Allegiance of Honor

Allegiance of Honor Nalini Singh

Resenhas - Allegiance of Honor

Gisele Melo 01/08/2016

Fim da Season 1
Eu amei o livro, mas que ele é um filler, ninguém pode negar. O negócio é que a Nalini sabe enrolar a gente! hahaha.
Como ela diz no prologo do livro, Allegiance of Honor é como se fosse o final da primeira temporada da série Psy-changeling, onde se fecha todos os grandes arcos dessa primeira jornada. E eu adorei como ela conseguiu nos dar uma boa visão de como os casais dos 14 livros estão, tivemos o SUPER esperado nascimento dos pupcubs, e o surgimento do novo arco. Muito bom. Gente, e o que é Nikita e Anthony??!!! Chocada, mas a autora já disse que não sabe se vai rolar essa história ou não. Eu espero muito que sim!
E que venha a season 2!
nilafaisca 26/09/2016minha estante
onde posso achar o livro?

Abdalinha 23/01/2017minha estante
Olá Gisele,
Você sabe me informar se já tem esse livro traduzido em português? Ou até mesmo em espanhol? Estou looooooooouca pra ler esse final!!!

Chai 03/05/2021

Muito bom! Um apanhado geral de tudo até agora, um desenrolar para muitas histórias e início pra uma nova temporada!

Bianca.Souza 09/01/2018

Fidelidade de Honra – 15 Série Psy Changeling
Apesar de ser o último livro da série, esse é apenas o fim de um ciclo. Pois o tema não termina e já sei que o tema que será abordado na nova fase da série que será o acordo Trino.
Esse livro vem com alguns fechamentos e também atualizações de como está a vida dos personagens no momento e como todos estão lidando com essa nova ameaça, tem as novas alianças tomando força e apesar de frágil, se firmando e se consolidando cada vez mais.
DarkRiver e SnowDancer se tornando uma grande família, agora com a chegada dos gatinhos lobinhos de Mercy e Riley, o desenvolvimento dos casais Alfa, uma esperança no comportamento de Nikita.
Finalmente a conclusão do caso dos Blacksea, a apaixonante história de Xavier com sua Nina. Suspirei cada vez que lia uma parte sobre Naya.
E estou cada vez mais curiosa para saber como será essa nova fase e o que a Coorporação pretende.
Mha 26/12/2018minha estante
Agora estou numa dúvida e numa ressaca literária, leio os 2 dos próximos ou ler o dos anjos e vampiros, o que vc fez