Mulheres Cheias de Graça Pe Fábio de Melo

Resenhas - Mulheres cheias de graça

Rose 25/07/2020

Contos
Os contos me lembram das fofoqueiras das cidades pequenas que tudo sabem da vida dos outros. Alguns contos trazem boas reflexões do que fazemos ou somos
Charlene 27/11/2022minha estante
Também achei!! Esperei mais de um livro do Padre Fábio!

Marília 24/06/2022

Ahhhh a vida no interior
Meu primeiro contato com um livro do pe. e é ok.

Como já vi em alguns comentários e concordo, parecem contos de cidades do interior, onde todo mundo sabe da vida de todo mundo; é interessante ver as observações de um homem sobre as qualidades das mulheres.

Elicleide.Santos 07/04/2023

Vida de mulheres incríveis, outras nem tanto, simplesmente humanas.
Descrição de suas vidas e/ou de seus pensamentos, muitos dos quais elas não expressariam em público.

Hiária 01/10/2022

Não é o tipo de leitura que me cativa. Ganhei esse livro, não lembro quando e nem que me deu. Porém, me sinto na obrigação de ler qualquer livro que ganho, mesmo tempos depois, mesmo não sendo meu perfil de livro.

O livro conta histórias de diversas mulheres (fictícias ou não) e são histórias simples e vividas e por isso me sentir como se tivesse lendo as fofocas que as amigas da minha mãe contam. O meio em que essas mulheres vivem (seja real ou não) possui um precipício que divide do meio em que vivo?

Eu ficava pensando? Não é possível? Querendo abandonar a leitura, mas enfim li até o final e até tem uns trechos que as histórias são engraçadas, mas para mim, pareceu um livro de fofoca de cidade pequena.

Nine 26/06/2023

Preciso ler as sinopses
Peguei esse livro a muito tempo no kindle e nem lembrava a sinopse ou se tinha a lido.
Não sei o que esperava mas com certeza não era o que li.
Sem graça e sem propósito na minha opinião, se houve 3 histórias interessantes foi muito. Não foi pra mim essa leitura.

Nath 26/07/2014

Mulheres Cheias de Graça
O livro mostra as mais variadas faces da mulher através de contos simples, bem escritos, leves de se ler. São mulheres em conflito consigo mesmas, mulheres que amam de todas as formas, mulheres loucas, sofridas, comuns.

Hortencia.Teixeira 30/06/2020

É um livro dividido em vários contos sobre histórias de mulheres diferentes retratando a personalidade delas.

Ludmila174 18/07/2020

Mulheres cheias de graça
Incrível como esse Padre é extrovertido RS... Como rir no finalzinho deste livro...
Bacana ver como ele coloca bem as diferenças e peculiaridades das mulheres... Pontos importantes na construção da femilinidade da mulher.

Embora não foi um dos melhores que li do autor, mas gostei bastante e como sou apaixonada nessa escrita poética e mineirinha

Pâmela 16/05/2022

Livro leve
É um livro leve, alguns contos são parecidos então demorei pra terminar de ler, não lia muitos contos de uma vez só. A linguagem lembra algo de interior, e todos os contos são bem leves, para ler sem precisar pensar muito.

Mirian 05/06/2014

Mulheres Cheias de Graça
Por meio de contos cheios de sensibilidade, o autor adentra o universo feminino para prestar uma homenagem às ?heroínas do cotidiano? -- mulheres que não permitem que os problemas as dominem e sufoquem. Mulheres sempre dispostas a ajudar os mais necessitados e a se defender ... Leia mais

Dani.Santos 27/02/2017

O livro traça um perfil diferente a cada capítulo, como se cada mulher dialogasse com o leitor durante a leitura. A sensibilidade do padre Fábio de Melo ao retratar essas mulheres, fictícias e ao mesmo tempo tão reais, é fantástica. Há vários pontos de identificação com as situações vivenciadas pelas personagens, cada qual à sua maneira, cheias de graça.

Paula.Matni 19/07/2020

Diferenças entre mulheres
Um livro que aborda as diferenças e semelhanças entre várias mulheres e suas histórias, fazendo uma comparação religiosa

JESSY 02/08/2020

Sensacional
Um livro sensacional que ao longo dos seus capítulos relatam histórias de luta emocional, carnal e psicológica de mulheres que mesmo com todas as dificuldades eram mulheres cheias da graça de Deus!

Liliane 23/08/2022

O livro é composto por contos narrados por mulheres de idades variadas (jovens, maduras e idosas) com toques de reflexão e um certo ar cômico.
Os temas que variam de reflexões a trivialidades e situações cotidianas da vida, passando por amores possíveis a inacessíveis. Exploram sentimentos, nostalgia, sonhos, pensamentos e desejos.

Sarah.Almeida 29/09/2022

Perfeito. Ele escrito em contos e são super leves de ler, te fazem rir e refletir na mesma medida!
A capa é linda e graciosa, leitura rápida