Voraz

Voraz Bárbara Shênia

Resenhas - Voraz

thaismag 11/09/2023

Amei na primeira vez que li e a releitura não foi diferente.
Essas amigas são muito engraçadas e aqui conhecemos a história de Clara e Alexandro, que casal perfeitamente hot.
Da muita vontade de conhecer a Grécia lendo esses livros.

AlechandraClio 27/01/2022

Alexandros e Clara
Quando a vida te dar oportunidades para mudar a sua perspectiva do seu presente, o passado vai tentar te sufocar mais vezes que o esperado.

A vida de Clara é Alexandros são parecidas até certos pontos. Foram traídos e machucados. Ambos seguiram e deram a volta por cima, sem se importar com as suas dores e receios, apenas aproveitar o hoje! o agora.

Ele com casos esporádicos e com benefícios para ambos e no final uma generosa gratificação para a parceira da vez.

Ela buscou uma viagem de férias merecidas, mesmo sem uma garantia de emprego quando retornar ao Brasil. Clara foi e já encontrou aventuras desde no aeroporto.

Ninguém espera o que o destino tinha planejado para dois corações quebrados e carentes. Com uma atração que atiçou a química arrebatadora e que vai além do sexo.

Tinham medo, receio por sentimentos tão vorazes que surgiram em suas vidas em um curto espaço de tempo.

A história não retrata apenas o sexo e o apetite desgovernado dos protagonistas, mostra a insegurança, os medos de ter algo novo e diferente. Sair da zona de conforto não foi fácil, mas também não é impossível.

Temos dois caminhos e uma decisão a ser tomada. A também as aventuras sexuais, a sedução sem limites e descobertas que vão além do que imaginou.

Recomendo a leitura.

ester.melo 01/05/2020

Voraz Cariocas livro 01 Bárbara Shenia
Clara após terminar seu namoro de anos e ser demitida do emprego resolver fazer uma viagem de um mês para a Grécia.
Antes de ir suas amigas te dão um kit de sobrevivência que consiste em 3 conjuntos sex de langire, um vibrador para o caso de não encontra ninguém interessante lá e uma caixa cheia de preservativos de todos os sabores e cores e uma missão contar pra elas se as coisa estava sendo usadas e como.
Ja no avião que a levará do Brasil para Itália ( o voo tem uma conexão antes de ir pra Grécia) ela conhece Filippo que a ela um dos melhores sexo da sua vida dentro do avião.
Já na Grécia ela faz alguns amigos que estão hospedados no andar de baixo do sobrado que ela alugou com eles ela sai para conhecer lugares turísticos e também em algumas boates.
Tambem na Grécia ela conhece Alexandros que tem um passado meio perturbado por sua ex mulher ter o traído e planejado ficar com seu dinheiro.
A autora soube me envolver na história do começo ao vim apesar da protagonista ser uma retardada da vontade de entrar no livro e socar a cara dela e o final não ser aquilo que queria a história em si é muito boa a autora sabe como contar uma história longa sem perder o rumo e deixar cansativa a narrativa, o livro em alguns momentos mostra o ponto de vista de Alexandros.
Apesar do livro ser erótico do começo ao fim a autora soube escrever uma linda história que da para ser lida pulando as partes eróticas para quem nao e muito fã.

Luisa1033 14/06/2019

Início Instigante
Cariocas é uma sobre cinco amigas: Clara, Alice, Giulia, Ana e Lívia. Em cada livro, conheceremos a história de uma delas. O primeiro livro, Voraz, é sobre Clara e Alexandros.
Clara é uma brasileira perto dos trinta anos com uma carreira bem sucedida e um relacionamento que suga sua força e toda sua estima. Após perder o namorado e o emprego, ela resolve fazer uma viagem de férias para a Grécia. Assim que chega no aeroporto conhece Alexandros, um grego solteiro e milionário que faz de Clara sua mais nova obsessão. O romance dos dois é divertido, cheio de cenas quentes do casal. Ficamos sabendo um pouco sobre os amigos tanto de Clara quanto de Alexandros. Principalmente, os personagens do próximo livro: Alice e Dimitris.
Voraz é um romance que pode se parecer como vários outros mas, a escrita é gostosa e te leva até a último página super rápido e sem perceber. A trama é contada pelo ponto de vista tanto de Alexandros quanto de Clara então, algumas cenas são lidas duas vezes e você conhecem o ponto de vista de cada um.
Ponto alto da história: A amizade de Alexandros e Dimitris. Os dois tem cenas super engraçadas.

Lizete_Silva 02/10/2018

Sensual e envolvente
O livro conta a história de Clara, uma mulher que após sair de um relacionamento nada saudável, decide viajar e elege a Grécia como destino para uma nova aventura, e que aventura. Já durante o voo, dá para perceber que a história é bem caliente. Já na Grécia, eis que surge Alexandros, um grego lindo, milionário, mas... (tinha que ter um defeito né), com sérios problemas de relacionamentos, aí já viu né! Muita confusão até esses dois cabeças duras se acertarem, mas durante toda essa confusão, temos muitas cenas lindas e quentes nesse país maravilhoso, uma história linda, bem escrita e super envolvente.

