Amor Insano

Amor Insano Vanessa Benfatti

Resenhas - Amor insano

Bi Faria 25/02/2018

Capa maravilhosa! E que história eletrizante, cheia de mistérios e muito sensual.
Catharine vê sua vida mudar ao ser aprovada no tão sonhado concurso público. Ela se muda para São Paulo, para o apartamento de sua melhor amiga. E para comemorar a sua chegada, ela é levada a um boate que acaba de inaugurar.
E é lá que conhece o "vulto", Turner ou T, como é conhecido. Um cara lindo, másculo, mas muito arrogante. Que desperta nela sentimentos que a muito tempo ela não sentia, mesmo namorando a tanto tempo.
Mas ela não aceita sua proposta indecente, e fica somente com o sabor do beijo dado. No outro dia sua amiga já tem outro lugar para levá-la e quem ela encontra? O "vulto", mais lindo do que nunca... Ela fica sozinha porque a amiga já arrumou um carinha e o T resolve oferecer carona, ela pensa em não aceitar, mas ao olhar para aqueles olhos, ela é hipnotizada.
E a partir daí sua vida dá uma reviravolta, quem é esse cara? Que quase não fala de si mesmo. O trabalha vai de vento em popa, e o coração cada dia mais apaixonado.
Até ela receber, vamos dizer, uma promoção, para trabalhar em um caso excepcional de investigação com um espião muito conhecido no meio.
E o seu choque é de desespero... "Acho que nunca me entreguei por amor, porque, no fundo, sabia que o fim sempre seria esse: sofrimento e solidão." @autoravanessabenfatti

Luiza.Araujo 03/01/2018

Amo❤️
Um livro maravilhoso, que fez meu coração acelerar com tanta adrenalina. Que me fez rir, chorar e principalmente que me fez amar. A escrita da autora e muito envolvente e te prende até o fim, ela consegue passar todas as emoções e faz com que você se sinta dentro do livro. Esse é um dos melhores livros que ja li.
Quero um T na minha vidaaaa❤️

Dayenne Machado 16/02/2017

Apaixonante

Amor Insano, conta a vida de Catharine uma perita criminal que sai da sua pequena cidade e vai morar em uma cidade grande. Após a sua chegada a São Paulo, onde irá dividir um apartamento vom sua amiga de faculdade. Catharine conhece um"vulto" mal sabia ela que sua vida estava prestes a mudar. Tunner com toda sua imponência,sexualidade e cheio de segredos. Catharine recebe uma proposta para trabalhar em um caso sigiloso onde reuni PR,DEA e FBI.

É um romance erótico, com uma leitura fascinante, com uma escrita fácil. A história prende o leitor com suas cenas bem trabalhadas. A história desse casal e bem descontraída deixa o leitor curioso. Tunner é um agente do FBI cheio de segredos e não se permite aceitar os sentimentos que sente por Cathatarine. Preciso confessar que o final me surpreendeu muito. Não é um romance erótico clichê, temos muitas aventuras no decorrer da história. Recomendo esse livro para todos que gostam do gênero e para aqueles que não gostam peço para darem uma chance ao nosso querido "Vulto".

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com.br/

Milena.Assis 10/05/2016

Insanamente bom!
Amor Insano, romance de estréia da Autora Vanessa Benfatti, promete grandes emoções. Com uma trama que envolve segredos e mistérios, o livro prende a atenção do leitor e instiga a curiosidade a cada página.

Em grande parte, Amor Insano é narrado por Cath, a protagonista que deixa o interior em busca da realização profissional, uma mulher batalhadora, com grandes sonhos. Por desenvolver o trabalho de perita criminal com maestria, recebe uma proposta para alçar voos ainda maiores e recusar essa proposta não faz parte de seus planos, mesmo que isso signifique que se colocará em uma situação de risco.

Mas, um “Vulto” cruza seu caminho e faz com que suas perspectivas mudem. T é o homem que vai mexer com a vida de Cath, um homem cheio de mistérios, intenso e sexy, que me deixou curiosa e intrigada, não sabia o que esperar desse personagem. Ao longo da trama, a autora vai deixando algumas pistas. Será que você consegue desvendá-lo?

