Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais

Jozy.Cristiani 21/02/2021

???
Maravilhoso, mas ficou com o gostinho para o segundo. Não conseguia parar de ler é simplesmente intrigante, chocante e incrível.
Jessicandonsf 30/06/2021minha estante
Exatamente como fiquei
Tipo ????!

Blues 28/07/2021minha estante
M
Pessoal , vocês viram que tem? Nunca jamais parte 1 / nunca jamais parte 2 / nunca jamais parte 3

Constanzza 28/10/2022minha estante
Fiquei em choque, estava no final e me deixou chocada, pois acabou o livro sem saber o que acontece depois. Não sei se tem outro livro, mais se eu achar a continuação eu começo a ler na hora

Stefany 31/12/2022minha estante
Alguém pode me ajudar é que eu vejo uma folha e não consigo ver a outra

Deyse.thayse 06/02/2023minha estante
Eu também não conseguia mais parar. Que loucura do início ao fim.

Emilli.Rodrigues 10/08/2023minha estante
Confuso. Porém interessante

Leca.Fritzen 13/10/2023minha estante
Muito confuso, só por ler o próximo pra saber a continuação da história.

Duda 22/03/2020

Nunca Jamais (never never)
Eu amei demais!!!! Eu sempre quis ler algo escrito pela Colleen, apesar de esta série ser escrita em conjunto e eu não saber ainda onde tem o dedo dela... A história num todo é interessante demais, ainda mais por manter um mistério instigante, as coisas não serem reveladas tudo de uma vez, o final deixa um gostinho de quero mais. Leitura super fluida, leve e diagramação maravilhosa....
Mary 27/04/2020minha estante
SIMPLESMENTE PERFEITO A
me senti envolvida a todo momento, a forma como vc vai descobrindo tudo junto com eles aaaaa

Thayane Costa 02/05/2020minha estante
Eu amei desde o primeiro capítulo.

Lizia.Yohanna 08/09/2020

Promissor
O livro é bem confuso mais estou adorando e tô muito anciosa pra que comecem a explicar o porquê que tudo isso tá acontecendo, tô sem ideia nenhuma de como isso aconteceu e tô adorando esse suspense todo, espero que fique ainda melhor nos próximos livros. O Silas é muito fofo mais não simpatizo muito com a Charlie, vamos vê se isso muda no futuro.
Karen | @encontradanoslivros 08/09/2020minha estante
Gosto muito dessa trilogiaaaa, vale muito a pena ler o segundo.

Francieli.Baldin 26/07/2021

Que mistério é esse
Que mistério é esse que Silas e Charlie perdem os dois, namorados ao mesmo tempo. E vão tentando descobrir as coisas sozinhos. Porém eles não contam a ninguém que ficaram sem memória.

Any 06/06/2021

Nunca Jamais (Parte 1)
“Nunca pare. Nunca esqueça.”
Charlie e Silas não se recordam de nada relacionado às suas vidas. Eles sabem que estão namorando pela forma como os amigos os tratam, mas não lembram como se conheceram nem o primeiro beijo. Por que eles não lembram? O que aconteceu na noite anterior? O desconforto que um sente na presença do outro chega a ser estranho. Silas sente que precisa proteger Charlie, mas do que ou de quem? Dele? Na busca por respostas sobre o que causou essa perda de memória, eles se dão conta de que não gostam de quem eram antes disso tudo acontecer. As suas famílias se odeiam e o relacionamento deles que parece sólido, na verdade, é marcado por traições de ambos os lados. O que esperar da nossa amada Colleen Hoover? Uma história cheia de suspense, mistério, uma pitada de loucura e drama que te pega de jeito. É uma leitura rápida e viciante. Recomendo que você embarque nessa loucura. Vale à pena.
Fabi 06/06/2021minha estante
Adoro!

Malu 04/08/2021

Nunca Jamais
Misterioso e totalmente intrigante. Devorei em poucas horas de tanto que a história prende. A única preguiça é que provavelmente só vou descobrir oq aconteceu com esse casal no último livro da trilogia, mas mesmo assim não vejo a hora de ler os próximos livros pra vê tudo que tá rolando.

Gabrielle.Oliveira 05/07/2021

Legal
A leitura é fluida, e nos prende na trama, mas odiei o livro ser dividido em três partes.

PS. Só leia este livro se estiver a fim de ler os outros dois.