Bi Faria 28/09/2018

Capa linda! E foi uma leitura quente, muito quente .
Clara é mulher linda, trabalha em uma editora e namora Eric há muitos anos. Só que ela já se cansou das traições dele, e a cada vez é uma desculpa diferente. Mesmo sofrendo muito, ela resolve terminar tudo.
Suas amigas sempre tentaram abrir seus olhos sobre Eric, mas ela sempre sonhou em se casar e construir uma família com ele.
Mas agora seria diferente, como não estava mais no trabalho, resolveu tirar férias e ir para Grécia.
E já no vôo até Roma, ela conhece Fillipo e fica encantada e esse encontro pega fogo e daí nasce uma amizade. Pois ela não quer se relacionar agora e vai para Grécia. Mais horas de vôo até o destino final, ela conhece Alexandros, lindo, grego e ele parece interessado.
Ela pensa que não há nenhum mal em sair com ele enquanto estiver lá. E entre muitos lugares conhecidos, eles se conhecem melhor, e um sentimento começa a nascer... Assim ela imagina, até uma ex aparecer e lhe contar coisas sobre Alexsandros que a deixam sem chão. E agora? O que ela vai fazer em relação ao que sente por ele? Eles vão ficar juntos? "Achei que jamais amaria alguém outra vez e a Clara me fez entender que eu nunca havia amado ninguém de verdade antes dela." @barbarashenia @pandorgaeditora

Mônica Ceglio 27/11/2017

Quente!
Delicia de livro!

Jane 15/09/2017

Não se escapa do destino
muitooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

site: http://aphroditejane.webnode.com/news/nao-se-escapa-do-destino/

Iva 04/09/2017

Perfeito, muito envolvente!
Fiquei totalmente envolvida com a história de Clara e Alexandros, uma leitura bem interessante, prendeu-me desde o começo, a começar pela as letras das músicas de abertura dos capítulos são de muito bom gosto, sem falar à maneira que ela descreveu os locais que Clara vai conhecendo, foram belamente descritos, levando-me a uma vontade irresistível de conhecê-los, cheguei a pesquisar os lugares visitados pela personagem, um livro bem escrito rico em detalhes. É um livro bem erótico o amor dos dois é muito intenso, difícil não se apaixonar pelo casal. Assim como eu, muitos irão se deliciar com suas lindas historias. Parabéns e muito sucesso.

dayukie 31/08/2017

"Viver dias incríveis, conhecer um pouco da Grécia através da visão da Clara e as explicações históricas de cada ponto turístico em que Clara visitou, foi maravilhoso. Senti como se estivesse na Grécia junto com eles, conhecendo, me apaixonando pelo local."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/4FSbdT

Joana Queiroz 20/11/2016

Apaixonante!!!!!
Conheci o livro vORAZ através de uma paciente que comparecia a uma consulta e se mostrou extasiada com a leitura. Demorei a ler, porém quando comecei não consegui mais largar. Eu sou uma adoradora de mitologia grega (algo que a autora demonstra ser conhecedora) com suas citações das paisagens e locais paradisíacos além de um tórrido romance me fizeram uma admiradora da autora. Como não se envolver na linda história de Clara. Como não se apaixonar por Alexandros. O que eu mais gostei foi que cada parte do livro é narrado por um dos protagonistas, fazendo com que a gente tenha o ponto de vista de cada um nas situações. Em Voraz tem-se uma leitura em que sentimentos como desilução, esperança, ódio, inveja, paixão além de um assassinato mas o melhor com cenas muito quentes de uma intensidade única. Ansiosa para a leitura do segundo livro da série Cariocas. Com certeza o próximo livro ARDENTE trará mais emoções e mais uma vez me verei envolvida em uma linda história recheada de momentos romanticos e cenas super "calientes".

Eu amei o livro e super recomendo

Mirna 16/11/2016

Curiosa!!!!
Começando a leitura e já me sentindo apaixonada!!!!!

Paraíso das Ideias 24/09/2016

MARAVILHOSO!!!!!

Olá
Pessoal,
Hoje trago para vocês a resenha de Voraz uma história envolvente e sedutora, rs.

“Se ela me deixou, a dor é minha só, não é de mais ninguém. Aos outros eu devolvo a dor, eu tenho a minha dor. Se ela preferiu ficar sozinha ou já tem um outro bem.Se ela me deixou a dor é minha, a dor é de quem tem.É meu troféu, é o que restou, é o que me aquece sem me dar calor. Se eu não tenho o meu amor, eu tenho a minha dor...”.

