Educação Emocional Positiva

Educação Emocional Positiva Miriam Rodrigues

Resenhas - Educação Emocional Positiva

Mirela Ugioni 26/07/2022

Que livro incrível, excelente para profissionais de psicologia, profissionais que trabalham com crianças e adolescentes, e ótimo para pais e mães!!

Alvaro.Severo 05/11/2021

Há uma série de histórias e técnicas expressas no livro que realmente parecem interessantes para serem aplicadas com crianças, seja por psicólogos, pais ou educadores. Gostei do cunho preventivo, desse "olhar para a frente" e não ter partido do pressuposto que o problema já está instaurado, conquanto, futuramente talvez fosse interessante pensar por esse outro lado também. Confesso que é uma linha de psicologia que não me atrai tanto e, cai de paraquedas aqui, mas é bom sair da própria zona de conforto e, entre uma das minhas maiores discordâncias está essa sensação de ao mesmo tempo em que se traz que, de fato, todos os sentimentos importam, paradoxalmente, há um claro enfoque na tentativa de maximizar o bom e minimizar o "ruim".

Douglas.Moreira 21/11/2020

Rápido e direto
Através de exemplos, a autora demonstra maneiras de lidar com a educação das crianças, baseada na particularidade que cada personalidade traz.

Paula.Ferreira 08/10/2020

Bom para quem é um profissional da área de psicologia, pedagogia e afins...

jordanacassiano 26/09/2020

Leitura indispensável para profissionais da educação e da psicologia, psicopedagogia ou qualquer outro terapeuta que trabalhe com crianças.