Amor Proibido

Amor Proibido Kat Martin

Resenhas - Amor Proibido

Deca363 27/10/2009

O livro é hot hot. Nicholas é um taradão...ele manda ver numas 3 mulheres, durante a história...(fora a esposa e outras, que ele não quis)... Elizabeth, deve ser uma diva, pois tem um monte de homem querendo casar com ela, até o delicioso Conde Nicholas...eu não vi muita graça nela, só sabe de passarinhos e jardins...mas acho que ela conseguiu prender o passarinho do Conde na gaiola...KKKKK...

Cris Paiva 27/10/2009minha estante
Bem... se ela entende de passarinhos já é meio caminho andado! kkkkkkkk

Bibi 29/10/2009minha estante
Adoro passarinhos...preciso ler esse livro...kkkk

Ewelyn 25/02/2010

Ameiii
Nicholas é condenado por assassinato, onde na realidade ele estava se defendendo, com isso, a esposa que tinha o abandona!! Passa 9 anos na prisao, e quando retorna, torna se um verdadeiro libertino, sendo aquilo q a sociedade o denomina!!!!
Por obra do destino, acaba arranjando uma pupila!!!

Elizabeth precisa de proteçao contra um desprezivel lorde, e acaba encontrando em seu guardiao, Nicholas!!! A atraçao entre ambos é avassaladora, porém Nicholas teme e evita a se entregar a essa atração, mas acaba ocorrendo uma situação, onde ambos se entregam, mas ele ainda continua a evitá la, porém quando Elizabeth precisa escolher um marido, o ciume e a paixao falam mais alto!!!

Vivem momentos intensos de amor e paixao, e com isso Nicholas tenta conseguir o divorcio com a mulher para casar com Bess (como ele a chama), mas a víbora nao quer dar o divorcio, pois gosta de ser condessa, e liberdade para ter os amantes que quer!!!Mas ela acaba sendo assassinada, e a suspeita recai sobre Nicholas!!!

E com isso Nick tenta afastar Bess de sua vida, e muitas coisas ainda irão acontecer...Uma historia de amor linda!!!!

Esse com certeza vai p/ minha coleção!!!! :D
Cris Paiva 16/03/2010minha estante
Droga! Eu tinha deixado passar ele livro na banca, agora vou ter de correr atras dele no sebo. Que saco!!! Eu tenho de parar de ler as resenhas alheias... Kkkkkkk

Ana Lidia 08/07/2012minha estante
Esse livro é maravilhoso!!!

Ana Lidia 12/09/2010

Taí um livro onde há de tudo:

Mocinho que ficou anos na prisão por assassinato e é 'rejeitado' pela alta sociedade britânica;
Ele também é casado;
Um vilão doido e obcecado;
Uma mocinha desejada por todo mundo;
Amor, cenas hot, amigos leais.
Mais assassinato; sofrimento, desespero, busca pela verdade, mais sofrimento até a felicidade final!

Enfim, tudo que é necessário para uma grande estória, e que a Kat Martin soube desenvolver maravilhosamente!
Bibi 15/09/2010minha estante
sou suspeita pois amo a Kat Martin...esse livro é muitoooooooo bom!

L 28/09/2010minha estante
Hum, parece legal e está bem cotado aqui no skoob. Vai entrar pra minha lista...

Lariane 28/12/2009

Eu gostei muito desse romance, é MARA, como todos os livros da Kat Martin.
E, como em todos os livros dessa autora, a mocinha é forte e determinada. E o mocinho, bem, TDB, mas a parte da cabeça-dura é imperante, tudo bem que em menor grau em relação a Jason de O rapto de Velvet.
Outra coisa que notei, esse é o segundo livro que o mocinho passa alguns anos na Jamaica por ser condenado injustamente e claroooo que volta cheio de cicatrizes mentais e corporais. Fixação dela? Alguma parente da autora imigrou assim? Em outra vida o amor dela sofreu isso? Ou será que ela?Ou ela acha esse assunto, hummmm, bom demais?
Hummmm, sei lá... mas é uma boa pedida para a mocinha ver as cicatrizes e dar uns beijinhos e amolecer =).

Além disso, há personagens coadijuvantes, como a irmã dele que é beeeemm interessante,pena que autora não escreveu a hist. dela. E sim do Duque... um personagem importante... que ajuda muito nossa mocinha quando o TDB dela fica preso no meio da história, e claro que, injustamente =)
Bemmm, de tudo isso, fica-se registrado que esse está entre os melhores da autora, na minha opinião. São ótimos ingredientes que tornaram essa uma excelente história.

Ahhh, e claro que é parte de uma série:

Clayton
1. Amor Proibido - Wicked Promise - Bestseller 151 -Elizabeth Woolcot e Nicholas Warring
2. Perfect Sin (2000) - provavelmente ainda não publicado por aqui.