O romance entre os personagens movimenta a trama. T é o tipo de homem que NÃO PODE se envolver, e Cath vive seus sentimentos intensamente, até mais do que gostaria. É mais que uma simples atração, é um sentimento realmente insano, que desperta um misto de sensações no leitor, me emocionei com a pureza dos sentimentos, senti raiva…

Era ele. Como poderia ser ele? Um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Como duas pessoas poderiam se encontrar duas vezes, na mesma semana, em uma cidade igual a São Paulo? A menos que ele estivesse me seguindo. Merda!

Não era algo normal, fiquei furiosa por ter visto novamente aquele homem lindo e petulante. Minhas pernas estavam moles com o susto. Eu não pude acreditar que era ele de costas, com os caras no bar, não queria parecer intimidada com sua presença, queria ficar indiferente a ele, mas meu corpo me denunciava.

Os personagens secundários são ótimos e ganham um bom espaço na trama. Quem sabe teremos um spin-off deles. Eu adoraria!

— Então, o senhor espertão existe mesmo? Achei que era só um vulto. — Fiz uma cara, pedindo para ela parar. Mas ela não parou.

— Me diga como é ser tão misterioso assim? Quero aprender também.

— Ana, por favor, hoje não! — Implorei, não queria começar a noite errado.

— Tudo bem, Cath. Oi, Ana, prazer em conhecer você também — disse, ligando o carro e olhando de relance pelo retrovisor na direção dela. — Vamos estabelecer regras de boa convivência entre o ficante e sua melhor amiga?

A trama policial é bem encaixada!

Dúvidas, intrigas, crime e mistérios!

Será que T conseguirá se desvincular das barreiras e viver essa intensidade com Cath?

Será que Cath vai conseguir viver o Amor Insano?

Só lendo para saber!

❤❤❤

É um ótimo livro, adorei!

O final é de matar qualquer leitor!

Aguardo as cenas dos próximos capítulos!

“Touch me, Take me to that other place, Teach me, I know I’m not a hopeless case”.

Saindo de sua boca as palavras em inglês, volto os meus olhos para o retrovisor, processando suas palavras em minha mente. Ele estava brincando comigo?

“Toque-me, Leve-me para aquele outro lugar, Ensine-me, Eu sei que não sou um caso perdido”.
É, ele não era um caso perdido, mas sim um caso proibido.

É livro que prende, instiga, intriga e faz querer mais!
Espero ansiosa o segundo volume dessa duologia!

site: https://romancesapimentados.wordpress.com/2016/05/10/amor-insano-vanessa-benfatti/

Becker Salles 07/01/2016

RESENHA AMOR INSANO
Um caso, uma pesquisa e uma escolha.

Se formar e ter um reconhecimento profissional é o que todos querem, e com Catherine Salles não foi diferente. A bela jovem do interior de São Paulo têm seu destino em mãos ao receber uma proposta que poderá mudar sua vida de todas as formas, incluindo casa, amigos, lugares e seu atual relacionamento.

Para Cath, receber a proposta do FBI para solucionar um dos maiores casos de investigação existentes era sua chance de se destacar como perita profissional, e recusar uma oportunidade como essa não estava nos seus planos.

O que ela não imaginava, era que uma escolha desse porte poderia mudar tão radicalmente os seus planos, mais precisamente, que Ele poderia mudar os seus planos...

" "O Vulto." Congelei, será que estava ficando doida, tinha alguém me observando aqui em cima. Virei para os lados rapidamente, meio que virando várias vezes. Minhas mãos estavam ficando frias e ventava aqui em cima, isso me dava mais arrepios. Quando no final do corredor, encostado no vidro, vi novamente o vulto me olhando. Estava com a cabeça meio abaixada, com seus olhos erguidos em minha direção..."

