De repente casada.

De repente casada. Karen Perez

Resenhas - De repente casada.

Dany 14/05/2016

De repente casada
Ai sem or... O q dizer?
Primeiro q o livro é lindo! Temos o POV de Klover e o POV do Noah e cada um dos POVs é aberto com uma imagem do personagem. Amei isso!
Bom... O livro me surpreendeu em tudo!!! Eu não acertei uma! Esperava uma coisa e a escritora veio com outra... Foi incrível ter essas surpresas! Lógico q me apaixonei pelo Noah... ?... Eita homi gostoso, romântico, lindo, e outros adjetivos!
Quanto a Klover... Eu amei!!! Ela é simples, direta, não tem mimimi... Sim, ela tem seus momentos mulher... Mas eu compreendi totalmente!
De repente casada é um livro gostoso de se ler, divertido, quente e tudo na sua medida certa. Karen Perez não exagerou em nada!
Por hora me despeço de Noah e Klover, já sentindo falta desse casal tão apaixonado e divertido. E já ansiosa com o livro 2!

Jucimara.Souza 23/03/2016

O que dizer?!
De Repente Casada, se resume nas palavras:
Surpreendente, Inovador e Empolgante.
O tipo de livro que absorve, nao da pra parar de ler ate a ultima pagina e deixa com um gostinho de quero mais.
Parabens a autora Karen Perez pelo talento e dom em mesclar dramas, risadas e hot(cenas picantes), com tanta leveza e bom gosto.
E´ sem duvida uma brilhante adicao aos escritores brasileiros.
Agora so resta torcer que o proximo lancamento seja em breve!

Erica.Alves 16/03/2016

Por que amo "De repente Casada"
Sáão inúmeros motivos mas esse livro para mim tem um diferencial.
Klover não é uma mocinha comum, ela luta por seus objetivos e corre atras do que quer, e não fica apenas chorando de braços cruzados.
Noah não é o galã certinho, ele faz burradas também ,mas sabe reconhecer o grande amor!
Eu simplesmente amo De Repente Casada.

Rafael.Souza 11/03/2016

De Repente Casada
O livro De Repente casada me mostra um outro tipo de romance, onde a personagem principal do romance não é aquela frágil e delicada e o livro mostra também, como diferencial, o lado masculino da história. Um livro surpreendente, romântico e que recomendo para todos.