Drica Bitarello 24/04/2010

Livro no escuro é o que há!
Gente, eu A-DO-RO quando compro um livro "no escuro" e ele é bom! "Amor Proibido" eu comprei assim, por acaso. Precisava de algo para ler na sala de espera do médico e escolhi ele, na banca de jornal. Dei uma lida rápida no resumo e, como era histórico, catei logo.
A história tem tudo aquilo que eu gosto num romance. O protagonista, Nicholas Warring, foge ao padrão herói-rico-e-perfeito. Ok, ele é rico e perfeitamente sexy. Mas também é um ex-prisioneiro que passou vários anos exilado na Jamaica, cumprindo pena de trabalhos forçados por ter matado um homem. Condenado ao ostracismo pela rígida sociedade inglesa, amargurado até o último fio de cabelo, Nicholas assumiu a alcunha que recebeu, de "Conde Devasso" e promove frequentes orgias em sua propriedade rural, Ravenworth Hall.
A vida de Nicholas começa a mudar quando ele é obrigado a honrar um compromisso assumido por seu falecido pai e acolher como tutor a jovem Elizabeth Woolcot. Elizabeth é o oposto de Nicholas. Ingênua, inocente e correta, ela precisa ir morar na grande mansão campestre para fugir de um pretendente digamos muito insistente.
Oliver Hampton, lorde Bascomb, deseja Elizabeth acima de tudo. Depois que a moça ficou órfã seu assédio chegou ao ponto de uma tentativa de estupro. Para livrar a jovem das garras do mau caráter, o advogado de Nicholas e responsável pela tutela de Elizabeth, intima o conde a colocá-la sob sua proteção e providenciar um casamento vantajoso para ela.
E tudo teria dado certo se o coração empedernido de Nicholas não começasse a ser tocado pela doçura da jovem...
Achei muito bacana a maneira como a autra conduziu o dilema pelo qual Nicholas passa. Suas culpas, suas recaídas na devassidão do sexo pago, do jogo e da bebida, suas tentatívas de se afastar de Elizabeth. E também os dilemas morais de Elizabeth, ao se sentir atraída por um homem a quem toda a sociedade tem como proscrito. Para se ter uma idéia de como é a vida de Nicholas, a cena inicial do livro descreve o encontro dele com uma de suas inúmeras amantes.
A história tem muitas reviravoltas, revelações inesperadas, romance sem pieguice, ação em doses moderadas, personagens secudários interessantes e bem construídos e uma dose perfeitas de cenas hot. talvez o ano de sua publicação original - 1998 - seja um ponto decisivo, já que a década de 90 foi - na minha opinião - a da melhor safra de romances chick-lit e a que revelou as maiores autoras do gênero.
No saldo final, foi uma excelente aquisição e uma grata surpresa conhecer mais esta autora. O que pintar dela agora, eu pego sem pensar!
BJS da Drica ;-)

Natiii 13/08/2010

Intrigas,assassinato e paixão na vida de dois amantes
Elizabeth ao ir morar com Nick logo se apaixona pelo seu guardião,este por sua vez tenta se manter afastado dela,pelo fato de ser casado (mesmo não vendo a esposa há 9 anos...sim,ela é daquelas mulheres que não querem perder status e tem vários amantes)e por não se considerar digno da mocinha.
Quando Nick é tido como o principal suspeito do assassinato de sua esposa,Elizabeth se vê desesperada e é capaz de fazer qlq coisa para livrá-lo disso (inclusive se aliar com seu inimigo,um homem disposto a seduzi-la a força).

Silvana Barbosa 18/12/2013minha estante
Vixe ! A autora matou a "esposa" só pra abrir caminho na marra para o casalzinho , e ainda botou o moço na furada ? Ah , vou ler pra saber melhor esta história !

Suzane 28/06/2010

Curti demais
O livro me prendeu do começo ao fim, devorei praticamente.
O mocinho a principio é um devasso e simplismente não pretende mudar seu estilo de vida por causa de sua pupila, mas com o passar do tempo, ele cai de amores por ela, morre de ciumes e se torna seu fiel protetor. Um livro com um suspense gostoso. Estou ficando fã de Kat Martin.

Recomendassimo!

Cris Paiva 29/06/2010minha estante
Essa autora escreve bem mesmo. Até agora só teve um livro que eu não gostei muito, pq achei a mocinha muito idiota. Mas a escrita dela é ótima!!

Nana 30/01/2011

gostei

Hester1 26/07/2011

Muito bom. Tem umas cenas engracadas. A mocinha precisa de ajuda para nao ser obrigada a casar com um pretendente a quem odeia. O mocinho é seu tutor, através do falecido pai. O mocinho havia cumprido pena por assassinato, que nao cometera, do irmao do pretendente da mocinha. Sendo casado nao poderá casar com ela mesmo amando-a. Entao a mocinha decide ser amante do mocinho, mesmo sabendo que isto a desonrará.

Janise Martins 17/10/2018

Amor Proibido
Gostei a da escrita do livro, dos personagens e da história, a qual tem uma mescla de romance proibido, suspense, tensão e ação. Uma história movimentada e envolvente.
Elizabeth passa maus momentos por causa do obstinado lorde Bascomb que a quer de qualquer jeito, e joga sujo, aliás, é mal caráter. Ela em sua fuga se refugiou na casa de seu tutor o lorde Nicholas Warring. Um conde belo, e com um passado pesado. Sem vergonha que só! Mas um não resistiu ao outro, mas havia um porém, além dele ser seu tutor: o conde era casado.
Se analisarmos friamente e deixarmos um pouco os escrúpulos de lado, não houve traição ou triângulo amoroso. Esses nobres tinham um jeito bem estranho de viver e manter seus relacionamentos, essa é a verdade. Então o negócio é fechar o continuar a história. Ahh é! Nem dá para fechar os olhos, senão a não dá para ler hehehehe...
Em todo caso, os dois querem ficar juntos, mas há empecilhos: a esposa e lorde Bascomb. E esse último é implacável.
Não foi um final fácil, deu até para suspender a respiração e acelerar a leitura hehehehehehe… muito gostoso de ler. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.