Clara, luta para esquecer um sentimento que insiste em permanecer nela. Não se conforma por Eric tê-la trocado por "aquelazinha", e cada lugar em que ela vai, existe algo que a faz lembrar os 6 anos que passou junto com aquele cachorro, que sempre a traiu. Mesmo após 3 meses do término do relacionamento, Clara não consegue deixar de pensar nele.

“Maldição! Tenho que voltar a ser o que eu era há seis anos.”.

Clara, andara tão perturbada com o término com Eric, que acabou esquecendo do encontro da noite das meninas.

"Somos ao todo cinco grandes amigas: eu, Alice, Lívia, Giulia e Ana. Conhecemo-nos na faculdade. Eu e Alice entramos juntas, Lívia e Giulia um semestre depois e Ana no ano seguinte. Quando nos formamos, instituímos a noite das meninas."

Quando chegaram no bar de sempre, Giulia já veio logo com uma novidade, “Estou gravida” eu e Breno vamos nos casar e isso foi o suficiente para Clara lembrar novamente de Eric, pois ela sempre teve o plano de casar com ele e ter filhos. Clara saiu correndo do bar e Alice vai atrás da amiga, e depois de vários conselhos Clara decidi passar uns dias na Grécia

Todo mundo diz que lá é lindo! Além do fato que não pode ficar esquecido... os homens gregos são maravilhosos! Você já viu a seleção de futebol deles? Me dá calor só de pensar.

Depois desse dia, Clara chega no trabalho mais atrasada do que de costume, pois foi dormir tarde depois da comemoração que fez com suas amigas, quando finalmente decidiu viajar. Porém seu chefe não gostou nada disso e a demitiu. Sem nada mais que a segurasse no Brasil, decidiu correr atrás dos preparativos para sua grande viagem.

Porém o que ela não imaginava é que Eric iria atrás dela novamente. Ele encheu sua cabeça com suas lorotas e ela aceitou voltar com ele, e estava prestes a cancelar a viagem, quando foi na casa dele para fazer uma surpresa, viu ele a traindo novamente. Sem pensar duas vezes, começou arrumar suas malas visto que o dia da viagem já estava chegando.

No aeroporto Clara encontra um lindo rapaz, Filippo, ele a encara e da um belo sorriso, ela retribui o sorriso e abaixa a cabeça envergonhada. Coincidência ou não, Filippo pega o mesmo avião que ela partindo para Roma, onde ela ficará por algumas horas antes de pegar o outro voo. Eles passam momentos únicos e especiais, porém Clara decide continuar sua viagem para Grécia.

Assim que ela chega no Aeroporto da Grécia, vai pegar sua mala, se atrapalha e cai aos pés de um Deus Grego, só pode!. Que homem era aquele, bem que sua amiga falou que na Grécia só tinha homens bonitos. De inicio ele foi grosso com ela, e ela já começou a se arrepender de não ter ficado com Filippo.

E a partir daquele dia, a vida de Clara irá mudar completamente, com aquele Deus Grego maravilhoso.Clara e Alexandros, têm muitos momentos quentes e envolventes, o que leva o leitor ao delírios rs.

O desenrolar da história promete muitos momentos gostosos rs, a cada página eu me envolvia mais na história desses dois, e queria poder ter esse Deus Grego na minha vida. Mas como nem tudo na vida são flores, há muita coisa para acontecer e atrapalhar o envolvimento deles.

O livro é narrado em terceira pessoa, Bárbara Shênia, teve o cuidado de demonstrar os pensamentos dos protagonistas intercalando a narração a cada capitulo, o que faz com que possamos nos deliciar com as diferentes formas deles de se expressarem.

A escrita da autora é leve e viciante, tanto que finalizei a leitura em apenas dois dias, depois de iniciada não dá pra parar até concluir a leitura.Os personagens são moram muito bem desenvolvidos e a história, mesmo que fictícia, possui vários acontecimentos que farão com que as leitoras se identifiquem.

Impossível não receber a mensagem da autora de que a fila anda, e de que lá fora, sempre haverá alguém bem melhor nos esperando, e no caso de Clara coloca Bem nisso hahahahahah.

Confesso que me identifiquei com o que Clara passou com Eric, e isso fez com que eu me envolvesse mais na história, e tomasse uma decisão na minha vida em relação a antigos relacionamentos, afinal ...
“Tanta gente boa nesse mundo e eu perdendo meu tempo com o Eric.”.

Ansiosa para começar a leitura de “Ardente”.

E você não perca tempo, e comece já a se envolver nessa historia loucamente gostosa.

Beijos, até a próxima.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Dimitri.Karlovich 09/07/2016

Super RECOMENDO!!!!!!
Excelente história , a trama então nem se fala , a cenas hot kkkkk melhor não comentar , tudo de bom recomendo totalmente Clara e Alexandros são hot. Na época em que li ficou a vontade de preciso de mais livros da querida autora Bárbara Shênia. Felizmente a expectativa foi totalmente atendida quando li Ardente