Não recomendo a leitura por tal motivo.

ShirleyStortLeite 07/07/2022

Nunca Jamais...
Esqueça!

Eu comecei esse livro achando que era mais um dramalhão da Colleen, não que não seja, mas esse foi um beeeeeeem água com açúcar.
Super rápido, fácil e gostosinho de ler, no início é meio confuso, mas logo você se ambienta começa o mistério da perca de memória.
Então....
Nunca jamais esqueça das coisas que te levaram até aqui...

bela 16/01/2022

cheguei ao final do livro achando que ia desvendar alguns mistérios? bobinha eu
e vamos p próximo pq a curiosidade tá de matarr
Isadora 16/01/2022minha estante
Boa sorte amg

ester453 05/03/2022

Gostei bastante.
A história me prendeu logo no início e eu não consegui mais largar o livro.
Tudo ali dentro é um caos enorme (e bem desenvolvido) do início ao fim e eu gostei bastante. O final me deixou chocada e com muita vontade de ler a segunda parte o mais rápido possível (e a vontade foi tanta que eu acabei de ler a segunda parte AGORA e já estou indo começar a terceira assim que publicar isso aqui).
cami (taylor's version) 05/03/2022minha estante
esse eh sequência amg?

ester453 05/03/2022minha estante
é a parte 1 de 3 partes, cami!

Nick 04/09/2021

Se esse é o melhor livro da trilogia, então os outros dois são mais que péssimos
Charlie e Silas são apaixonados um pelo outro antes mesmo de terem começado a andar, namoram há quatro anos e aparentemente passavam por uma crise no relacionamento, só tem um problema nisso tudo, eles não se lembram de absolutamente nada desde aquela manhã. Guardam pra si esse segredo e resolvem investigar por conta própria o motivo pelo qual isso aconteceu com ambos, seguindo assim o desenrolar desta história medíocre.

Não vi nada de tão devastadoramente intrigante ou misterioso a ponto de me fazer devora-lo em poucas horas, achei a escrita um tanto estranha (no sentido ruim), não foi algo linear. Mas até então esse não foi o ápice e sim o clichê sem sal, adolescentes que não sabem o que querem e se apaixonam num piscar de olhos, cenas forçadas, o modo como fazem tempestade num copo d’água e isso se repete inúmeras vezes. Ele é o cara legal, protetor e viril, e ela é a garota que não precisa de nada nem de ninguém, a que fica se fazendo de difícil o livro inteiro além de ser super chata, insuportável.

Me decepcionei demais, afinal a autora é muito elogiada e só vi críticas boas relacionadas ao livro, não sei se darei prosseguimento com a trilogia. Se você curte um romance que praticamente não acontece nada, que todos os personagens são rasos e previsíveis, parabéns, você acaba de encontrar a sua próxima leitura!
Leode100 04/09/2021minha estante
A autora é boa mas nesse livro não foi tanto. Também não tive vontade de ler o resto

Nick 04/09/2021minha estante
Entendo, não dá pra acertar em todos os livros. Pretendo ler num futuro próximo mais obras dela, apesar de não curtir tanto o gênero

Nana_tsur 04/09/2021minha estante
Eu li toda a trilogia e fiquei muito decepcionada

Nick 05/09/2021minha estante
Nossa, sinto muito!

Alline 03/12/2023

Oque???
Oque aconteceu?? 48h? Gnt? Eu tô a meia hora pensando no que aconteceu. Eu tava amando o casal, e agr?!?!?!. Leiam! Esse primeiro livro vale muito a pena. Muito.
Livros e Quotes 03/12/2023minha estante
Não gostei da série por causa do final?

bela 30/04/2022

obcecada
Eu tô amanda meu deus, amei o casal, amei a personalidade deles.
Eles não lembrarem de nada e agora esse final incrível cheio de suspense aaaa
preciso virar uma série de tv

Sah 25/07/2023

Incrível
PQP QUE LIVRO BOM, não esperava nada e entrou mais do tudo mdssss esse livro prende tanto que vc não consegue parar de ler até ele terminar

Roberta 05/08/2021

Um tanto estranho para o meu gosto
Uma história onde os protagonistas não lembram de nada. Mas tudo acontece mesmo assim. Bizarro.
Esperava entender no final e então, descobri que tem mais dois volumes de continuação. Sei não viu... ??