, sim esse livro é um misto de emoções o que deixa ele ainda mais emocionante, com toda certeza virou um dos meus queridinhos, eu não vejo a hora de Ardente ser lançado, beijos

site: http://l-ivradora.blogspot.com.br/

CiciCL 09/05/2016

Amei!!!!.Agora a história, Fillipo foi a falta de se sentir mulher,adorada,querida ,mas não mexeu com ela o suficiente para ela ficar na Itália. Se fosse ela ia se atirar de cabeça, sem pensar nas consequências. Quanto ao Alexandros é paixão, quimica ,furor sexual,vai ser amor,mas tem que passar pela confiança.Ele nao confia,ele tem medo,mas ja não vê outra coisa.Atraçao mt forte,ciumes imensos,ele está se apaixonando.Engraçado todos os homens negam,mas quando menos esperam,estão lá. As tais passagens que dizes em duplicidade, no meu ponto de vista serviram para firmar a história, tornando-a mais encantadora. Aguardando ansiosa por Ardente.Virei fã.Bjs

NeusaBJ 09/05/2016

Apaixonante!!!!
A história me fez suspirar e viajar. A maneira como a autora desenrola a trama me pegou do início ao fim. Adorei as passagens por locais e paisagens paradisíacas, os momentos tórridos vividos por Clara, tanto com Filippo como com o Alexandros. Uma linda história de desencontros e encontros recheada de muito erotismo.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 25/03/2016

Originalmente postada em http://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Em Voraz, conhecemos Clara, uma carioca que, depois de ser enganada mais uma vez pelo seu namorado Eric e ser despedida, decidi chutar o pau da barraca e vai tirar umas merecidas férias na Grécia.

Logo no aeroporto, ela esbarra em Alexandros, um literalmente deus grego. Logo, ela fica encantada com sua beleza, mas logo ela se irrita com sua arrogância e sai dali, não querendo vê-lo nunca mais. Mal sabe Clara que Alexandros a desejou no primeiro instante que pôs os olhos nela e não vai descansar enquanto não conseguir o que quer.

Entre visitas a lugares maravilhosos por toda Grécia, vamos acompanhar o tórrido romance entre Clara e Alexandros.

Acho que a primeira coisa que devo comentar nessa resenha foram os lugares descritos na história. Eu tenho o sonho de visitar a Grécia e, depois dessa leitura, esse sonho tem de se tornar realidade o mais rápido possível. São tantas descrições de lugares lindos que te fazem sentir que está ali.

Quem não queria voar pro outro lado do mundo para repensar na vida? Foi isso que Clara fez, mas, mal sabia, que sua vida ia dar uma guinada por conta de um grego. Clara é uma moça determinada, teimosa e de gênio forte. Então, imaginem o embate quando ela bate de frente com Alexandros...

Falando no grego, teve algumas atitudes dele que me tiraram do sério. O cara tem complexo de Christian Grey feat Gideon Cross que me tiram do sério, mas, devido a uma grande decepção no seu passado, algumas de suas atitudes são compreensíveis. Quando comentei esse fato com a Bárbara, ela comentou que os gregos são assim mesmo: bem intenso e mais doidos que os brasileiros. Mais um motivo que justifica a personalidade de Alexandros.

Mas, quem eu gostei mesmo dessa história toda, foi Dimitris, melhor amigo de Alexandros. As poucas vezes que ele apareceu me arrancaram risadas. O próximo livro da série, Ardente, gira em torno dele e está sendo postado no Wattpad.

Vocês devem estar pensando que tudo deve acontecer muito rápido entre Clara e Alexandros. Bem... acontece, isso é fato. Mas devemos ter em mente que os gregos são bem intensos (e malucos) quanto aos sentimentos. E digo por experiência própria que já tive um romance de férias que ele chega quando menos espera.

Só teve um fato que me incomodou um pouco foram as repetições de cenas nos pontos de vista tanto de Clara quanto de Alexandros, com novas informações. Mas não é nada que atrapalhe a leitura.

Voraz faz parte a série Cariocas. Cada livro vai contar a história de uma das cinco amigas. O segundo livro, Ardente, já está sendo postado no Wattpad.

Leia mais resenhas em http://balaiodebabados.blogspot.com/

site: http://balaiodebabados.blogspot.com/2016/03/resenha-39-voraz.html

Segrob 06/01/2016

Uma leitura imperdível.
A primeira criação artística da autora demonstra sua capacidade de escrever e entreter a todos com sua primeira obra picante, bem construída e com diversos horizontes, não se atendo apenas a uma obra erótica.

Indico a todos os que desejam passar horas super agradáveis com uma leitura ousada, sexy e completa, além de proporcionar um passeio imaginário por belas paisagens gregas.

Rafa 06/01/2016

gente adorei! livro bom, rico em detalhes, romântico, aventureiro, engraçado. o livro conta a história da Clara, uma moça de 29 anos que após anos de namoro, descobre que seu namorado traia ela o tempo inteiro. ela entre numa foça monstra e pra completar, perde o emprego. então, revolve que precisa de uma mudança e ares, e com o incentivo das amigas malucas, decide passa um mês inteiro na Grécia. já no avião a sorte começa a soprar pra o lado dela, mas é no aeroporto grego que ela conhece a "sorte" mesmo. daí começa a história, cheia de amorzinho, amorzão, se é que vocês me entende, mentiras, ciúminhos, romance, risadas. achei o livro ótimo, diferente e me senti amiga da Clara e Aline em alguns momentos. lembrei muito da escrita da mila wander durante a leitura. enfim, livro perfeito. só tenho duas críticas: o último capitulo foi rápido demais! queria mais detalhes poxa! e achei que a autora se repetiu demais pra poder mostrar os dois pontos de vistas sabe? isso de ler os mesmo diálogos duas vezes ficou meio chato. mas acho que nos próximo livros da série, a autora vai melhorar isso aí, tenho certeza. RECOMENDO!