Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Priscila 22/04/2024

Nunca Jamais
Li ele inteirinho durante as aulas da autoescola KKKKKKKKKKKKKKKKKK
É mais curtinho e prende o leitor para sempre querer saber o que está acontecendo!!

ewlkkj 22/04/2024

Que livro louco
Tinha que ser Collen hoover né.
Eu nem buscava por esse livro, apenas vi a 3° parte dele e decidi que iria ler(pq amo a escrita da Collen)
Me surpreendi bastante pq não é nada do que eu esperava, e gostei bastante tbm. Estou animada pra ler as outras partes e saber logo o fim dessa história.

Stella70 20/04/2024

Confie no seu instinto, não no coração que quer agradar [?]
[?] a todos, nem no cérebro, que confia demais na lógica.

Apesar dos inúmeros comentários negativos a cerca dessa obra de arte, eu amei. Lógico que, trata-se de mais um clichê sobre almas gêmeas. Mas o que seria da vida sem um bom clichê para ser lido de vez em quando, ok?

A narrativa é muito bem escrita, apesar de eu não defender em hipótese alguma a divisão da obra em três partes (três livros). Acho que um livro só, bem conectado entre os fatos serviria e daria conta do recado. Inclusive, aquele dramalhão que terminava em cada livro era super desnecessário!

Personagens bons e intensos, mas se as autoras não queriam resolver o problema de todos, por que envolver tanta gente? No entanto, ficam algumas arestas sobre: ?O que motivou a Menina Camarão e sua mãe (a taróloga maluca) a sequestrarem Charlie? O desenvolvimento do caso extra-conjugal de Charlie? E sem contar a mãe alcoólatra, o que aconteceu e quais foram as consequências para ela, do marido ficar mais tempo na prisão?? Enfim, essas lacunas deveriam ter sido preenchidas!

Mas no fim, Colleen e Tarryn não decepcionaram. A escrita tão envolvente e única. Terminei os três em dois dias e meio. Amei.

Jaque Sobral 18/04/2024

É um livro gostosinho de ler. Não é uauuuu.
Mas é intrigante, e te traz curiosidade sobre o que vem a seguir.

bela loureiro 16/04/2024

Nunca jamais 1/3
Esse livro tem uma leitura muito fluida, e rápida, vc lê 1 página e não vê a hr de pular pra próxima e dps para a próxima e para a próxima? ele te deixa ansiosa para saber td q vai acontecer e o pq das coisas q estão acontecendo estarem acontecendo, além de que no meio desse rolê td os personagens estão se apaixonando um pelo o outro, e essa é o tipo de história q gosto mt.

Elisangela 14/04/2024

Nunca jamais parte 1
Leitura flui muito facilmente... mas nada ainda é esclarecido aqui... muitas dúvidas. Aguardando as próximas duas partes...

Lala 14/04/2024

Me prendeu demais o suspense e mistério! O final então devorei de tão curiosa que fiquei, uma pena que não acabou tudo nesse livro. Quero ler os próximos pra saber logo oq tem acontecido com Charlie e Silas. E torço pra que eles fiquem juntos.

wowmcas 12/04/2024

Eu li bem rapidinho, não tão rápido quanto gostaria pq estudo. Ele é um livro pra te tirar da ressaca, n me deixou tããão curiosa quanto achei que deixaria. Amei todos os personagens, principalmente o Silas. A Charlie é mais fechada e por isso vc fica tentando entender o que passa na cabeça dela a todo momento, já o Silas é bem aberto e fácil de desvendar.

Lorenza 12/04/2024

O pior livro da CoHo
Suspense mal construído, personagens mal desenvolvidos, história chata e arrastada.

Tinha tudo pra dar certo, a ideia é boa, mas a execução deixou muito a desejar.

Tem mais dois livros ainda e espero muito que melhore.

As cenas foram mais do mesmo, os personagens também. Livro monótono.

A melhor parte é poder se interrogar sobre o fim, mas não é aqui que você descobre.

Livro de adolescentes para adolescentes. E olhe lá!

Charlie está olhando para uma menina que derrubou todos os livros na sua frente. Ela está na escola. Provavelmente. Ela também é uma menina. Provavelmente. E estuda ali. Provavelmente.

E esse tanto de interrogação aparece porque Charlie não se lembra de absolutamente nada. Quem ela é, seu nome, sua idade, se tem família ou o que deve fazer a seguir.

Isso não a impede de tentar fingir até encontrar a resposta. A sorte (ou não) é que ela não vai precisar fazer isso sozinha já que esbarrou em Silas, seu namorado desde sempre, que também perdeu completamente a memória.

Mas como? Por quê? Os dois de vez? Qual a chance?

Taí todo o rolê do livro.

Charlie é chata, marrenta, emburrada e nada carinhosa. Típica descrição de adolescente de livro dos anos 2000.
Silas é um querido carinhoso e que faria tudo por ela. Também típico.

Como eles vão lembrar quem são?

Não recomendo a leitura.

Camila 11/04/2024

Aaaa aaah!!!
Este livro me fez oscilar pensamentos, junto com a história, entre o suspense e o romance que os personagens passam e transmitem.
O final do livro me fez pensar em várias possibilidades em que a história possa decorrer, fazendo eu ter uma imensa vontade de "devorar" rapidamente os outros livros da triologia, para que eu descubra o que realmente aconteceu com Charlie e Silas.

Amanda2041 09/04/2024

Não é um livro ruim, mas também não é o meu favorito da autora...
Gosto do suspense, mas quero logo saber o que vai acontecer...

fla.leiturass 09/04/2024

Meio bleh
Esse é o primeiro livro da colleen que não me prende. Achei, sinceramente, que por ser dela eu iria amar. Mas não gostei nadinha e ainda achei super confuso.
dei essa classificação mais por ser um livro dela, do que por ser bom. mas enfim

AKindSunflower_ 08/04/2024

A escrita da CoHo sempre me tira da ressaca literária e com esse livro não foi diferente, gostei muito da história e dos personagens. O mistério deixado no último capítulo me deixou ansiosa para começar o próximo livro.
Julia 10/04/2024minha estante
nossa eu odiei, os livros

AKindSunflower_ 13/04/2024minha estante
Por quê?

Julia 13/04/2024minha estante
achei muito fraco

Kamila.Oliveira 08/04/2024

Gostei muito desse livro como de todos da CoHo, fiquei com gostinho de quero mais e já irei começar o segundo, porém confesso que estou com medo de me decepcionar com o final.
Silas é um amor me apaixonei por ele, Charlie também porém pelo que parece ela não é tão boa assim, talvez seja disso que ela precisava para se redimir.