A árvore Todas

A árvore Todas Luci Collin

Resenhas - A árvore todas

maryelli0 14/02/2024

\todas/
Confesso que comecei esse livro sem saber de nada, nem da autora, nem da sinopse, nem do gênero. Só sabia que é contemporâneo e cai no vestibular (?)

E, me surpreendi de todas as maneiras. Luci realmente domina as palavras de um jeito magnífico!

Não me identifiquei com tudo o que está escrito, e teve vários contos que li e virei a página sem ter um único sentimento, sendo bem honesta. Porém, teve alguns que eu tive uma explosão de sentimentos. E tudo bem, digo que vale a pena ler esse livro. Se estiver interessado em algo diferente e fora do comum. ??

Laísa 06/05/2023

Esse livro foi indicação de uma amiga. E eu simplesmente amei. Não conhecia a Luci Collin e a sua perspicácia. Que surpresa boa.
A árvore/todas/ é um livro de contos poéticos, eu classificaria dessa forma. São contos maravilhosos, inteligentes, curtos, falam muito em poucas palavras, brincam com os sentimentos, mostra a verdade em palavras suaves e gentis.
Quero ler mais livros da Luci.
Hector 10/07/2023minha estante
Laísa, que bacana sua resenha!

Já leu mais algo da Luci! Se ainda não leu, recomendo os livros dela editados pela Arte e Letra, principalmente o Nossa Senhora D'Aqui.

Abraços!

Andreia.Kohut 21/03/2021

A curiosidade em conhecer uma autora curitibana me fez ler esse livro, mas confesso que não me identifiquei com os contos e nem com a escrita da autora. Preciso ler mais para formar minha opinião a respeito.

Guilherme.Eisfeld 16/01/2023

A poética nos contos de Luci Collin
Luci tem o controle das palavras e de quem as lê, mas cuidado, você pode ser confundida, e aí brilha os escritos dela, misturando cotidianos com profundas reflexões existenciais.