Ele não era apenas um vulto, assim como uma sombra, ou fumaça no meio do nada, um homem misterioso com o codinome "T" era tudo o que Cath não imaginava conhecer. T era diferente dela, ela sabia que precisava se afastar dele para o seu próprio bem, mas tinha algo que a prendia. Assim como fogo em brasa, T era a chama que a matinha aquecida...

"Quem é esse homem de mil faces, de mil amores, de mil sentimentos..."

A atração que ambos sentiram era inevitável, mas esse sentimento não seria o bastante para mantê-los unidos. Assim como ela, sendo uma mulher corajosa e sonhadora, ele é um homem amargurado, que grandes acontecimentos trouxeram o sentimento de repulsa e culpa. E agora, o que ele menos quer é envolvê-la em um labirinto sem saída...

"Mas não é só você que sofre, o meu coração está doendo também. Mas é melhor assim, eu sou um risco na sua vida. Quero você viva, mesmo que longe de mim..."

O destino decide unir os dois quando T também está envolvido no caso mais importante do FBI, ambos trabalharão juntos para conseguir pistas e prender o maior criminoso de narcotráfico do país. Mas uma decisão será tomada. Cair de cabeça em seu caso criminal e ter a certeza de acordar viva em cada manhã, ou viver um grande amor insano.

"- Essa droga em quantidades altas podem matar instantâneamente uma pessoa, agindo como veneno e não um entorpecente. Faz sentido agora?"

" - Você está me dizendo que aquela amostra de sangue, do cara morto, a maior testemunha que tinha do tráfico, foi morto por isso?"

"- Chegamos aonde queria.- Falei apontando minha mão imitando uma arma atirando nele."

- Amor Insano - Vanessa Benfatti

Opinião leitora: Quando penso em Amor Insano, o que vem na mente? Uma história intensa, misteriosa, que me traz adrenalina e que abala todas as minhas estruturas, é viciante e apaixonante! Não estamos falando apenas de uma história comum, amor insano é mais que isso. A cada linha, a cada página virada pude sentir um misto de sensações, desde o amor ao ódio, da intensidade à calmaria, da tensão à comoção. Cath, uma mulher tão bela, sonhadora, é capaz de tudo para conseguir o que quer, e ao conhecer o misterioso e sexy T não foi diferente, no momento em que ela o conheceu, ela soube que ele era tudo o que não imaginava, mas que esse 'tudo' também poderia ser um 'nada'. Mas as dúvidas não seriam o bastante para abalá-la, Cath estaria disposta a tudo para conseguir o seu objetivo e também o seu grande amor.

E o T? Um personagem marcante! Intenso, maravilhoso, sedutor e instigante, seus mistérios e perguntas sem respostas deixa um gosto de quero mais, de querer saber o que há por trás de um "vulto" como ele. Você nunca saberá qual será o seu próximo passo, e é todo esse encanto que me deixa cada vez mais apaixonada por essa história maravilhosa.

Toda a ação da história é muito bem construída, você se sente vivendo aquilo, toda a investigação que há por trás é simplesmente viciante! O enredo e todo o desenrolar da história é muito bem construído, a leitura é tão intensa que você não percebe o tempo passar, é cativante. Cada personagem feito de um jeito, cada um com sua essência. Se eu indico esse livro? Com certeza! Não vão se arrepender.

Personagens Principais: Catherine Salles e 'T'.

Cenário: A história se passa no Brasil, São Paulo. Mas ao longo do enredo os personagens vão para outras localidades para realizarem força tarefas e/ pesquisas.

O que achei de Amor Insano: Maravilhoso, recomendo a todos que adora uma ação com um romance intenso, a autora está de parabéns por trazer uma história desse tipo, pude ver com a personagem que pelo amor as pessoas são capazes de tudo, mas também fica a pergunta no ar: "Há limites para um grande amor?"

Misterioso, Intenso e Instigante é o que define esse livro, um verdadeiro Amor Insano.

Gostaram da resenha? Segue mais informações sobre a história:

Amor Insano é o romance de estréia da autora Vanessa Benfatti, seguido por Amor Intenso, segundo volume da duologina amor insano.

Seu romance de estréia terá lançamento em fisíco pela Editorial Hope, em 2016.