Par Ideal

Par Ideal Leanne Banks

Resenhas - Par Ideal

Shirlei 21/08/2020

A trama é leve , os personagens tem estrutura simples , pensamentos e atitudes normais. .
Enfim é leitura fácil , rápida e agradável e faz parte de uma trilogia. bom passatempo.

Danielle 16/08/2020

Um livro super gostoso de se ler, com uma história bem romântica e super engraçado. Não é um livro que você lê, você devora. Você fica querendo saber o que vai acontecer em cada pagina e quando vê o livro já chegou ao fim.
O que eu achei bem chato é que o Walter não têm interesse algum com a filha dele, ele só se preocupa com a Trina e esquece que possui uma filha. Isso para mim foi uma coisa muito fria, eu sentia que em momento algum ele se esforçava para ficar ao lado da menina.
E para terminar essa minúscula resenha, eu queria falar que a parte do Stan foi completamente desnecessária, acredito que se não tivesse aquela cena não faria a mínima diferença no livro, foi mais para tampar um buraco.

Dai Angelina 01/02/2018

Fechando a série com chave de ouro
E esse livro encerra a série Bellagio, que resultou ser melhor do que eu esperava, confesso.
Assim como os anteriores, tem uma história leve, divertida, daquelas que você lê em uma única tacada e que deixa um sorriso bobo no final. Olha, esses livros são tiro e queda pra curar ressaca literária.

Nessa última história temos Amelia, que já tinha dado o ar da graça como a eficiente assistente de Trina. Naquela ocasião, apenas tivemos um breve vislumbre da personagem e do rompimento de seu longo noivado. Agora temos a chance de vê-la solteira e curtindo tudo que antes lhe foi negado. E que melhor companhia do que Jack, um homem misterioso que não perde a oportunidade de dar uma incrementada na ‘lista’ de Amelia. No decorrer da narrativa, ele é o grande responsável por fazer nossa mocinha ter sua primeira experiência em diversos quesitos.
Sinceramente, a protagonista tinha tudo pra ser chata e careta, mas isso não ocorreu devido a Jack, que não se cansava de desafia-la. E ele, como personagem, não ficou para atrás. Um homem de negócios, bem-sucedido, mas que no fundo carregava certo complexo devido ao seu passado. Diversas vezes senti vontade de colocá-lo no colo e curar suas feridas.
Enfim, adorei os protagonistas.
Das três histórias, essa foi a que teve cenários mais diversificados e isso deu uma leveza a mais. E para minha imensa felicidade, tivemos a chance de rever personagens anteriores. A propósito, cheguei a sentir um pouco de raiva de Marc. Sei lá, em determinados momentos ele foi um pouco arrogante, em nada parecido com o homem que nos foi apresentado no primeiro livro.
Bom, é isso, a leitura foi excelente.

Obs: Na resenha do livro anterior, cheguei a mencionar que seria legal um livro sobre Brooke e eis que a autora voltou a colocá-la em cena e inclusive lhe deu o novo amor que eu havia sugerido. Uma pena que acabou deixando fios soltos e esqueceu de contar se o relacionamento entre a socialite e o cantor realmente foi para frente.
Continuo achando que a autora poderia ter feito um livro a parte para essa personagem :/

Luciana 21/08/2017

Nooossaaa! Como eu achei o começo desse livro chato! MEU DEUS! Por isso, tive tanta dificuldade em terminar a leitura. Levei uns 20 dias! De cara, já não fui com a cara do protagonista e acho que isso ajudou! O livro começa com a Amelia, a assistente de Trina, do segundo livro, sendo transferida para Keys, para ser assistente pessoal por um tempo, da toda poderosa da Bellagio, Lilian Bellagio. Como vimos no segundo livro, Amelia sofre uma forte desilusão amorosa com seu namorado de toda vida, Will, e quando começa este livro, ela, após tomar outro fora, decide começar a viver. Deixe-me acrescentar a raiva que eu tinha da Amelia, por ela viver em função do tal do Will, desde a forma como se vestia até como se penteava, passando pelo modo como arrumava a casa, tudo era para agradar o Will. A criatura não tinha vontade própria! Isso, desde o segundo livro, me irritou sobremaneira, mas enfim. O caso é que Amelia se libertou do chato do Will e decidiu criar uma lista, do tipo, "Coisas para fazer antes de morrer". Bem, não era muito bem isso, mas era quase, e então, ela estava em um bar, calmamente escrevendo sua lista e bebendo um Hurricane, quando aparece Jack. Preciso acrescentar porque não fui com a cara do Jack. Tipo, o cara se aproxima de Amelia, descobre que ela trabalha na Bellagio e como tinha interesses ocultos, começa a tirar informações dela deliberadamente, enquanto a faz beber mais e mais. Eu achei isso bem mau caráter. Aí, já sabem. Garrei ranço...

Resenha completa no blog!

site: http://amantedodeserto.blogspot.com.br/2017/08/par-ideal-leanne-banks-os-bellagio-03.html

Cris Paiva 22/08/2016

Sabe uma pessoa que combina com o nome?
A Amélia lembra direito aquela maldita marchinha de carnaval, não tem como não comparar. Ela é a mulher perfeita: cozinha, lava, passa, organiza e deixa tudo brilhando, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Ela é a secretaria temporária mais solicitada da Bellagio, por sua impressionante capacidade de organização.
O problema é que ela levou um pé na bunda daqueles. O noivo resolveu nas vésperas do casamento que não ia mais se casar e fugiu com outra, e deixou a pobre Amelia afogando as mágoas em um bar e fazendo listas.
Jack a vê bebendo e fazendo as tais listas e resolve dar ajudinha e dar umas dicas de “coisas para fazer antes de morrer”, tais como: fazer sexo com um desconhecido, nadar pelada, e coisas do tipo.
Bom, que mal faz dar conversa para um desconhecido sexy em um bar enfumaçado não é? Jack e Amelia vivem um romance temporário bem caliente, com ele a empurrando para situações onde ela não ia se meter sozinha. Tudo seria maravilhoso se ele não tivesse intenções ocultas na secretaria modelo da Bellagio, justamente por ela ser a atual secretaria da chefona da Bellagio, uma mulher que ele detesta e quer destruir.
Apesar da Amelia me dar nos nervos com essa mania de perfeição, eu simpatizei com casal, achei que eles combinaram perfeitamente por serem tão opostos um ao outro. Um ótimo final para a série.
Sueli 23/08/2016minha estante
Ah, adoro essas histórias...